Cambio sapinho carro da lelo
-
pessoal, sem zuar pq eu nao sou tao conhecedor assim das coisas….
uma vez andei lendo muito sobre akele lance de fazer engate rapido, q até nosso amigo potenza mostrou como fazer, a lavanca parece ficar menor o engate é mais rapido melhora o tempo nas trocas de marcha, ai ja foi revelado q ficava bem delicado a troca pq era facil errar..
ai ja ouvi coisas sobre dente reto isso e akilo, nao sei como ficam as engrenagens do cambio do sapinho, ai se torna quase q obrigatorio pra na pista o piloto nao engatar marcha errado mesmo?
algum tem ideia de como fica a soma do cambio, com esse engate rapido e mais essas traquinagens reinventadas?
-
mas ai é só o acionamento.
um cambio do sapinho é 3 paus.
[snapback]575913[/snapback]
isso…..... r$ 1.600,00 só da alavanquinha ninja.......
ah......e um cambio do sapinho top com conjunto forjado+engate rapido e blocante pra ap (4 marchas) tá na faixa de uns r$ 5.000,00.......
abraço.
-
barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.
[snapback]576156[/snapback]
sincronizador da 1? pro golf, nem original ?…300,00 foi o q paguei qnd pguei o carro, to até com medo pq tem um rolamento q nao parece muito bom das pernas
ver se junto uma $$ pra qnd trocar a embreagem ja abri o cambio e ver oq sobrou dele
-
primeira coisa que tb atentei foi para o regulamento
-
diz ele que sim. o dele é semi helicoidal.
[snapback]576465[/snapback]
nuss
sei que tudo tem um preco
mass 15
sao dois golss quadrados