Aos que querem o tao procurado 027.7
-
meio off, ms alguém sabe o código do bendito capo bolha do gol gti 16vó???
nao acho essa porra em lugar nenhum, e onde achei, era usado (vermelho) amassado, arranhado, e o cara ainda teve a cara de pau de pedir r$800,00.
[snapback]580415[/snapback]
chegando em casa eu procuro e posto aqui
-
mais isso deveria ser mostrado nos numeros de desempenho do motor não acha? será q a vw faz todos nos de palha?os e divulga numeros errados?
[snapback]580598[/snapback]
eu nunca confiei em números de fábrica. gol gts nunca teve apenas 99 cavalos, assim como tempra 16v nunca teve apenas 127 cavalos e dodge charger nunca teve apenas 215 cavalos brutos.
a auto power fez o comparativo no dinam?metro do comando original x 027, pena que eu não tenho a revista aqui, mas é uma boa diferença.
no comeão você estranha o 027, você pensa puxa, o outro comando era mais cavalo… . mas é só pisar que o torque aparece,em rotação mais alta, mas aparece.
-
8cv em giro maximo num ap 1.6 mi todo std…
o negocio que ela autopower... as curvas mudam muito de um para o outro... no original... vem um pico de potencia que vai subindo lentamente se mantem e cai rapidamente..
com o 027 a curva é mais suave e a subida de potencia é mais linear...
no teste deles a rota?ao de torque maximo subiu 600 rpm
-
de nada, fl?vio…
-
opa parece q a somaco aki de maring? tem então hummmmm massa
-
opa parece q a somaco aki de maring? tem então hummmmm massa
[snapback]580805[/snapback]
mandei o meu vir da? dessa somaco, sedex pré ctba…
só que aquele detalhe do meu tópico na época, o que veio dentro da caixa do 027 foi um 026be
-
de nada, fl?vio…
[snapback]580633[/snapback]
sem querer desmerecer sua ajuda….
veja a data do post e a data da resp. da sua mp...
no mais
valeu
-
nas entrelinhas da autopower desse mês lá-se :
o novo comando bravo da linha vw é o do gol 1.6 totalflex zero ,montamos um 27.7 no carro e tomou um pau de 10 cv do original. aí montamos um especial e tomou 1 cv do original. aí apelamos e reenquadramos o especial umas 20 vezes até dar uns cv zinhos
claro que o texto não é esse , mas li foi isso nas entrelinhas da excelente matéria. excelente porque mostra realidade nas entrelinhas
portanto, mo?ada, o 27.7 do xr3 2.0 1993 até tsi 99 já virou passado, a engenharia da vw fez bem mais de 13 anos depois ,um comando para tucho hidr?ulico superior ao da engenharia ford-autolatina e colocou no seu gol g4 1.600 quase a potência do motor gts 1.8 anos 1988 a 1991 ( os mais rápidos 8 válvulas da vw, 0-100 em 9.1 segundos), agora são 104 cv sem ter a cilindrada nem a taxa deles .
-
certo.. mais sera que pra turbo rola?
-
por que o comando não funcionaria pré turbo é ? claro que funciona e sempre usei.. esse comando é bacana, mas não tem nada de excepcional nele e fica bom tanto com turbo como aspirado, tem lobe center de comando original, a única coisa que tem a mais é pouco a mais de cruzamento e duração.
-
meio off, ms alguém sabe o código do bendito capo bolha do gol gti 16vó???
nao acho essa porra em lugar nenhum, e onde achei, era usado (vermelho) amassado, arranhado, e o cara ainda teve a cara de pau de pedir r$800,00.
[snapback]580415[/snapback]
eu tenho um guardado aqui em casa, não é o original do gti, mas fizemos a bolha em fibra e ficou bom.
ah, ele é vermelho também… mas não tem nenhum amassado... por r$ 200,00 ele é seu...
ps: sou de curitiba
algumas fotos:
-
uma vez comprei esse capo zero bala, orginal vw preto fosco ainda, sem pintura. paguei 400 reais. na época comprei na lucar, na região da saúde z/s de sp.
-
eu usava o 027 no meu carro.
era ap 1.6 mi e turbo.
pode por que fica bão.
-
certo.. mais sera que pra turbo rola?
[snapback]580811[/snapback]
pode botar simmm q rola ja tive esse comando 027.7 no meu mi 1.6,
rende muito o carro de final, mas na arrancada tem a atoxar um poco o po
mais isso tbm depende da turbinaaaa….