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Se sua bomba de combustável esta sem vaz

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • V Offline
    V Offline
    vwfan
    escreveu em última edição por
    #28

    legal

    vou testar fds

    minhas bombas (uma delas, espero) estão mal do intestino.. ficam fazendo aquele barulho de barriga.. :d

    parece uma moenda de cana :olhos:

    :ppteam:

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #29

      papito nunca vi um turbo carburado usando filtro de comb….

      [snapback]482690[/snapback]

      serio?? :d

      nunca vi carro algum não usar filtro.

      tem q ter filtro milho, e no lugar certo: antes da bomba, senão da nisso…entope a telinha mais facilmente q o de costume.

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      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #30

        papito nunca vi um turbo carburado usando filtro de comb….

        [snapback]482690[/snapback]

        cada coisa que eu vejo por aí que vou te contar…

        aonde você aprendeu isso companheiro?

        deixa, não precisa me dizer. guarde suas fontes para você.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #31

          bomba de gti aberta p/ limpeza:

          telinha que fica na entrada de combustivel:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Glauco
            escreveu em última edição por
            #32

            serio??  :pix:

            nunca vi carro algum não usar filtro.

            tem q ter filtro milho, e no lugar certo: antes da bomba, senão da nisso…entope a telinha mais facilmente q o de costume.

            [snapback]482810[/snapback]

            :hauhau: não sabia dessa :hauhau:

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            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #33

              :hauhau: não sabia dessa  :hauhau:

              [snapback]488663[/snapback]

              esse é o jeito que protege a bomba nos carros que não possuem pré-filtro dentro do tanque.

              tanto que nos carros originais injetados, o filtro fica depois da bomba por eles terem um filtro ja dentro do tanque.

              no meu carro os filtros ficam depois das bombas, só que tem que ficar sempre de olho no estado das telinhas de cada uma, pq senão ja era.

              1 Resposta Última resposta
              • Y Offline
                Y Offline
                ytsejam
                escreveu em última edição por
                #34

                e estalos?? a minha bomba (tb de gti).. anda fazendo estalinhos.. tecs (bem agudo)…. alguma ideia do q pode ser??

                vo tentar dar essa lavada com sabao pra ver oq q rola..

                1 Resposta Última resposta
                • Y Offline
                  Y Offline
                  ytsejam
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  importante.. se sua bomba estiver fazendo estalos.. naum faça essa limpeza.. ela trava.. hueheuheuhe…

                  a minha travo.. faz um duuuuuuuuuu.. .. vo desmontar aqui.. e ve qual?..

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Coxinha
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    ai a minha num teve jeito … eu limpei, mas continuo zuada ... levei na dinamica e estava com problemas na parte elétrica dela

                    mesmo assim vlw

                    flw

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      tenho uma bomba de blazer/monza, sei la mais o q, ela é externa e era usada no corsa, ficou muito tempo parada aki, agora a lazarenta nao quer funfar….

                      ja intuchei querosene pela saida e a querosene vai toda escorrendo pra entrada da bomba, agora coloquei a bomba em po no sentido certo e entupi de querosene na entrada, tento ligar ficar dando tranco liga desliga e a querosene nao se move o nivel...nao sai uma gota....eis a questao ela ta travada, o motor tenta girar, esta esquentando muito por estar forcandoe nao girar....to pensando sera q vira eu dar uns trancos em 24v nela?

                      o q eu faco pra destravar.....continua aki entupida de querosene na entrada hora por outra dou uma terapia de choques liga e desliga nela e nada....quero ideias antes de queimar por mim so metendo nos 24v

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        cuidado pra não derreter o suporte das escovas.

                        o melhor é abrir e ver pq ela travou.

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          eu tinha uma bomba fox que dava 12 bar e ela era de 1988 :cry: e sempre que ela travava era só limpar, quem me encinou foi o cara que me vendeu, ele me vendeu a bomba ja com a carca?a velha eu quis dar risada, mas a bomba era muito forte e é cara e muito bruta sempre usei ela nunca tive problemas, só que para limpar eu usava wd e a fotnde da caixinha de som de 12v eu ligava no naque na torteira uma mangueira e na alimentação da bomba euligava a outra ponta damangueira e ligava ela putzz era muito forte ela sempre durou, até que meu mecanico quis refazera ligação da minha bomba e ele passou o fio dela do lado do escapamento o positivo, o resultado foi que o escapamento derreteu o fio e encostou o cobre n lata fechou curto e a bomba fumou e eu nao usava fusivel ai ja viu agora to com uma tosca aqui de gti heheh o processo realmente funciona, o que nao pode é deixar a bomba travar e manter travada e se travar desligue e nao liogue, faça o processo de limpeza, e se tiver travadona use wd depoisfaça o processo do saão é muita bomba pela frente ainda rsrsrs

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