Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Inscrições/regulamento paranaense 2007

Inscrições/regulamento paranaense 2007

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
71 Posts 15 Posters 4.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gordinho
    escreveu em última edição por
    #55

    verdade, é um gasto alto…

    mas dae depois, dá pra sair do autódromo e pagar de gatão na batel com banco e cinto homologados... e macacão também, e fazer frit?o, de capacete e tudo, com a carteirinha de peloto pendurada no pesco?o...

    [snapback]588892[/snapback]

    ja vi o grego da saveiro g3 prata que fazia na rcr/rvm fazer isso hehehehe

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      MarceloJS
      escreveu em última edição por
      #56

      uhauhahuauhauhauha…

      verdade, gordinho...

      e ainda dá pra pagar de que tem carro forti, se alguém quiser bater um pega o cara ainda fala meu carro é de pista, não vou nem gastar meu metanol com você (e aquele cheiro de alcool saindo do escapamento) huauhauhauhauha

      agora falando sório, poderia ser assim também... poderiam exigir um banco concha não-homologado e só o cinto homologado... afinal, quem segura tudo ali é o cinto e nem tanto o banco...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gordinho
        escreveu em última edição por
        #57

        palha?ada.. turbo-c eh palha?ada… só falo isso...

        [snapback]588879[/snapback]

        pq vc diz isso???

        eu realmente não acho .. é oque tinha que ter entre a des e turbo b que ja tava monstruosa

        ta certo que tem umas falhas como proibir injeção e tal…

        mas não é uma palha?ada... bem eu não acho :p

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #58

          quanto gasta pra filiar?

          putz q merda justo agora q eu tava fazendo toda a suspenção do carro com buxas de pu/aluminio :p… tava mt afim de participar da turbo c...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #59

            250 pra fazer a carteira de piloto pro ano todo.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #60

              putz algumas coisas q não gostei da turbo c

              uso de macacão e sapatilha…

              banco e cinto...

              buchas de borracha...

              os rotores e eixos de turbina, pelo q tava vendo so vai poder turbina basica... e não vi nada sobre caixas quente e fria, então pode colocar uma caixa fria .70 e quente 1.00, mas mantendo os eixos q boa?

              tb não curti o fato de ter a bandeja debaixo do motor/cambio...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #61

                sim…

                as caixas pelo que vi são livres... rotor/eixo que são limitados.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #62

                  ah sim… com essa limitação de rotor/eixo (eu não tinha lido direito e entendido que era diametro minimo e maximo, e nao menor e maior...), os tempos não vão ficar tão baixos assim não...

                  chuto minha estimativa pra casa dos 14.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando
                    escreveu em última edição por
                    #63

                    mas esse fernando é um cuzido preguiçoso mesmo que não quer baixar e ler o regulamento…

                    ? obrigatéria a substituição do banco do motorista por banco de competição homologado, e o uso de cinto de segurança homologado de no mínimo 4 pontos de fixação.

                    ... e traga a goleta pra c? pra virar 12,2 com o câmbio novo

                    [snapback]588852[/snapback]

                    vcs são mais rápidos que o meu computador, vcs já sabem de cabeça tudo, eu aindatenho q procurar e ler… hauhauahuah

                    mas vou baixar e imprimir ele.

                    cara vontade era sim de levar o gol, e estreiar o novo cambio, mas pra mim seria só o desafio mesmo, pois uso pneus yokohama, teria q ter um jogo guardado mas agora estou preocupado em outra aquisição e não em pneus...rs

                    palha?ada.. turbo-c eh palha?ada… só falo isso...

                    [snapback]588879[/snapback]

                    pra mim ficou do mesmo jeito eu uso duas bombas e modulo mas ando de 3 e

                    eu não acho mauricio.

                    acho uma boa pra quem ta querendo entrar na categoria.

                    palha?ada é não liberar pneu importado pra carros de 600/700cv e proibir turbina importada numa das categorias top que temos.

                    [snapback]588882[/snapback]

                    na realidade é o crime mesmo, significa que a turbo a turbo b pode usar importadas e a força livre q o nome já diz tudo tem q ser limitado a nacional, enão não é força livre isso, no meu modo de pensar.

                    verdade, fruffa…

                    essa sim, vai ser a verdadeira categoria de entrada para a arrancada.

                    claro que, com o tempo ela vai melhorando, só tem que cuidar a hora que alguns turbo-c começarem a dar pau em muito turbo-b, dae eu quero ver...

                    poderiam liberar carro injetado também, desde que com a injeção origineba, sem falcatruas...

                    pode esperar que vai ser a categoria que vai ter os melhores pegas .

                    o regulamento ainda é novo, mas como eu disse já é um ?timo in?cio.

                    quando ao restante (não permitir pneus importados na turbo-a e proibir turbinas importadas na fltd), é o monopolio da arrancada goodyear / masterpower...

                    já que eles querem mandar na arrancada, ao menos poderiam dar pneus e turbina para todos os pilotos.

                    [snapback]588886[/snapback]

                    se dar pneus e turbina eu vou, aí até compro os bancos e cintos… hauahuahau

                    mas eu já cai fora da turbo c nem na b eu posso e só colocando outros pneus no meu carro para poder correr na a e de um miserio 3 e, é mesma coisa de dar murro em ponta de faca....rs

                    a turbo-c vai ter pega muuuuuuuuuuuuuuito interessante mesmo.

                    o problema, como o luiz ja disse, é que pra uma categoria de entrada banco, cinto e macacão quebram as pernas.

                    mas a iniciativa é boa. o regulamento tem como melhorar bastante ainda pra ajudar a trazer mais carros pra ela. mas ta no caminho.

                    [snapback]588887[/snapback]

                    o custo é alto para se inscrever , para ser filiado , e ainda ter q comprar isso tudo para um iniciante ele tem q estar com o bolso rechado e com muita vontade, pois na anchieta e de gra?a….. hauhauhauhauha

                    o legal da turbo c vai ser a combinação turbina limitada, sem intercooler, pressão no talo, em uma bela tarde de sol…

                    no mais, concordo que estão se esforçando para fazer uma categoria de entrada.

                    [snapback]588888[/snapback]

                    sim se esforçaram , mas proibiram um monte eu ando na rua com meu carro para o dia a dia, e ele não se enquadra para essa categoria.

                    huahuauhahuahua…

                    o henrique, como todo preparador já está imaginando o cen?rio dos buuummm...

                    fruffa, quanto a banco + cinto + macac?o, realmente é foda... mas é algo para o cara já ir mudando a mentalidade de rachador / piloto... e também claro, pensando-se na segurança... afinal, uma porrada no muro ou uma capotagem feia, banco original e cinto de 3 pontos não segura a mesma coisa que os equipamentos de competição...

                    [snapback]588890[/snapback]

                    o henrique já pensa no estouro,,, hauahuahuahuauah

                    marcelo

                    mudando de rachador para piloto com uma despesa alta, como eu falei tem q vir com vontade pra quem anda na rua entrar dessa forma.

                    que atire a primeira pedra quem não andava assim na rua

                    hauehauehuaheuhae

                    eu andava e não era pouco

                    sim

                    isso é verdade. mas que é um gasto alto pra caralho, ?.

                    nessa brincadeira ai vai por baixo uns 1.2k

                    [snapback]588891[/snapback]

                    eu vou atirar a pedra… hauhauaha

                    verdade, é um gasto alto…

                    mas dae depois, dá pra sair do autódromo e pagar de gatão na batel com banco e cinto homologados... e macacão também, e fazer frit?o, de capacete e tudo, com a carteirinha de peloto pendurada no pesco?o...

                    [snapback]588892[/snapback]

                    e ainda falar para o preiboi de audi, meu carro anda muito mais q o seu..

                    vendo tudo isso ainda acho que só restou pra mim a desafio mesmo, entrar dentro do carro acelerar tudo o q ele dá e ver o q vai virar…

                    se for apenas advertido tudo bem, bora para outra, uma passa alto e na ultima tenta tudo de novo...

                    agora se eles expulsar, vou pro buteco beber o q eu tenho direito... hauahuahuaha

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MarceloJS
                      escreveu em última edição por
                      #64

                      se for apenas advertido tudo bem, bora para outra, uma passa alto e na ultima tenta tudo de novo…

                      agora se eles expulsar, vou pro buteco beber o q eu tenho direito… hauahuahuaha[snapback]589018[/snapback]

                      e desde quando precisa ir pro buteco para isso??? esqueceu do bar drinks box 01??

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando
                        escreveu em última edição por
                        #65

                        e desde quando precisa ir pro buteco para isso??? esqueceu do bar drinks box 01??

                        [snapback]589074[/snapback]

                        eita esse eu não esque?i não de forma alguma..

                        esse eu vou com certeza, mas esse é depois das 16:00 hs, mas se eu for expulso antes disso quero me embriagar do lado de fora mesmo até liberarem a cacha?a no box…

                        e outra tenho uma dose de joao andarilho com red bull paga no estoque...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #66

                          pessoa, eu baixei o regulamento que ta na pagina 2 snme, e la diz q pode ie original de fabrica desde q o carro tenho saido com ela. o que eu fiz e errado? ou o regulamento foi mudado?

                          12.8. alimentação:

                          fica obrigatério o uso de carburadores 2e, 3e ou similares nacionais, ou injeção

                          original de fábrica nacional e fica proibido injeção em carros que não o possuam de

                          fábrica, sendo proibido o uso de carburadores especiais, ex: weber, holley, etc., ou

                          injeção especial, ex: fueltech, his, haltec, etc., ficando proibido também a

                          utilização de bico auxiliar ou suplementar de injeção de combustá el.

                          pode copiar assim? si não pode alguem apaga por favor

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            MarceloJS
                            escreveu em última edição por
                            #67

                            pessoa, eu baixei o regulamento que ta na pagina 2 snme, e la diz q pode ie original de fabrica desde q o carro tenho saido com ela. o que eu fiz e errado? ou o regulamento foi mudado?

                            12.8.  alimentação:

                            fica  obrigatério  o  uso  de  carburadores  2e,  3e  ou  similares  nacionais,  ou  injeção

                            original de fábrica nacional e fica proibido injeção em carros que não o possuam de

                            fábrica, sendo proibido o uso de carburadores especiais, ex: weber, holley, etc., ou

                            injeção  especial,  ex:  fueltech,  his,  haltec,  etc.,  ficando  proibido  também  a

                            utilização  de  bico auxiliar  ou  suplementar de  injeção de combustá el.

                            pode copiar assim? si não pode alguem apaga por favor

                            [snapback]589633[/snapback]

                            esse aí é o regulamento de piracicaba, marcio.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Shark
                              escreveu em última edição por
                              #68

                              **o ruim é que na c não pode carro injetado… ou seja, vêrios carros novos com injeção original estão de fora nessa. só sobrou pro pessoal de gol carburado mesmo.

                              quem tem marea t original, tempra t original, golf gti original e outros que tem carros turbo de fábrica e que não tem carro pra andar na b tb ficaram de fora de uma categoria que poderia ser muito mais competitiva. essa eu não entendi...

                              a st acabou e ficou somente a std, por estarem muito próximas e os mesmos carros andando nas duas, então não seria o caso de formular melhor as categorias turbo a, b e c?

                              quanto a b e a a, estão proximas demais e não houve liberação nos pneus pra a. quem da b investiu e gastou grana compando bomba importada se lascou com a liberação de 3 bombas de gti.

                              tem algumas coisas que não dá pra entender no regulamento novo.

                              abraços**

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #69

                                no nosso regulamento existe turbo-c desde 2005…..... e bem melhor que esse aí do paranaense............ :ham:

                                esse povo da força livre poderia ter me pedido a consultoria$$$ ........heheheheee

                                abraço;

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  maurício
                                  escreveu em última edição por
                                  #70

                                  esse ano vai ser o bixo, são 23 categorias entre carros, motos, e tubulares… a quantidade de drag light tá aumentando, os turbo dianteira tbm... se todo mundo acha q vai dar tempo de 5 puxadas, esque?am.. ano passado jah tinha mais de 8 drag lights(4-6-8 cil), pra esse ano, vem mais uns 5.. isso dá mais 30min em cada bateria, mais os top alcohol... espero q dá pra largar na pista da esquerda, se não vai dar rolo..

                                  sobre essa de turbina importada na fl.. quanto sai uma dessas garrett gt40r??? e uma daquelas t/a ball bearing das gigantes, tipo aquelas da flash, caixa quente 1.22 t4, fria .66 com uns eixo/rotores de +- 70mm????

                                  como assim não tem turbina nacional grande??? as holset vendidas pela dnt são tidas como nacionais ou importadas???

                                  e sobre a turbo-c.. eu não vou correr mesmo.. então.. q se esgoelem de lixar.. pq espero q seja probido blocante tbm... hauahuuahauhauahaua

                                  eu não vou ter q ficar esperando aqle monte de ap alinhar, não vou ter q limpar a pista quando um monte deles quebrar, não vou ter q trocar peça em carro nenhum, então... divirtam-se... se existe ou não.. não vai tomar meu tempo nem me fazer durmir melhor...

                                  pra mim arrancada sempre vai ser street dianteira, turbo-a e turbo-traseira, fls, super streets e drag lights... antes eu não gostava mto de drag 4 cil, mais depois q eu vi o q estão montando por ai até q me animei bastante pra ver esse mini drags...

                                  quero muito ver o q o pessoal tá aprontando pra esse ano nessas categorias...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #71

                                    esse ano vai ser o bixo, são 23 categorias entre carros, motos, e tubulares… a quantidade de drag light tá aumentando, os turbo dianteira tbm...  se todo mundo acha q vai dar tempo de 5 puxadas, esque?am.. ano passado jah tinha mais de 8 drag lights(4-6-8 cil), pra esse ano, vem mais uns 5.. isso dá mais 30min em cada bateria, mais os top alcohol... espero q dá pra largar na pista da esquerda, se não vai dar rolo..

                                    sobre essa de turbina importada na fl.. quanto sai uma dessas garrett gt40r??? e uma daquelas t/a ball bearing das gigantes, tipo aquelas da flash, caixa quente 1.22 t4, fria .66 com uns eixo/rotores de +- 70mm????

                                    como assim não tem turbina nacional grande??? as holset vendidas pela dnt são tidas como nacionais ou importadas???

                                    e sobre a turbo-c.. eu não vou correr mesmo..  então.. q se esgoelem de lixar.. pq espero q seja probido blocante tbm... hauahuuahauhauahaua

                                    eu não vou ter q ficar esperando aqle monte de ap alinhar, não vou ter q limpar a pista quando um monte deles quebrar, não vou ter q trocar peça em carro nenhum, então... divirtam-se...  se existe ou não..  não vai tomar meu tempo nem me fazer durmir melhor...

                                    pra mim arrancada sempre vai ser street dianteira, turbo-a e turbo-traseira, fls, super streets e drag lights… antes eu não gostava mto de drag 4 cil, mais depois q eu vi o q estão montando por ai até q me animei bastante pra ver esse mini drags...

                                    quero muito ver o q o pessoal tá aprontando pra esse ano nessas categorias…

                                    [snapback]591673[/snapback]

                                    pra mim arrancada vale de trator, a po, de jumento, qualquer coisa…....

                                    alinhando e mandando ver é o que importa

                                    abraço. :ham:

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários