Coletor de escape
-
mais esta é a questáo, a german por ej, faz un do jeito q eu pedir, si eu falar q quero a turbina en tal lugar(não é no porta malas hehe) eles fazen???
queria un coletor no qual a turbina fique-se na região onde ela fica no coletor pulsativo pra baixo/mono turbo basico pois ali não teria problema de esquentar tanto o coletor e tal.
-
uma vez subi 1,5 bar com esse shirick… dei uma acelrada ate quarta soh ( fui ate +- 205 km/h de velocimetro em 4? e tirei o po )... era a apl 240 ( 42 x 48 ), comando zba, 2e a alcool. nunca mais esqueci dessa acelerada, foi a mais forte que meu carro deu ate hj, provavelmente pq foi a vez que soquei mais pressao, destracionou 1?, 2? um pedaão da 3? e a quarta acabou rapidissimo. por isso tenho boa lembran?as desse coletor. era um cambio ps ainda... depois com o coletor ta nunca mais taquei pressão por isso nao posso comparar, só q esse coletor só aliviava 2 cilindros, acho errado isso, magina 2 cilindros com backpressure diferente?
-
esse coletor da spa talvez seja o melhor que eles ja tenham feito. tive um tb c?pia do xiriqui , não lembro direito se era da larus ou da spa.
-
larga de frescura backstreetboy
que que tem que esquenta o capo? o meu tb esquenta
ou senão, bota uma aplinha ehhehehehehe ai cabe lá em baixo
[snapback]577339[/snapback]
olha ai, o cover do raul seixas mandando eu colocar uma apl, vai usar pressão de minina vai hehe.
mais sei lá o que ta rolando, o meu esquenta pra carai. sem contar o farol né, o meu é diferente do teu raul, a turbina pega no farol e quebrou o suporte dele($$)..
-
no meu carro (motor transversal) o uso do coletor para baixo é obrigatorio e eu sofri muito para escolher qual coletor ia usar. tinha o pulsativo para baixo e esse copia do shirick, ambos spa. acabei comprando o pulsativo mesmo pq achei um desperdicio usar uma turbina pulsativa num coletor mono. de qualquer forma, acho todos esses coletores uma bela bosta, assim q der faão um de cano do jeito que quero.
-
no meu carro (motor transversal) o uso do coletor para baixo é obrigatorio e eu sofri muito para escolher qual coletor ia usar. tinha o pulsativo para baixo e esse copia do shirick, ambos spa. acabei comprando o pulsativo mesmo pq achei um desperdicio usar uma turbina pulsativa num coletor mono. de qualquer forma, acho todos esses coletores uma bela bosta, assim q der faão um de cano do jeito que quero.
[snapback]577795[/snapback]
pois é anderson, pensei justamente nisso, e en vez de gastar uma nota com un de ferro fundido tipo o pulsativo novo da spa, pensei en fazer un de cano, e ai ja posso deixar a turbina aonde eu quicer.
tem algum modelo que vc conhece no qual a turbina fica lá em baixo?
-
pessoal, alguém sabe me dizer se um coletor de escape de polo classic (motor ap transversal) co ac e dh serve num gol g3 ap com ac e dh tb?
[snapback]578053[/snapback]
teria q ver bem, mais tenho cuase certeza que não. pois pelo que sei o coletor dos motores transversal é bem parecido com esses de kit turbo basico, e estes sem chance entrar num ap com ar e dh.
-
pois é anderson, pensei justamente nisso, e en vez de gastar uma nota com un de ferro fundido tipo o pulsativo novo da spa, pensei en fazer un de cano, e ai ja posso deixar a turbina aonde eu quicer.
tem algum modelo que vc conhece no qual a turbina fica lá em baixo?
[snapback]577834[/snapback]
o legal é que nos de ferro fundido não se gasta uma nota, eles custam bem baratinho.
modelo para deixar a turbina bem para baixo? só conheão os tradicionais mesmo, nem vejo como baixar mais a turbina. esse meu da spa deixa a turbina totalmente para baixo e fica centralizada.
faz de tudo mesmo marcio, gaste somente um vez. ;-)
mas olha, pesquise antes de fazer o turbular ta? não deixa o escapeiro fazer da cabeça dele não.