Cambio sapinho carro da lelo
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tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....
as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto
essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.
mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol.
? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc…..
só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00
abraços.
[snapback]575805[/snapback]
revelations detected
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tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....
as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto
essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.
mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol.
? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc.....
só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00
abraços.
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eu nao achei tão caro, levando em conta q um cambio de gti 16v custa r$1.200.
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pessoal, sem zuar pq eu nao sou tao conhecedor assim das coisas….
uma vez andei lendo muito sobre akele lance de fazer engate rapido, q até nosso amigo potenza mostrou como fazer, a lavanca parece ficar menor o engate é mais rapido melhora o tempo nas trocas de marcha, ai ja foi revelado q ficava bem delicado a troca pq era facil errar..
ai ja ouvi coisas sobre dente reto isso e akilo, nao sei como ficam as engrenagens do cambio do sapinho, ai se torna quase q obrigatorio pra na pista o piloto nao engatar marcha errado mesmo?
algum tem ideia de como fica a soma do cambio, com esse engate rapido e mais essas traquinagens reinventadas?
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mas ai é só o acionamento.
um cambio do sapinho é 3 paus.
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isso…..... r$ 1.600,00 só da alavanquinha ninja.......
ah......e um cambio do sapinho top com conjunto forjado+engate rapido e blocante pra ap (4 marchas) tá na faixa de uns r$ 5.000,00.......
abraço.
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barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.
[snapback]576156[/snapback]
sincronizador da 1? pro golf, nem original ?…300,00 foi o q paguei qnd pguei o carro, to até com medo pq tem um rolamento q nao parece muito bom das pernas
ver se junto uma $$ pra qnd trocar a embreagem ja abri o cambio e ver oq sobrou dele
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primeira coisa que tb atentei foi para o regulamento
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diz ele que sim. o dele é semi helicoidal.
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nuss
sei que tudo tem um preco
mass 15
sao dois golss quadrados