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Veda?ao da saida quente

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  • P Offline
    P Offline
    Padula
    escreveu em última edição por
    #2

    veda escape é uma boa, mas já vi junta de aão ali.

    não tem nada empenado?

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    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #3

      geralmente não tem nada ali… os meus sempre foram montados sem nada, com ou sem veda escape e veda legal... deve ter algo levemente empenado...

      dar um passe nas faces e por um pouco de vedaescape resolve com certeza...

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #4

        veda escape

        se tiver muito empenado, não adianta.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #5

          silicone pra alta temperatura eh a melhor coisa uso até como junta do coletor de scap com o cabeçote…

          o meu eh da lock tite recomendo...

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PrEsA
            escreveu em última edição por
            #6

            silicone pra alta temperatura eh a melhor coisa uso até como junta do coletor de scap com o cabeçote…

            o meu eh da lock tite recomendo...

            [snapback]580356[/snapback]

            p mim não funcionou… a junta liquida queimou e continuou a vazar... a solução foi veda-escape.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #7

              eu uso a junta pra turbo mesmo ali. a mesma q se usa em caminhoes com apl.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Le
                escreveu em última edição por
                #8

                veda escape, mas peça pra nao colocarem muito, pois normalmente vaza pra dentro do cano e pode esganar a saida de g?s

                flw

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Garcia
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  tem o cola junta pra motores diesel que aguenta pancada tb…

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    esse cola junta de diesel eh uma porcaria detesto isso ae… so serve pra sujar tudo onde vc coloca, e não veda nada...

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Niex
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      o giba enfiou uma cola no ultimo abafador do meu carro, que só saiu marretando :todoido:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fudo
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        usei uma junta de silicone q aguenta 350?c, ta aguentando, ams ta cm pinta q vai abrir o bico logo logo.

                        usei tb durepoxi para um buraco logo apos a saida(n tava com saco de desmontar para soldar. deu uns 15 min de carro ligado, comecou a ficar marrom e fumacar :todoido:

                        antes q me critiquem, na embalagem da durepoxi(poxibonder) diz q pode usar para vedaar buracos de escape

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          poe veda escape, fudo… cola junta nenhuma, nem de diesel, nem de nada vai aguentar... a maior que ja vi na vida, industrial, aguentava 600 graus... nem precisa falar que o escape passa disso as vezes...

                          e as normais de carro, loctite etc... sao feitas pra 350 graus etc...

                          uma plainada resolve e veda-escape pra arrematar, pouquinho...

                          1 Resposta Última resposta

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