Coletor de escape
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mais então gente, tenho varias fotos de carros com os turbos bem lá en cima.
mais na grande maioria carros carburados(na verdade todos hehe) onde não tem os trocentos sensores e fios q meu carro tem.
e outra, meu problema é espaço, tenho ar e dh, farol de glll e tal, tudo isso ta atrapalhando.
carol o que achou do pulsativo novo da spa? te mandei o link com as fotos vc viu???
fora ele, qual coletor uso? pulsativo pra baixo, shirick, deslocado mesmo e compenso isso en outro lugar hehe.
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já tive um desses, spa copia xririck… enorme e mto bem acabados os dutos...
do pulsativo , tive um da ta, embaixo só nao gostei do sistema de alivio dele.
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mandar fazer um? german, giba e afins?
um tubular da german tah saindo 499…
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pensei nisso, mais será q fazer un no tipo q eu quero tamben seria esse preço? pois si for pra investir algo alem do basico, quero q a turbina fique lá embaixo.
e outra, a durabilidade de uma peça assim. será q não quebra logo?
já tive um desses, spa copia xririck… enorme e mto bem acabados os dutos...
do pulsativo , tive um da ta, embaixo só nao gostei do sistema de alivio dele.
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e qual vc gostou maisó shirick spa ou pulsativo baixo ta????
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pensei nisso, mais será q fazer un no tipo q eu quero tamben seria esse preço? pois si for pra investir algo alem do basico, quero q a turbina fique lá embaixo.
e outra, a durabilidade de uma peça assim. será q não quebra logo?
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cara… nunca vi ninguem reclamando desses coletores de marca nao... e muita gente na arrancada usa german... axo que a durabilidade se bem feitas as soldas... deve ser muito boa...
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mais esta é a questáo, a german por ej, faz un do jeito q eu pedir, si eu falar q quero a turbina en tal lugar(não é no porta malas hehe) eles fazen???
queria un coletor no qual a turbina fique-se na região onde ela fica no coletor pulsativo pra baixo/mono turbo basico pois ali não teria problema de esquentar tanto o coletor e tal.
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uma vez subi 1,5 bar com esse shirick… dei uma acelrada ate quarta soh ( fui ate +- 205 km/h de velocimetro em 4? e tirei o po )... era a apl 240 ( 42 x 48 ), comando zba, 2e a alcool. nunca mais esqueci dessa acelerada, foi a mais forte que meu carro deu ate hj, provavelmente pq foi a vez que soquei mais pressao, destracionou 1?, 2? um pedaão da 3? e a quarta acabou rapidissimo. por isso tenho boa lembran?as desse coletor. era um cambio ps ainda... depois com o coletor ta nunca mais taquei pressão por isso nao posso comparar, só q esse coletor só aliviava 2 cilindros, acho errado isso, magina 2 cilindros com backpressure diferente?
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esse coletor da spa talvez seja o melhor que eles ja tenham feito. tive um tb c?pia do xiriqui , não lembro direito se era da larus ou da spa.
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larga de frescura backstreetboy
que que tem que esquenta o capo? o meu tb esquenta
ou senão, bota uma aplinha ehhehehehehe ai cabe lá em baixo
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olha ai, o cover do raul seixas mandando eu colocar uma apl, vai usar pressão de minina vai hehe.
mais sei lá o que ta rolando, o meu esquenta pra carai. sem contar o farol né, o meu é diferente do teu raul, a turbina pega no farol e quebrou o suporte dele($$)..
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no meu carro (motor transversal) o uso do coletor para baixo é obrigatorio e eu sofri muito para escolher qual coletor ia usar. tinha o pulsativo para baixo e esse copia do shirick, ambos spa. acabei comprando o pulsativo mesmo pq achei um desperdicio usar uma turbina pulsativa num coletor mono. de qualquer forma, acho todos esses coletores uma bela bosta, assim q der faão um de cano do jeito que quero.
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no meu carro (motor transversal) o uso do coletor para baixo é obrigatorio e eu sofri muito para escolher qual coletor ia usar. tinha o pulsativo para baixo e esse copia do shirick, ambos spa. acabei comprando o pulsativo mesmo pq achei um desperdicio usar uma turbina pulsativa num coletor mono. de qualquer forma, acho todos esses coletores uma bela bosta, assim q der faão um de cano do jeito que quero.
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pois é anderson, pensei justamente nisso, e en vez de gastar uma nota com un de ferro fundido tipo o pulsativo novo da spa, pensei en fazer un de cano, e ai ja posso deixar a turbina aonde eu quicer.
tem algum modelo que vc conhece no qual a turbina fica lá em baixo?
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pessoal, alguém sabe me dizer se um coletor de escape de polo classic (motor ap transversal) co ac e dh serve num gol g3 ap com ac e dh tb?
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teria q ver bem, mais tenho cuase certeza que não. pois pelo que sei o coletor dos motores transversal é bem parecido com esses de kit turbo basico, e estes sem chance entrar num ap com ar e dh.