Fusca supercharger
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maraviiilha isso heim?? perfeito sistema de aquecimento de mistura
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o ar que sai por ali não é aquecido ainda, carol .
a ventoinha puxa por tras e joga pra baixo do motor.
a função dessa tubulação é jogar ar nos cilindros de tras… mas não tem grandes problemas rodar sem... a puminha aqui de casa fico sem a tubulação teeeempos e funciona igual com e sem
soh se nota um ligeiro aquecimento no oleo qdo vc começa a pisar mto s/ esses dutos. mas nada que possa destruir o motor ou diminuir muito a durabilidade.
embora nao deixe de ser uma enjambração filhadaputa, e duvido que gere pressao positiva em plena carga, deve ser bastante funcional esse negocio.
abraço.
martin
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aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarhauhuharhrahuarhuarhuar
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pior que eu já tinha visto isso a uma po de anos atrás… o dono disse que tinha melhorado...eu nem sei dizer uhauahua acho que não deve ser significativo...
eses dutos são os usados pra fazer o ar quente de entro do carro...só que todo mundo inutilizada porque ele arrasta um monte de co pra dentro do carro - fora o cheiro de óleo, etc-
uahuahua
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isso é malandragem das antiga?as . até que ta bem feito , usavam mangueira de filtro de ar mesmo .
capelinha de 1300 com ventoinha de kombi … dá uma pressão boa , tipo até uns 0,5/0,6 no tucho deve dar . quanto a sujeira , esse motor não reclama disso .
abraços .
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:hauhau:
nossa ja vi de tudo ahahahahahahha posso morrer hoje, pq ja vi de tudo ahahahahhahaah
isso eh ainda pior q os caras q colocam ventuinha na tubulação de adm…
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pior de tudo q jah tinha tido a ideia de fzer isso no meu antigo fusca… se fosse fzer mesmo ia colocar a polia do ap moderno no dinamo ali, pequinininha... oia as ideias... isso 5 anos atras né...
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um membro do fuscafloripa fez esse esqueminha, e o pessoal chamou ele de louco e tal, porque esse ar era quente, outros disseram que ele era um g?nio. o fato é que rendeu 4 cv em uma faixa de rotação bem pequena (snme), ou seja, não vale a pena. mas que é interessante
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mas vem muito sujo o ar .
abraços .
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e a valvula para que ??/
fake ?
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po, quando vê o tátulo do tópico, pensei que era um fuca superchager de verdade, coisa que eu nunca vê e que ficaria muito fácil e interessante de fazer… posicionar o compresor do lado do alternador e colocar uma correia maior... e aí só ligar a pressurização e pronto...muito simples em relação é instalação de turbo em fusca, que usa aquele coletor kilom?trico, que ucupa um puta espaço no cofre..