Novo setup
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putz como eu queria ter grana hoje pra pegar uma ft, ou digi maxy, ou ms…
mas to com o bolso furado o or?amento ta baixo mesmo... vou acabar pegando um 3e mesmo e boa
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tenho o conjunto mi do santana alcool de fabrica. meu irmao vendeu o gol semana passada… se interessar da um toque... vou perguntar quanto ele quer... tem modulo, sensores, chicote e etc. eh o conjunto completo. mas se quiser soh o coletor + sensores sei la tb pode ser.
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a duvida eh quanto a parte de ignição… vou ter q usar a ignição da mi tb, ou posso usar ela so pra pulsar os bicosó pq c tiver q trocar distribuidor eh mais coisa, tem q colocar ks (meu bloco não tem lugar...) etc...
ve o quanto ele quer pra mim então...
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então galera
pra quem manja de mi.
tem como eu instalar ela so pra pulsar os bicos?
tipo assim instalar a mi, pra alimentar, e manter o meu sistema de ignição atual?
ela não vai ficar maluca pq não controla o ponto, e não vai ter o ks?
to me inclinando bastante pro lado da mi…
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c for mesmo injeta o bixim, tava pensando em uma digi full, ou fuel treco, ou c o lost quiser mais um beta tester tem eu tb ….
[snapback]579759[/snapback]
injeta ae te vendo o coletor facilitado e se já quiser entrego pronto pros 8 bicos (vc pagando o trampo da usinagem e soldas)
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vontade não falta.
o prob eh grana mesmo, vou ter q praticamente comprar outro kit, e outro motor, pq do motor so sobro o bloco e cabeçote limpo
ja vi o anuncio do coletor…
vc sabe c o modulo da mi da pau c eu desligar a iginição dele?
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vontade não falta.
o prob eh grana mesmo, vou ter q praticamente comprar outro kit, e outro motor, pq do motor so sobro o bloco e cabeçote limpo
ja vi o anuncio do coletor…
vc sabe c o modulo da mi da pau c eu desligar a iginição dele?
[snapback]581288[/snapback]
desligar a ignição pra que é dá pra tirar ponto nas faixas de rpm onde vc sabe que vai ter pressão e andar tranquilo c/ a injeção controlando ponto e tudo …
não tem erro usar mi + turbo não, ainda mais pq pelo que já li seu gol é mais de rua, não acho que vale a pena investir 1500 cruzeiros numa fueltech... o coletor é 450, uma ecu é 150 pila (sempre tem alguém no hot vendendo), o chicote novo na concession?ria é 250, falta o distribuidor do mi (150) e sonda lambda (120)...
eu acho que acaba compensando, fora que o carro fica liso e não te dá dor de cabeça...
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e ai sushi
cara, to montando um motorzinho 2.0 turbo forjado, eu estava com a mesma duvidas e dificuldades que vc esta agora: carro somente para os fins de semana, mas não pode ficar muito gast?o, montar caraburado gastasse menos r$, mas o resultado naum fica tão bom, etc
eu decidi montar injetado, como to sem grana pra investir r$ 1.500,00 numa fueltech, optei por uma digipulse full (r$ 550,00). o coletor pra 8 bicos com sensores eu ja tinha, ai ficou mais facil.
meu carro ainda naum esta montado, mas como tambem parti do zero, achei muito mais interessante optar por injeção, mesmo sendo uma digipulse de inicio.
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vontade não falta.
o prob eh grana mesmo, vou ter q praticamente comprar outro kit, e outro motor, pq do motor so sobro o bloco e cabeçote limpo
ja vi o anuncio do coletor…
vc sabe c o modulo da mi da pau c eu desligar a iginição dele?
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se vc desligar a igni?ao do mi os bicos nao pulsao pois depende da igni?ao para funcionar ,,,mas ae comprei aki em ribeirao preto um kit mi com tudo distribuidor sonda,bobina,chicote,coletro completo, tudo que vc imaginar pronto pra rodar menos bomba paguei 600,00 em tudo ,pois montei em meu passat e ficou show ….
hj ele ta turbo com gerenciador e nao troco por carburado nunca .....
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eu sei q injeção eh mt bom cara, mas o meu medo eh ponto…
c rolar de deixar o meu distribuidor pra eu regular o ponto como quiser, ia ser show