Astra dyno 407cv
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se sh vem 2kg la em cima eh pq o dino nao ta com carga
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isso q me revoltou. desse jeito não vem a potência real nunca…sacanagem com nosso colega.
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isso q me revoltou. desse jeito não vem a potência real nunca…sacanagem com nosso colega.
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dinamometro, como qualquer equipamento mecânico, oferece um resultado bem próximo do real quando utiliza-se o setup correto.
o problema é dar um equipamento desse na mão de quem utiliza-se de má fã para aferição do veículo.
não sei se é o caso do astra…....mas esse tipo de atitude é lamentável......
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dinamometro, como qualquer equipamento mecânico, oferece um resultado bem próximo do real quando utiliza-se o setup correto.
o problema é dar um equipamento desse na mão de quem utiliza-se de má fã para aferição do veículo.
não sei se é o caso do astra…....mas esse tipo de atitude é lamentável......
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eu nao diria que seja má f?, de forma alguma eu defendo o pessoal da dr, sempre fui muito bem recebido lá.
acontece que um carro se comporta diferente de outro, e nao é a primeira vez que vejo carros com turbina grande nao virar potencia em cima do rolo.
mas nem ligo, valeu como referencia.
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parabens pelo carro…
? o tipo do carro q se para todo dia do lado no farol e nunca se imagina o q tem embaixo do capo...?
?
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exatamente…
carro do dia a dia que não deixa ninguem intimidado, mas na hora do vamo vê deixa o povo tudo desnortiado....
parabéns pelo carro não é qualquer um que tem um carro desses com essa cavalaria na rua para uso di?rio.
realmente o que deixa irritado é em ver que mudam a forma da medição, onde seu carro era para vir muito mais cv.
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eu nao diria que seja má f?, de forma alguma eu defendo o pessoal da dr, sempre fui muito bem recebido lá.
acontece que um carro se comporta diferente de outro, e nao é a primeira vez que vejo carros com turbina grande nao virar potencia em cima do rolo.
mas nem ligo, valeu como referencia.
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zaza, tem q indicar a potência correta independente da turbina q o cliente tenha no carro.
desse jeito ali fica um lugar só pra medir carro com turbo limãozinho e motor do doce.
medicão é medição e tem q ser feita da mesma forma pra todos, nada disso q deixar o rolo levinho só pq tem gente q não tem motor pra fzr ele girar. se não tem motor é pq não tem potência.
sinceramente achei isso uma tremenda falta de profissionalismo
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concordo com a ka…...sacanagem medir com parametros diferenciados
mais voltando para a realidade:
faz em quanto 0-100km/h e 0-200km/h
abraão
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tem uns videos aqui no youtube, da apr ater uma ideia.
http://www.youtube.com/watch?v=lcc3nnchxk8…related&search=
se repara na km, hj ele esta com 84 mil, ou seja, ja tem bastante tempo que medi isso, com certeza hj ele esta melhor.
eu zerei o odometro, tb da para ter uma noção de 0-200 0-400, mas na rua é completamente diferente do que na pista, voce sai mais avontade . sem pressao… rs
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zaza, tem q indicar a potência correta independente da turbina q o cliente tenha no carro.
desse jeito ali fica um lugar só pra medir carro com turbo limãozinho e motor do doce.
medicão é medição e tem q ser feita da mesma forma pra todos, nada disso q deixar o rolo levinho só pq tem gente q não tem motor pra fzr ele girar. se não tem motor é pq não tem potência.
sinceramente achei isso uma tremenda falta de profissionalismo
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carol,
se vc sair a sei lá, 10 km/h em 1a e tochar o po, vai vir quanto de pressão antes do corte?
agora se vc sair a 20 km/h em 3a e tochar o po, quanto de pressão vai virá se for um turbo grande, é bem provóvel que venha mais pressão em 3a do que em 1a…
? a mesma coisa do dyno, se não tiver peso pra empurrar, não vai vir tudo que tem de vir de pressão simplesmente pq não tem tempo suficiente pro conjunto vencer a inercia necessária até atingir o patamar de pressão regulado. o que eu já vi fazerem é apertar um pouco o parafuso da válvula pra vir a pressão que vem na rua...
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foi o q foi dito…....se o dino nao freiar, a turbina nao vai encher tudo o q ta regulado e vai demorar mais pra encher tb.....
tem dino q vc ve um carro de 300 cv subindo rapido q eh uma beleza, e outro dino c ve o carro 500cv engordando, pesando, quase morrendo de tao pesado o rolo
dino tem de monte, mas preciso eh dificil dizer qual realmente eh...negocio eh de bancada mesmo
ja vi video de ap com 1.9 3 2e dar acho q 400 cv.......com 2kg...
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e falaram q eh grande essa turbina pra 2.0 16v…..aff.......nem falo nada...ta certo q eh monofluxo, mas falar q eh grande
pensei q era algo .70/1.12, etc.....
no seu carro acho q ficaria legal a .70/84 com o mesmo eixo ou maior...sem duvida pegaria ateh antes
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e falaram q eh grande essa turbina pra 2.0 16v…..aff.......nem falo nada...ta certo q eh monofluxo, mas falar q eh grande
pensei q era algo .70/1.12, etc.....
no seu carro acho q ficaria legal a .70/84 com o mesmo eixo ou maior...sem duvida pegaria ateh antes
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coloar uma .70 so se for no porta malas…. rsssss
nao tem lugar para ela nao, minha turbina anteriormente era uma .70, mas nunca tinha usado, qdo fui montar nao iria caber, ai ja pedi para o marcio da ta trocar os pratos pela de .50
aproveitando a deixa, qual o rotor maior que seria possivel colocar na .50? um rotor 58mm? ou cabe algo tipo 60mm ou 64mm?
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carol,
se vc sair a sei lá, 10 km/h em 1a e tochar o po, vai vir quanto de pressão antes do corte?
agora se vc sair a 20 km/h em 3a e tochar o po, quanto de pressão vai virá se for um turbo grande, é bem provóvel que venha mais pressão em 3a do que em 1a…
? a mesma coisa do dyno, se não tiver peso pra empurrar, não vai vir tudo que tem de vir de pressão simplesmente pq não tem tempo suficiente pro conjunto vencer a inercia necessária até atingir o patamar de pressão regulado. o que eu já vi fazerem é apertar um pouco o parafuso da válvula pra vir a pressão que vem na rua...
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disso eu sei, é bem essa minha indignação: colocam peso só qdo eles querem. e ai as medições acabam não servindo pra quase nada.
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foi o q foi dito…....se o dino nao freiar, a turbina nao vai encher tudo o q ta regulado e vai demorar mais pra encher tb.....
tem dino q vc ve um carro de 300 cv subindo rapido q eh uma beleza, e outro dino c ve o carro 500cv engordando, pesando, quase morrendo de tao pesado o rolo
dino tem de monte, mas preciso eh dificil dizer qual realmente eh...negocio eh de bancada mesmo
ja vi video de ap com 1.9 3 2e dar acho q 400 cv.......com 2kg...
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soube de um 1.8, 2e, cabeçote orinal e apl 240 dando perto disso…
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disso eu sei, é bem essa minha indignação: colocam peso só qdo eles querem. e ai as medições acabam não servindo pra quase nada.
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o peso dos rolos é fixo… o negócio é ter freio eletromagn?tico, da? sim dá pra ter certeza da potência despejada...
zaza, eu só comentei sobre dynos aqui e esqueci de falar do seu carro... parabéns pelo patamar de potência atingido
[]s
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o peso dos rolos é fixo… o negócio é ter freio eletromagn?tico, da? sim dá pra ter certeza da potência despejada...
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vc entendeu né daniel? peso…carga...freio...tudo a mesma coisa na hora de medir hehehe