Inscrições/regulamento paranaense 2007
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quanto gasta pra filiar?
putz q merda justo agora q eu tava fazendo toda a suspenção do carro com buxas de pu/aluminio … tava mt afim de participar da turbo c...
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putz algumas coisas q não gostei da turbo c
uso de macacão e sapatilha…
banco e cinto...
buchas de borracha...
os rotores e eixos de turbina, pelo q tava vendo so vai poder turbina basica... e não vi nada sobre caixas quente e fria, então pode colocar uma caixa fria .70 e quente 1.00, mas mantendo os eixos q boa?
tb não curti o fato de ter a bandeja debaixo do motor/cambio...
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mas esse fernando é um cuzido preguiçoso mesmo que não quer baixar e ler o regulamento…
? obrigatéria a substituição do banco do motorista por banco de competição homologado, e o uso de cinto de segurança homologado de no mínimo 4 pontos de fixação.
... e traga a goleta pra c? pra virar 12,2 com o câmbio novo
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vcs são mais rápidos que o meu computador, vcs já sabem de cabeça tudo, eu aindatenho q procurar e ler… hauhauahuah
mas vou baixar e imprimir ele.
cara vontade era sim de levar o gol, e estreiar o novo cambio, mas pra mim seria só o desafio mesmo, pois uso pneus yokohama, teria q ter um jogo guardado mas agora estou preocupado em outra aquisição e não em pneus...rs
palha?ada.. turbo-c eh palha?ada… só falo isso...
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pra mim ficou do mesmo jeito eu uso duas bombas e modulo mas ando de 3 e
eu não acho mauricio.
acho uma boa pra quem ta querendo entrar na categoria.
palha?ada é não liberar pneu importado pra carros de 600/700cv e proibir turbina importada numa das categorias top que temos.
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na realidade é o crime mesmo, significa que a turbo a turbo b pode usar importadas e a força livre q o nome já diz tudo tem q ser limitado a nacional, enão não é força livre isso, no meu modo de pensar.
verdade, fruffa…
essa sim, vai ser a verdadeira categoria de entrada para a arrancada.
claro que, com o tempo ela vai melhorando, só tem que cuidar a hora que alguns turbo-c começarem a dar pau em muito turbo-b, dae eu quero ver...
poderiam liberar carro injetado também, desde que com a injeção origineba, sem falcatruas...
pode esperar que vai ser a categoria que vai ter os melhores pegas .
o regulamento ainda é novo, mas como eu disse já é um ?timo in?cio.
quando ao restante (não permitir pneus importados na turbo-a e proibir turbinas importadas na fltd), é o monopolio da arrancada goodyear / masterpower...
já que eles querem mandar na arrancada, ao menos poderiam dar pneus e turbina para todos os pilotos.
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se dar pneus e turbina eu vou, aí até compro os bancos e cintos… hauahuahau
mas eu já cai fora da turbo c nem na b eu posso e só colocando outros pneus no meu carro para poder correr na a e de um miserio 3 e, é mesma coisa de dar murro em ponta de faca....rs
a turbo-c vai ter pega muuuuuuuuuuuuuuito interessante mesmo.
o problema, como o luiz ja disse, é que pra uma categoria de entrada banco, cinto e macacão quebram as pernas.
mas a iniciativa é boa. o regulamento tem como melhorar bastante ainda pra ajudar a trazer mais carros pra ela. mas ta no caminho.
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o custo é alto para se inscrever , para ser filiado , e ainda ter q comprar isso tudo para um iniciante ele tem q estar com o bolso rechado e com muita vontade, pois na anchieta e de gra?a….. hauhauhauhauha
o legal da turbo c vai ser a combinação turbina limitada, sem intercooler, pressão no talo, em uma bela tarde de sol…
no mais, concordo que estão se esforçando para fazer uma categoria de entrada.
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sim se esforçaram , mas proibiram um monte eu ando na rua com meu carro para o dia a dia, e ele não se enquadra para essa categoria.
huahuauhahuahua…
o henrique, como todo preparador já está imaginando o cen?rio dos buuummm...
fruffa, quanto a banco + cinto + macac?o, realmente é foda... mas é algo para o cara já ir mudando a mentalidade de rachador / piloto... e também claro, pensando-se na segurança... afinal, uma porrada no muro ou uma capotagem feia, banco original e cinto de 3 pontos não segura a mesma coisa que os equipamentos de competição...
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o henrique já pensa no estouro,,, hauahuahuahuauah
marcelo
mudando de rachador para piloto com uma despesa alta, como eu falei tem q vir com vontade pra quem anda na rua entrar dessa forma.
que atire a primeira pedra quem não andava assim na rua
hauehauehuaheuhae
eu andava e não era pouco
sim
isso é verdade. mas que é um gasto alto pra caralho, ?.
nessa brincadeira ai vai por baixo uns 1.2k
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eu vou atirar a pedra… hauhauaha
verdade, é um gasto alto…
mas dae depois, dá pra sair do autódromo e pagar de gatão na batel com banco e cinto homologados... e macacão também, e fazer frit?o, de capacete e tudo, com a carteirinha de peloto pendurada no pesco?o...
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e ainda falar para o preiboi de audi, meu carro anda muito mais q o seu..
vendo tudo isso ainda acho que só restou pra mim a desafio mesmo, entrar dentro do carro acelerar tudo o q ele dá e ver o q vai virar…
se for apenas advertido tudo bem, bora para outra, uma passa alto e na ultima tenta tudo de novo...
agora se eles expulsar, vou pro buteco beber o q eu tenho direito... hauahuahuaha
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se for apenas advertido tudo bem, bora para outra, uma passa alto e na ultima tenta tudo de novo…
agora se eles expulsar, vou pro buteco beber o q eu tenho direito… hauahuahuaha[snapback]589018[/snapback]
e desde quando precisa ir pro buteco para isso??? esqueceu do bar drinks box 01??
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e desde quando precisa ir pro buteco para isso??? esqueceu do bar drinks box 01??
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eita esse eu não esque?i não de forma alguma..
esse eu vou com certeza, mas esse é depois das 16:00 hs, mas se eu for expulso antes disso quero me embriagar do lado de fora mesmo até liberarem a cacha?a no box…
e outra tenho uma dose de joao andarilho com red bull paga no estoque...
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pessoa, eu baixei o regulamento que ta na pagina 2 snme, e la diz q pode ie original de fabrica desde q o carro tenho saido com ela. o que eu fiz e errado? ou o regulamento foi mudado?
12.8. alimentação:
fica obrigatério o uso de carburadores 2e, 3e ou similares nacionais, ou injeção
original de fábrica nacional e fica proibido injeção em carros que não o possuam de
fábrica, sendo proibido o uso de carburadores especiais, ex: weber, holley, etc., ou
injeção especial, ex: fueltech, his, haltec, etc., ficando proibido também a
utilização de bico auxiliar ou suplementar de injeção de combustá el.
pode copiar assim? si não pode alguem apaga por favor
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pessoa, eu baixei o regulamento que ta na pagina 2 snme, e la diz q pode ie original de fabrica desde q o carro tenho saido com ela. o que eu fiz e errado? ou o regulamento foi mudado?
12.8. alimentação:
fica obrigatério o uso de carburadores 2e, 3e ou similares nacionais, ou injeção
original de fábrica nacional e fica proibido injeção em carros que não o possuam de
fábrica, sendo proibido o uso de carburadores especiais, ex: weber, holley, etc., ou
injeção especial, ex: fueltech, his, haltec, etc., ficando proibido também a
utilização de bico auxiliar ou suplementar de injeção de combustá el.
pode copiar assim? si não pode alguem apaga por favor
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esse aí é o regulamento de piracicaba, marcio.
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**o ruim é que na c não pode carro injetado… ou seja, vêrios carros novos com injeção original estão de fora nessa. só sobrou pro pessoal de gol carburado mesmo.
quem tem marea t original, tempra t original, golf gti original e outros que tem carros turbo de fábrica e que não tem carro pra andar na b tb ficaram de fora de uma categoria que poderia ser muito mais competitiva. essa eu não entendi...
a st acabou e ficou somente a std, por estarem muito próximas e os mesmos carros andando nas duas, então não seria o caso de formular melhor as categorias turbo a, b e c?
quanto a b e a a, estão proximas demais e não houve liberação nos pneus pra a. quem da b investiu e gastou grana compando bomba importada se lascou com a liberação de 3 bombas de gti.
tem algumas coisas que não dá pra entender no regulamento novo.
abraços**
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esse ano vai ser o bixo, são 23 categorias entre carros, motos, e tubulares… a quantidade de drag light tá aumentando, os turbo dianteira tbm... se todo mundo acha q vai dar tempo de 5 puxadas, esque?am.. ano passado jah tinha mais de 8 drag lights(4-6-8 cil), pra esse ano, vem mais uns 5.. isso dá mais 30min em cada bateria, mais os top alcohol... espero q dá pra largar na pista da esquerda, se não vai dar rolo..
sobre essa de turbina importada na fl.. quanto sai uma dessas garrett gt40r??? e uma daquelas t/a ball bearing das gigantes, tipo aquelas da flash, caixa quente 1.22 t4, fria .66 com uns eixo/rotores de +- 70mm????
como assim não tem turbina nacional grande??? as holset vendidas pela dnt são tidas como nacionais ou importadas???
e sobre a turbo-c.. eu não vou correr mesmo.. então.. q se esgoelem de lixar.. pq espero q seja probido blocante tbm... hauahuuahauhauahaua
eu não vou ter q ficar esperando aqle monte de ap alinhar, não vou ter q limpar a pista quando um monte deles quebrar, não vou ter q trocar peça em carro nenhum, então... divirtam-se... se existe ou não.. não vai tomar meu tempo nem me fazer durmir melhor...
pra mim arrancada sempre vai ser street dianteira, turbo-a e turbo-traseira, fls, super streets e drag lights... antes eu não gostava mto de drag 4 cil, mais depois q eu vi o q estão montando por ai até q me animei bastante pra ver esse mini drags...
quero muito ver o q o pessoal tá aprontando pra esse ano nessas categorias...
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esse ano vai ser o bixo, são 23 categorias entre carros, motos, e tubulares… a quantidade de drag light tá aumentando, os turbo dianteira tbm... se todo mundo acha q vai dar tempo de 5 puxadas, esque?am.. ano passado jah tinha mais de 8 drag lights(4-6-8 cil), pra esse ano, vem mais uns 5.. isso dá mais 30min em cada bateria, mais os top alcohol... espero q dá pra largar na pista da esquerda, se não vai dar rolo..
sobre essa de turbina importada na fl.. quanto sai uma dessas garrett gt40r??? e uma daquelas t/a ball bearing das gigantes, tipo aquelas da flash, caixa quente 1.22 t4, fria .66 com uns eixo/rotores de +- 70mm????
como assim não tem turbina nacional grande??? as holset vendidas pela dnt são tidas como nacionais ou importadas???
e sobre a turbo-c.. eu não vou correr mesmo.. então.. q se esgoelem de lixar.. pq espero q seja probido blocante tbm... hauahuuahauhauahaua
eu não vou ter q ficar esperando aqle monte de ap alinhar, não vou ter q limpar a pista quando um monte deles quebrar, não vou ter q trocar peça em carro nenhum, então... divirtam-se... se existe ou não.. não vai tomar meu tempo nem me fazer durmir melhor...
pra mim arrancada sempre vai ser street dianteira, turbo-a e turbo-traseira, fls, super streets e drag lights… antes eu não gostava mto de drag 4 cil, mais depois q eu vi o q estão montando por ai até q me animei bastante pra ver esse mini drags...
quero muito ver o q o pessoal tá aprontando pra esse ano nessas categorias…
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pra mim arrancada vale de trator, a po, de jumento, qualquer coisa…....
alinhando e mandando ver é o que importa
abraço.