Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Rela?ao de 1a e 2a marcha

Rela?ao de 1a e 2a marcha

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 12 Posters 921 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    ruiak
    escreveu em última edição por
    #1

    ontem um amigo meu que tem um gol 1.9 turbo foi dar umas aceleradinhas e quebrou a segunda marcha ….

    ele estava arrancando em primeira e colocando segunda rapido , mas nao com mta violencia , o carro estava com o eixo primario mais engrenagens da primeira e segunda da caixa pv ... a terceira e quarta sao sapinho, mas a primeira e segunda o sapinho esta pedindo 1700 reais ...

    o carro esta andando de primeira e segunda com 1,4 de pressao .. a carbura?ao eh uma 3e de opala bem retrabalhada , e o carro estava rendendo um monte , os pneus eram uns ventura205/60 r15 e estavam com 8 libras ..

    o que eu queria saber aqui eh se existe alguma primeira e segunda(da linha original ou mais acessivel q a do sapinho) que aguente essa pancada ...pq parece q a primeira e segunda vao dar trabalho com a potencia que ta agora , principalmente se forem corrigidas algumas coisas no chao do carro que ainda nao esta 100% ...

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #2

      infelizmente nao posso te ajudar… mas tb gostaria de saber como as caixas aguentam aqueles ap 2.1 forjado com 3 bar ... como ? incrivel...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #3

        segredo : turbina gigantesca que so da pressao mesmo lá em cima, carro acertado pra render lá em cima, ventura (des)tracionando e as vezes embreagem dando uma queimadinha…

        tudo isso reduz o tranco....

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gordinho
          escreveu em última edição por
          #4

          larga de primeira???

          larga de segunda que é melhor….

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            shimi
            escreveu em última edição por
            #5

            bem vindo ao clube

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #6

              largando de primeira ta vindo 11,9 no gtech …

              pena q a segunda nao aguenta uheuheuheuhe

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                boost28
                escreveu em última edição por
                #7

                11,9 nos 402??? arrancando de 1a?? no mundo to acreditando..

                1 Resposta Última resposta
                • Y Offline
                  Y Offline
                  ytsejam
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  por coicidencia.. sabado… perdi a segunda da minha ps heuheuh..

                  entao q dia 20/01 seja declarado dia nacional da segunda quebrada :/

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    infelizmente nao posso te ajudar… mas tb gostaria de saber como as caixas aguentam aqueles ap 2.1 forjado com 3 bar ... como ? incrivel...

                    [snapback]582496[/snapback]

                    simples…..anfibio neles hauaauhua

                    se sair de segunda pode quebrar mais facil q sair de primeira, o problema de sair de primeira e passar dos 7k a segunda nao entra hauahuahuah

                    se quiser usar o carro pra arrancada, aki perto em piracicaba mesmo, q tem vht no chao....c nao tiver cambio preparado ,quebra......pra ter uma ideia os carros fortes tao quebrando tulipas de tao grudento q eh o chao......

                    o q fazem , diminuem o giro no 2 step pra turbina nao encher muito e sai segurando o giro....

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      sai de 2? nao deixa o giro subir tanto e mete a 3? e finca o pe hehehe.

                      ou sai de 3? mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        PrEsA
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        sai de 2? nao deixa o giro subir tanto e mete a 3? e finca o pe hehehe.

                        ou sai de 3? mesmo.

                        [snapback]585277[/snapback]

                        :( :( :ninja: :ninja: :o_o:

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          juliano lima
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          :(  :(  :ninja:  :ninja:  :o_o:

                          [snapback]586295[/snapback]

                          :o_o: :o_o: :o_o: :o_o:

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            simples…..anfibio neles hauaauhua

                            se sair de segunda pode quebrar mais facil q sair de primeira, o problema de sair de primeira e passar dos 7k a segunda nao entra hauahuahuah

                            se quiser usar o carro pra arrancada, aki perto em piracicaba mesmo, q tem vht no chao....c nao tiver cambio preparado ,quebra......pra ter uma ideia os carros fortes tao quebrando tulipas de tao grudento q eh o chao......

                            o q fazem , diminuem o giro no 2 step pra turbina nao encher muito e sai segurando o giro....

                            [snapback]583248[/snapback]

                            aumente a calibragem dos pneus…use pneus menos aderentes...tire um tanto de chumbo da dianteira...ja q tem excesso grip no piso né...isso faz parte do acerto. pode ver q os tops dos tops não quebram assim de bobeira mesmo com muito grip na pista, a receita é simples e ta ai pra vcs.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários