Astra dyno 407cv
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zaza, tem q indicar a potência correta independente da turbina q o cliente tenha no carro.
desse jeito ali fica um lugar só pra medir carro com turbo limãozinho e motor do doce.
medicão é medição e tem q ser feita da mesma forma pra todos, nada disso q deixar o rolo levinho só pq tem gente q não tem motor pra fzr ele girar. se não tem motor é pq não tem potência.
sinceramente achei isso uma tremenda falta de profissionalismo
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carol,
se vc sair a sei lá, 10 km/h em 1a e tochar o po, vai vir quanto de pressão antes do corte?
agora se vc sair a 20 km/h em 3a e tochar o po, quanto de pressão vai virá se for um turbo grande, é bem provóvel que venha mais pressão em 3a do que em 1a…
? a mesma coisa do dyno, se não tiver peso pra empurrar, não vai vir tudo que tem de vir de pressão simplesmente pq não tem tempo suficiente pro conjunto vencer a inercia necessária até atingir o patamar de pressão regulado. o que eu já vi fazerem é apertar um pouco o parafuso da válvula pra vir a pressão que vem na rua...
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foi o q foi dito…....se o dino nao freiar, a turbina nao vai encher tudo o q ta regulado e vai demorar mais pra encher tb.....
tem dino q vc ve um carro de 300 cv subindo rapido q eh uma beleza, e outro dino c ve o carro 500cv engordando, pesando, quase morrendo de tao pesado o rolo
dino tem de monte, mas preciso eh dificil dizer qual realmente eh...negocio eh de bancada mesmo
ja vi video de ap com 1.9 3 2e dar acho q 400 cv.......com 2kg...
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e falaram q eh grande essa turbina pra 2.0 16v…..aff.......nem falo nada...ta certo q eh monofluxo, mas falar q eh grande
pensei q era algo .70/1.12, etc.....
no seu carro acho q ficaria legal a .70/84 com o mesmo eixo ou maior...sem duvida pegaria ateh antes
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e falaram q eh grande essa turbina pra 2.0 16v…..aff.......nem falo nada...ta certo q eh monofluxo, mas falar q eh grande
pensei q era algo .70/1.12, etc.....
no seu carro acho q ficaria legal a .70/84 com o mesmo eixo ou maior...sem duvida pegaria ateh antes
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coloar uma .70 so se for no porta malas…. rsssss
nao tem lugar para ela nao, minha turbina anteriormente era uma .70, mas nunca tinha usado, qdo fui montar nao iria caber, ai ja pedi para o marcio da ta trocar os pratos pela de .50
aproveitando a deixa, qual o rotor maior que seria possivel colocar na .50? um rotor 58mm? ou cabe algo tipo 60mm ou 64mm?
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carol,
se vc sair a sei lá, 10 km/h em 1a e tochar o po, vai vir quanto de pressão antes do corte?
agora se vc sair a 20 km/h em 3a e tochar o po, quanto de pressão vai virá se for um turbo grande, é bem provóvel que venha mais pressão em 3a do que em 1a…
? a mesma coisa do dyno, se não tiver peso pra empurrar, não vai vir tudo que tem de vir de pressão simplesmente pq não tem tempo suficiente pro conjunto vencer a inercia necessária até atingir o patamar de pressão regulado. o que eu já vi fazerem é apertar um pouco o parafuso da válvula pra vir a pressão que vem na rua...
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disso eu sei, é bem essa minha indignação: colocam peso só qdo eles querem. e ai as medições acabam não servindo pra quase nada.
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foi o q foi dito…....se o dino nao freiar, a turbina nao vai encher tudo o q ta regulado e vai demorar mais pra encher tb.....
tem dino q vc ve um carro de 300 cv subindo rapido q eh uma beleza, e outro dino c ve o carro 500cv engordando, pesando, quase morrendo de tao pesado o rolo
dino tem de monte, mas preciso eh dificil dizer qual realmente eh...negocio eh de bancada mesmo
ja vi video de ap com 1.9 3 2e dar acho q 400 cv.......com 2kg...
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soube de um 1.8, 2e, cabeçote orinal e apl 240 dando perto disso…
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disso eu sei, é bem essa minha indignação: colocam peso só qdo eles querem. e ai as medições acabam não servindo pra quase nada.
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o peso dos rolos é fixo… o negócio é ter freio eletromagn?tico, da? sim dá pra ter certeza da potência despejada...
zaza, eu só comentei sobre dynos aqui e esqueci de falar do seu carro... parabéns pelo patamar de potência atingido
[]s
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o peso dos rolos é fixo… o negócio é ter freio eletromagn?tico, da? sim dá pra ter certeza da potência despejada...
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vc entendeu né daniel? peso…carga...freio...tudo a mesma coisa na hora de medir hehehe
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vc entendeu né daniel? peso…carga...freio...tudo a mesma coisa na hora de medir hehehe
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tranquilo…
o lance é que eu não entendi muito bem o que o nego da dyno s race quis dizer com subida de 45 graus....
bota o freio total mesmo, consumindo toda a potência despejada na roda, aí sim...
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pessoal quero deixar a minha palavra aqui para meus amigos e amiga rsrs
eu estava la com o zaza no dia da medição com meu carro também, para colocar no rolo.
nas puxadas que o zaza deu e que eu dei, todo mundo ficou com a puga atraz da orelha pois tinha vindo pouco potencia nos carros.
obs: meu carro e um parati 1.8 com 2e, g49 e uma turbina .70 com refluxo e .70 pulsativa com rotor 56 e eixo 58 da biagio com 1,2kg de pressão.(era pra ter 1,5 rsrsr)
meu carro vei 247cv com 30kgfm. isso antes do responsavel pelo dyno colocar carga.
eu so não pude colocar de novo pois na hora de medir minha potencia na roda minha embreagem estourou.
mas mesmo assim fiquei meio puto, pois sai sem saber a potencia do meu carro.
sera que com carga no dyno ela chegaria com qual potencia ?
270 ?
280 ?
bom tenho os videos aqui do carro do zaza quando rendeu 407cv e do meu com 247cv.
assim que colocar no googlevideo eu mando pra vc s.
abraços
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fala zaza… aqui é o rob (daniel) fui com vc no astra ate a nascar....
bem.. me adiciona no msn pra passar algumas fotos e videos..
e em breve... vamos ver a saverinho quanto vai registrar....
abraco....
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nota 1000 para o seu carro, pacote perfeito, anda, não bebe e não quebra alem de ser 100% original por fora
parabens
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aproveitando o post:
excelente carro, muito show
carro tem que ser assim, forte, bem montado e discreto
nada de xunnings
parabéns
sleeper rls
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daniel: pelo q vê andar sua paratosa está com mais de 250cv fácil… foi lá em sbc perto da scania q vcs levaram?
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so um comentario, daniel tb foi prejudicado com esse problema de carga.
o carro dele tem no minimo 300 cv com 1,2bar e 340cv com 1,5 bar aproximadamente, tem turbina de sobra.