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Molas eibach vs altura

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  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #20

    tive uma suspensão fixa na saveiro, com tudo feitinho. bastava usar molas com 2,5 elos a menos e o agregado ja ficava pertinho do ch?o, chegando a toca-lo qdo eu freiava. era lindo de se ver, mas nada pratico. ai resolvi colocar as molas originais (novas)…mas elas não cabiam por causa dos amortecedores q foram feitos pro carro. o único jeito foi tirar aquele primeiro elo das molas, aquele q é bem fininho. e mesmo assim o carro ainda ficava bem rebaixado. o fernando (noopcar) lembra dessa suspensão.

    [snapback]573751[/snapback]

    na parati, se mola original, ficava uns 3/4 dedos entre paralama e pneu..

    quando cortei mola, menos 3 elos, ficava pneu/paralama

    agora, deve ter uns 2 ou 3 elos, ta 2 dedos paralama roda 13

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #21

      essas molas esportivas, to vendo aí q muita gente q usa cangoorun, redcoil e nao mexem nos amortecedores, eles reclamam que sempre dá final de curso. tbm acho bobeira meter so as molas e nao mexer no resto.

      sou desses que pensam assim, ou faz direito ou nao faz rsrsrs

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      • C Offline
        C Offline
        coisa_triste
        escreveu em última edição por
        #22

        amigo meu colocou red coil em um 206 e está bom..

        não está aquela coisa…mas aceitável..

        até agora não deu fim de curso...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #23

          bom, vamos lá…

          eu uso cangoorun no meu gol, com os amortecedores originais, e meu carro não dá fim de curso, nem tá molenga a suspensão. meu carro tem 40k km, e os amortecedores são originais de fábrica ainda. não quica, o carro é firme, e ficou ?timo de curva. só lembrando, comprei um kit específico de molas pro meu carro, molas cangoorun pra gol c/ ar. minha m?e, que sempre odiou andar nos meus carros ( essa porcaria fica pulando, que carro?a palavras dela uma vez :putz: ), elogiou a suspensão do gol...

          estimo que esses amortecedores rodem mais uns 10k km, da? devem começar a chiar.

          a? entra a questáo... quando os amortecedores originais estourassem, eu iria colocar um jogo de preparados com haste encurtada + 40% de carga... essa era a idéia inicial...

          mas estou tão contente com o comportamento atual do meu carro, que estou me perguntando se vale a pena a mudança.

          considero então em duas hipoteses: cangoorun + monroe gas premium, ou cangoorun + amortecedores preparados noopcar ou outra marca de confian?a.

          mas meu medo é que o carro fique muito mais baixo que o atual, e excessivamente duro. hoje, o pneu fica tres dedos da lata, com conforto 90% igual o original.

          estou satisfeito com o setup atual... mas fico com a pulga atrás da orelha, se posso melhorar...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #24

            bom, vamos lá…

            eu uso cangoorun no meu gol, com os amortecedores originais, e meu carro não dá fim de curso, nem tá molenga a suspensão. meu carro tem 40k km, e os amortecedores são originais de fábrica ainda. não quica, o carro é firme, e ficou ?timo de curva. só lembrando, comprei um kit específico de molas pro meu carro, molas cangoorun pra gol c/ ar. minha m?e, que sempre odiou andar nos meus carros ( essa porcaria fica pulando, que carro?a palavras dela uma vez :putz: ), elogiou a suspensão do gol...

            estimo que esses amortecedores rodem mais uns 10k km, da? devem começar a chiar.

            a? entra a questáo... quando os amortecedores originais estourassem, eu iria colocar um jogo de preparados com haste encurtada + 40% de carga... essa era a idéia inicial...

            mas estou tão contente com o comportamento atual do meu carro, que estou me perguntando se vale a pena a mudança.

            considero então em duas hipoteses: cangoorun + monroe gas premium, ou cangoorun + amortecedores preparados noopcar ou outra marca de confian?a.

            mas meu medo é que o carro fique muito mais baixo que o atual, e excessivamente duro. hoje, o pneu fica tres dedos da lata, com conforto 90% igual o original.

            estou satisfeito com o setup atual... mas fico com a pulga atrás da orelha, se posso melhorar...

            [snapback]575023[/snapback]

            quantos dedos seu carro baixou steeva?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #25

              uns 50 mm… tipo, original, era um jipe, uns 8 dedos da lata :putz:

              ficou numa altura boa, cara de esportivo de fábrica .

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #26

                uns 50 mm… tipo, original, era um jipe, uns 8 dedos da lata :putz:

                ficou numa altura boa, cara de esportivo de fábrica .

                [snapback]575057[/snapback]

                hum…se te satisfez ta bao..huahauah

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                • R Offline
                  R Offline
                  Raptor2k5
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  eu curto 2 desdos na frente, bem apertados, fica numa boa altura passa em quebra molas e tudo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fe33
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    tive uma suspensão fixa na saveiro, com tudo feitinho. bastava usar molas com 2,5 elos a menos e o agregado ja ficava pertinho do ch?o, chegando a toca-lo qdo eu freiava. era lindo de se ver, mas nada pratico. ai resolvi colocar as molas originais (novas)…mas elas não cabiam por causa dos amortecedores q foram feitos pro carro. o único jeito foi tirar aquele primeiro elo das molas, aquele q é bem fininho. e mesmo assim o carro ainda ficava bem rebaixado. o fernando (noopcar) lembra dessa suspensão.

                    [snapback]573751[/snapback]

                    hehehhe lembro sim carol… aqueles telesc?pios eram muiiiito baixo mesmo.....

                    lembro também pra quem foi e o preju?zo que tivemos.....ehehehhehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fe33
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      então gente tava vendo as eibach, soh q ela baixam por volta de 4 a 5 cm, na frente ainda se tem a opções de baixar o prato pro carro ficar um pouco mais baixo, porem, como é possivel baixar mais a trazeira????

                      o carro é um polo 07

                      eu num keria partir pra rosca, ja tive rosca em outro carro e num usava pra nda, ficava sempre na mesma altura, por isso prefiro fazer um amortecedor com mais carga e usar essas molas ao invós de cortar as molas originais do carro, mas o q ta pegando é a trazeira do carro…

                      valeu abraços

                      [snapback]573398[/snapback]

                      então….

                      se vc realmente optar pelas eibach e a altura não for de seu gosto, esquece....

                      não h? oque fazer, que fique na altura desejada e com conforto e performance...

                      1 Resposta Última resposta

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