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Mais um tópico semanal de pneus

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  • B Offline
    B Offline
    biohazard
    escreveu em última edição por
    #1

    comprei um peugeot 306 com a rodas originais r14, só que ele veio com pneus remolde da pneuback (motivo que fez eu ganhar um bom desconto hehehe).. só que esses pneus não me dão nenhuma confian?a, apesar de eu sentir um bom chão mesmo na chuva. estou andando em estradas com o c* na mão, não passo dos 110 nem fu não to afim de arriscar a andar com esses remoldes e terminar dando outro pt. bom , qual seria hoje o melhor pneu para a minha medida? aqueles que grudam mesmo. eu estava afim do toyo t1r, mas acho que não existe para essa medida :(

    medida: 185/65/r14 acho que a tala é 5.5

    ps. um dos pneus de traz começou a descascar ali no perfil, isso é comum nessas porcarias?

    :(

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #2

      comprei um peugeot 306 com a rodas originais r14, só que ele veio com pneus remolde da pneuback (motivo que fez eu ganhar um bom desconto hehehe).. só que esses pneus não me dão nenhuma confian?a, apesar de eu sentir um bom chão mesmo na chuva. estou andando em estradas com o c* na mão, não passo dos 110 nem fu   não to afim de arriscar a andar com esses remoldes e terminar dando outro pt. bom , qual seria hoje o melhor pneu para a minha medida? aqueles que grudam mesmo. eu estava afim do toyo t1r, mas acho que não existe para essa medida :(

      medida: 185/65/r14 acho que a tala é 5.5

      ps. um dos pneus de traz começou a descascar ali no perfil, isso é comum nessas porcarias?

      :(

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      sim é normal. tive bs colway e rachou nos 4 pneus, os 2 da frente chega murcharam no posto depois de umas aceleradas fortes, se tivesse soltado a banda de rodagem na acelerada, eu estava morto.

      remold nunca mais, parcelo em 12x o pneu bom, mas nao pego remold

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      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #3

        pirelli tem muitas opooes nessa medida… eu uso os dragon e recomendo fortemente..

        os michelin sao bons... xt-as excelente pneu custo beneficio... bom de xuva..

        alguns goodyear tb... os ventura tem nessa medida...

        aki em bsb nessa medida... e em 185-60-14 é quase cartel... difere uns 10.. 20 reais de cada marca... 200 preão base sem xorar..

        agora tem uns pneus ninja tambem... toyo.. yoko..

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          biohazard
          escreveu em última edição por
          #4

          isso que eu reparei.. todos os pneus estão na mesma faxia de preço..

          pior que lembro de um teste da quatro patas em que analizavam vêrias marcas de pneus e seus pontos fortes e fracos.. não consigo achar a maldita matéria..

          zorlac eu tb não confio nem um pouco, já ate me programei para trocar os 4 o mais rapido possível..

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Niex
            escreveu em última edição por
            #5

            ae leandro, por acaso vc não pegou o 306 da oficina do gallo né ?

            isso ae cara, parcela mais sai do remold, quando precisar de pneu eu farei forcinha para um michelan xt as, botaram dois desse no carro na firma na frente, bom mesmo, pelo preço.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Garcia
              escreveu em última edição por
              #6

              o que eu faria no seu caso:

              trocaria os pneus e aros 14 do teu carro original e procuraria trocar num jogo de aro 15 , e comprar os 195/55.

              o carro fica mais firme, não perde a maciez e não gasta mais…

              eu fiz isso no meu xsara glx, e não me arrependo. tá usando o p6000, mas senti mais agarre nos toyo (proxes 4, é isso?)...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #7

                to usando os p6000 tbm, 195/50 depois q deu esse problema nos remold, isso ja tem uns 4 pra 5 anos. e olha q os p6000 tão lá firme e forte ainda, duram muito bem esse pneu.

                so q agora ja to sentindo ele menos seguro do q era antes, mas isso tbm é deivdo ao desgaste, eu rodo cerca de 9.000km por ano entoa ja tem uns 40.000km q to com os p6000 e ainda aguentam muito ch?o.

                os proximos q quero por serão os toyo.

                a ?, a durabilidade tbm depende do seu modo de dirigir, eu mesmo nao fico fazendo gracinha com burn out, curvas violentas em asfalto ruim, o acelero onde sei q o asfalto é bom, de rsto ando de boa. e o desenho dele é bonito, so a borda dele q é estreita, ai olhando o pneu de frente parece q a roda é fina. por isso q quero uns toyo, ele aparenta q a roda seja mais larga.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  elcio.jr
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  cara, tenta pular nuns toyo proxes ou mesmo tpt, ou aqueles yoko mais base… vai ficar bem melhor...

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    não lembro se são os toyo ou os yoko que me disseram que em dias de chuva não são bons (alguem sabe algo disso??)

                    se bem que sou da opnião que pneu tem q ser bom no seco, pois na chuva eu ando na boa não fico pisando tanto qto piso em dias secos :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      não lembro se são os toyo ou os yoko que me disseram que em dias de chuva não são bons (alguem sabe algo disso??)

                      se bem que sou da opnião que pneu tem q ser bom no seco, pois na chuva eu ando na boa não fico pisando tanto qto piso em dias secos :(

                      [snapback]587693[/snapback]

                      acho q são os 2, toyo e yoko so tem que lembrar o modelo deles.

                      na chuva eu tbm sou bundão hehe ando de boa, entao pra mim uq interessa é no seco.

                      huuuuuuuuuuuuuuuuuuuum, aqueles toyo r888 é tesão… ainda mais se conseguir pegar por um preão super bacana como um user do pp estava vendendo a um tempo atrás.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        biohazard
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        ae leandro, por acaso vc não pegou o 306 da oficina do gallo né ?

                        isso ae cara, parcela mais sai do remold, quando precisar de pneu eu farei forcinha para um michelan xt as, botaram dois desse no carro na firma na frente, bom mesmo, pelo preço.

                        [snapback]587478[/snapback]

                        não, peguei em agencia mesmo..

                        mas esse pneu é um comum ou é bem melhor que isso?

                        o que eu faria no seu caso:

                        trocaria os pneus e aros 14 do teu carro original e procuraria trocar num jogo de aro 15 , e comprar os 195/55.

                        o carro fica mais firme, não perde a maciez e não gasta mais…

                        eu fiz isso no meu xsara glx, e não me arrependo. tá usando o p6000, mas senti mais agarre nos toyo (proxes 4, é isso?)...

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                        o problema é que eu não queria me desfazer das rodas ilea que vem no rallye, quem sabe se eu pegar as 15 do gti-6 (cyclone) :(

                        to usando os p6000 tbm, 195/50 depois q deu esse problema nos remold, isso ja tem uns 4 pra 5 anos. e olha q os p6000 tão lá firme e forte ainda, duram muito bem esse pneu.

                        so q agora ja to sentindo ele menos seguro do q era antes, mas isso tbm é deivdo ao desgaste, eu rodo cerca de 9.000km por ano entoa ja tem uns 40.000km q to com os p6000 e ainda aguentam muito ch?o.

                        os proximos q quero por serão os toyo.

                        a ?, a durabilidade tbm depende do seu modo  de dirigir, eu mesmo nao fico fazendo gracinha com burn out, curvas violentas em asfalto ruim, o acelero onde sei q o asfalto é bom, de rsto ando de boa. e o desenho dele é bonito, so a borda dele q é estreita, ai olhando o pneu de frente parece q a roda é fina. por isso q quero uns toyo, ele aparenta q a roda seja mais larga.

                        [snapback]587532[/snapback]

                        cara, tenta pular nuns toyo proxes ou mesmo tpt, ou aqueles yoko mais base… vai ficar bem melhor...

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                        os japas acho que vão ter que ficar de fora da minha lista, a não ser que eu pegue um 185/60/r14, mas ai tenho que ver no que muda no comportamento do carro..

                        p6000 não é ruim pra kct na chuva? li isso em algum lugar..

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JF
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          acho q são os 2, toyo e yoko so tem que lembrar o modelo deles.

                          na chuva eu tbm sou bundão hehe ando de boa, entao pra mim uq interessa é no seco.

                          huuuuuuuuuuuuuuuuuuuum, aqueles toyo r888 é tesão… ainda mais se conseguir pegar por um preão super bacana como um user do pp estava vendendo a um tempo atrás.

                          [snapback]587750[/snapback]

                          hummm bom saber valeu

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            guabiroba
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            vc pode colocar tb 195/60, que é opção ao 185/65, porém mais fácil de achar com desenhos mais esportivos.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              vc pode colocar tb 195/60, que é opção ao 185/65, porém mais fácil de achar com desenhos mais esportivos.

                              [snapback]587819[/snapback]

                              bem lembrado… fica da mesm altura quase e vc ainda tem um pneu mais largo... os ventura e os dragon nessa medida sao muito bonitos...

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                *Felipe*
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                poxa galera… o gostoso é andar forte na chuva rsrsrs

                                recomendo os ventura.... queimam um pouco mais rápido, mas não tem tempo ruim pra eles...

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Rix
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  dá uma olhada nos preços dos firestone, ultimamente eles andam com preços bons…. e já num é remould..

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    tive que trocar os meus 17 . nao achei por menos de r$500,00, remold tava 260,00. fui pro paraguai e comprei por r$280,00 cada toyo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
                                      N Offline
                                      Niex
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      tive que trocar os meus 17 . nao achei por menos de r$500,00, remold tava 260,00. fui pro paraguai e comprei por r$280,00 cada toyo.

                                      [snapback]589357[/snapback]

                                      putz pagou preão de aro 15, o ladroagem brasileira.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #19

                                        prefiro um conjunto de pneus meia vida beeeem examinados e de marca confiável do que remold.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          o focus veio com p6000 era o terror na chuva… não sentia confian?a pra mais de 90, 100km/h

                                          os toyo consigo andar a 110, 120km/h com uma certa tranquilidade... e no seco são fantásticos...

                                          bem mais negocio pagar 350 nos toyo que 502 em p6000 novo...

                                          1 Resposta Última resposta

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