Embreagem
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vixe… a uns anos tr?s veio um mille montado em outra oficina com painel de uno turbo... no painel nem passava de 1bar que é o fim da escala... mas o motor quebrou 2 vezes... qdo pos um manometro externo vinha mais de 1,6bar uahuah por isso tinha quebrado
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entaum cai no que eu disse… ela aguenta um pouco a mais... mas num foi suficiente pro que rendeu a mais ...simples, mas provavelmente o que aconteceu
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exato, tb é o q to tentando dizer: esses kits reforçados não servem pra qq turbo de rua pq mesmo com pouca pressão o rendimento entre os motores podem ser 100% diferentes entre si.
ou o manometro da carol tava quebrado, no lugar de 0,5kg, tava empurrando 1,5 pra dentro
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hehehe a waste gate fazendo má escandalo + 0,5 no manometro e 0,5 tb no his não deixavam duvidas =p
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a prática num turbo que faz de 0-170 em 15s lixando tudo e levantando fuma?a diz que platé com carga boa e disco de lona não patina..
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talvez por isso q não patine.
15s pra ir até 170 não é la grandes coisas nem em termos de turbo civil. pior ainda q lixava tudo: falta de tração, ai q não patina embreagem mesmo.
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meu carro é um deles , 201 mts 171 km/h e 8.400 seg. contando a reação de 0,101
e lixava da primeira segunda inteira , so firmando no chão da terceira em diante..
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? aquele negócio: existem os turbos por ai…e existem os nossos turbos...
não esque?a q vivemos em um mundo paralelo é maioria das outras pessoas q tem carro turbo, q acham q turbão é 1.8 com apl 240 + 2e original + ponto travado.
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pois é e turbina grande precisa uma semana acelerando para poder encher
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meu carro é um deles , 201 mts 171 km/h e 8.400 seg. contando a reação de 0,101
e lixava da primeira segunda inteira , so firmando no chão da terceira em diante..
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o seu faz 0-170 em 8 segundos e ainda por cima lixando
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o seu faz **0-170 em 8 segundos e ainda por cima lixando
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pois é essa é a minha raiva de ficar lixando…
se meu carro firma-se no chão do inicio ao fim, era tudo o q eu queria para minha vida...
mas na verdade esse é o meu carro, uso civilizado cambio blocado apenas 70% tem q fazer uma presepada de lixar
sem comparação um carro que anda de holset, forjado, com um 1.8 std c/ s2a…
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xucrute seu bebado, nuca mais vou quebrar a enfermaria para te defender….
cara eu acho que pode comprar sim, pois antes eu andava dessa forma, apenas minha turbina era diferente pois desde o inicio era a holset, mas sim andando com com miolo original, bielas de kombi e pistão de fusca...**
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sem comparação um carro que anda de holset, forjado, com um 1.8 std c/ s2a…
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u?, o meu tb era 1.8 std, turbina tb humilde, com apenas 0,9 bar de pressão e fazia 0-160 em 9 segundos.
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andei varias vezes em um gol 1.8 com 1,6 bar com uma 2e … andava legal ... em torno de 13,5 nos 400 com embreagem de ceramica e plato original de 2.0.. numa master power 50/70 49,5/52mm .. essa embreagem agora esta em um gol 1.6 com 1,5 bar de pressao e aguenta legal .. trepida pouco e nao eh pesada ...
agora .. essa de lona .. quando o carro rodava com 1.4 bar ainda nao durou nem 1 semana e meia uhauhauhauhauhauha
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ok ok … vcs venceram
preciso conhecer os carros da rr da? de santos qq hora huahauhaua...
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convidado vc ja foi outras vzs hehehe
e meu carro qdo tinha o motor 1.8 não foi montado la, e o 2.0 de hj teve a montagem feita la mas o acerto feito aqui… por mim em casa da mesma forma q o 1.8 tb foi
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andei varias vezes em um gol 1.8 com 1,6 bar com uma 2e … andava legal ... em torno de 13,5 nos 400 com embreagem de ceramica e plato original de 2.0.. numa master power 50/70 49,5/52mm .. essa embreagem agora esta em um gol 1.6 com 1,5 bar de pressao e aguenta legal .. trepida pouco e nao eh pesada …
agora .. essa de lona .. quando o carro rodava com 1.4 bar ainda nao durou nem 1 semana e meia uhauhauhauhauhauha
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disserte um pouco mais sobre essa combina?ao disco ceramica + plato original que vc usa…
disco com mola?
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ok ok … vcs venceram
preciso conhecer os carros da rr da? de santos qq hora huahauhaua...
fernando, quando aparecer por aqui, dá um toque pra tomar uma ceva
abraço
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não sei pq não veio ainda, venha para tomar uma cerveja conosco, dar uma volta na praia e esse trem todo..
pode deixa qualquer dia desses eu vou para mg eu passo por aí para nois tomar numa no cambui…
quando for pra aparecer aí em santos, vou falar c/ vcs, podem ficar tranquilos
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avisa mesmo, assim combinados de tumar uma …...
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disserte um pouco mais sobre essa combina?ao disco ceramica + plato original que vc usa…
disco com mola?
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o carr5o nao eh meu mas ja andei com ele algumas vezes … a embreagem dessa forma ai que estava grudava super bem (tenho videos mas em via publica do quanto andava com essa embreagem) a embreagem era de quatro pastilhas com molas e o plato original de santana 2.0 ... no comecinho quando foi instalada ela trepidou um pouquinho .. depois rodou uns 20 mil km sem trepidar nada .. parecia original .. depois voltou a trepidar ... as pastilhas dela foram trocadas e um plato novo foi instalado no gol 1.6 que eh de um amigo meu ... a embreagem vai mto bem la tambem ... o carro eh usado pela mae dele as vezes .. (ela tem um corsa 1.0 16v q eh um colchao de agua pra andar uhauhauha) e ela nao reclama ..
eu gostei dessa config .. apesar de nao ter embreagem de ceramica em carros meus eu ja dirigi os dois com essas embreagens e nao senti nada de ruim ... pelo contrario .. gostei muito
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