Opiniao sobre carro
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ola a todos
estou pensando em fazer uma merda(pra variar)
quero comprar alguma dor de cabeca para mim
uma ranger v6 cabine simples para colocar suspensao a ar e cortar a traseira para ficar do tamanho de uma saveiro
ou pegar um gol 1.0 turbo para trocar o motor e cambio para colocar um ap, pos ja esta no doc turbo e policia nao sabe a diferenca de 1.0 para 2.0 ou 1.8, e se alguem querer me ajudar a falar se isso eu consigo, clocar um ap no 1.0 turbo
eu sei q esse dois carros sao picas, mas tenho carro turbo a + de 10 anos e isso nao tem problema algum para mim
fico no aguardo
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colocar um ap num gol g3 é moleza… e realmente, tem o turbo nos documentos, logo: dor de cabeça = fail
o unico problema são os gastos com calços novos, freios novos, suspensão nova, turbina nova, coletor novo, injeção nova, etc... de repente vale mais a pena pegar um gti e pagar 1000 lulas pra regularizar o turbo... em sp tem um pessoal fazendo tranquilo...
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nao entendi bulufas sobre a ranger…
sobre o gol, so se fosse um caixa 1000.... mais se for um g3 turbo de fabrica, esquece... como vai vender depois... vai de g3 1.8 e legaliza...
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alem do mais, acho que a mecanica do 1000 16v t seja até mais cara do que qualquer ap turbinado.
vai comecar a mexer/turbinar motor de ranger??? agora $im, vc vai mer que ter carro turbo a 10 anos vai incomodar
$$$$$
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sei la
aqui no interior de sao paulo os pms nao se liga muito em doc regularizado para turbo, pois se quiserem fuder com vc eles procuram algo e acham e foem legal
sobre o carro 1.0 mil turbo, quero enfiar um ap carburado ou mesmo um injetado trocando tudo
sobre a ranger, nao quero turbinar nao, somente colocar suspensao a ar e cortar a traseira para abaixar muito e vou colocar uma chapa de aço, para raspar a ranger no chao quando abaixar a suspensao a ar ate o chao
estou com esse projeto para fazer no começo desse ano
vou ver ainda, mas nao sei mesmo o q faço, pois estou em uma duvida muito grande, mas tb tenho q pensar o q vou fazer
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sei la
aqui no interior de sao paulo os pms nao se liga muito em doc regularizado para turbo, pois se quiserem fuder com vc eles procuram algo e acham e foem legal
sobre o carro 1.0 mil turbo, quero enfiar um ap carburado ou mesmo um injetado trocando tudo
sobre a ranger, nao quero turbinar nao, somente colocar suspensao a ar e cortar a traseira para abaixar muito e vou colocar uma chapa de aço, para raspar a ranger no chao quando abaixar a suspensao a ar ate o chao
estou com esse projeto para fazer no começo desse ano
vou ver ainda, mas nao sei mesmo o q faço, pois estou em uma duvida muito grande, mas tb tenho q pensar o q vou fazer
isso me lembrou do desenho carros que sempre vejo com meus filhos, quando o mate sai raspando no chão…..
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queria entender qual é essa de raspar no chao….
carro é carro... tem que funcionar como carro, ou melhor... seja pra carga, pra transporte ou para circuito/arrancada... o resto pra mim é chover no molhado...
ps: vcs viram no jn que de ontem pra hoje choveu em recife o esperado por 45 dias... pois bem... fui buscar minha filha no colegio de gol, agradesci dele nao ser mais rebaixado e nem com turbina embaixo sugando tudo, pois a agua cobriu o farol
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estou pensando muito nos dois projeto, pois nao sei mesmo o q faço
carro 1,0 turbo ou ranger de suspensao a ar
raspando no chao é só para tumultuar, pois adoro tumultudar e com a rangerno vou correr, pq estar muito rebaixada
sei la
ps. garcia tenho filho sim, mas o q é teu ta guardado
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nao sei se ta falando serio o lance da ranger mas eu não faria… mas iria de gol tive um desses 2002 por 2 anos, foram 2 anos de pau e só alegrias... e ja teve gente tirando 400cv desse motor 1.0 16v, mas isso é prep pesada e din din tb....
mas nao tem como fugir adaptar um ap ali no cofre não é dificil mas tb nao é tao simples.