Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Coletor de escape

Coletor de escape

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 9 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #17

    larga de frescura backstreetboy :)

    que que tem que esquenta o capo? o meu tb esquenta :aaf:

    ou senão, bota uma aplinha ehhehehehehe ai cabe lá em baixo

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #18

      larga de frescura backstreetboy   :)

      que que tem que esquenta o capo?  o meu tb esquenta   :aaf:

      ou senão, bota uma aplinha ehhehehehehe ai cabe lá em baixo

      [snapback]577339[/snapback]

      olha ai, o cover do raul seixas mandando eu colocar uma apl, vai usar pressão de minina vai hehe.

      mais sei lá o que ta rolando, o meu esquenta pra carai. sem contar o farol né, o meu é diferente do teu raul, a turbina pega no farol e quebrou o suporte dele($$)..

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #19

        poe termotape e manda dar um banho de cer?mica no coletor e na carca?a quente, marcio… já q o coletor é fundido, vc dificilmente vai precisar sold?-lo depois...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #20

          entendi, to falando com o pessoal da spa, quem sabe pego o pulsativo novo

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #21

            no meu carro (motor transversal) o uso do coletor para baixo é obrigatorio e eu sofri muito para escolher qual coletor ia usar. tinha o pulsativo para baixo e esse copia do shirick, ambos spa. acabei comprando o pulsativo mesmo pq achei um desperdicio usar uma turbina pulsativa num coletor mono. de qualquer forma, acho todos esses coletores uma bela bosta, assim q der faão um de cano do jeito que quero.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #22

              no meu carro (motor transversal) o uso do coletor para baixo é obrigatorio e eu sofri muito para escolher qual coletor ia usar.  tinha o pulsativo para baixo e esse copia do shirick, ambos spa.  acabei comprando o pulsativo mesmo pq achei um desperdicio usar uma turbina pulsativa num coletor mono.  de qualquer forma, acho todos esses coletores uma bela bosta, assim q der faão um de cano do jeito que quero.

              [snapback]577795[/snapback]

              pois é anderson, pensei justamente nisso, e en vez de gastar uma nota com un de ferro fundido tipo o pulsativo novo da spa, pensei en fazer un de cano, e ai ja posso deixar a turbina aonde eu quicer.

              tem algum modelo que vc conhece no qual a turbina fica lá em baixo?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                milTT
                escreveu em última edição por
                #23

                pessoal, alguém sabe me dizer se um coletor de escape de polo classic (motor ap transversal) co ac e dh serve num gol g3 ap com ac e dh tb?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  pessoal, alguém sabe me dizer se um coletor de escape de polo classic (motor ap transversal) co ac e dh serve num gol g3 ap com ac e dh tb?

                  [snapback]578053[/snapback]

                  teria q ver bem, mais tenho cuase certeza que não. pois pelo que sei o coletor dos motores transversal é bem parecido com esses de kit turbo basico, e estes sem chance entrar num ap com ar e dh.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    milTT
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    tá pra pegar um coletor desse de um amigo aqui do fórum mas tá na dúvida se vai caber =/

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      pois é anderson, pensei justamente nisso, e en vez de gastar uma nota com un de ferro fundido tipo o pulsativo novo da spa, pensei en fazer un de cano, e ai ja posso deixar a turbina aonde eu quicer.

                      tem algum modelo que vc conhece no qual a turbina fica lá em baixo?

                      [snapback]577834[/snapback]

                      o legal é que nos de ferro fundido não se gasta uma nota, eles custam bem baratinho.

                      modelo para deixar a turbina bem para baixo? só conheão os tradicionais mesmo, nem vejo como baixar mais a turbina. esse meu da spa deixa a turbina totalmente para baixo e fica centralizada.

                      faz de tudo mesmo marcio, gaste somente um vez. ;-)

                      mas olha, pesquise antes de fazer o turbular ta? não deixa o escapeiro fazer da cabeça dele não.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários