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Futura injecao eletronica

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    SemControle
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    #426

    preciso de um orcamento pro meu carro

    um gerenciador de ponto desde a fase aspro (avanco) abertura dos bicos originais a mais, controle de ponto fase turbo e controle do suplementar

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      SemControle
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      #427

      ah lost tem mais, vc precisaria indicar o bico suplementar, sendo q nao quero furar os 4 originais, pretendo deixar originais mesmo, e ai vc me diz se so a bomba do gti em linha com a interna daria conta com até 5bar de pressao na linha

      basicamente

      -conversor a alcool (bico e ponto)

      -controle de ponto

      -controle de suplementar

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        #428

        kra, eu nao pretendo fazer 1 aparelho que faça tudo junto. prefiro tratar as coisas separado. comecando pela conversao, apesar de eu ter um aparelho pra isso, no carro turbo, preferi abrir os bicos 40% pra nao deixar o tempo de injecao no talo ou mesmo pra nao forçar os bicos originais e ter uma segurança a mais. o equipamento nao avanca o ponto. apenas atrasa. ele pode trabalhar com atraso inicial. isso significa que vc pode avancar o ponto por outros meios (pelo distribuidor quando o carro tem, ou pela polia no caso de roda-fonica), e entao atrasar pelo modulo. vc pode avan?ar poe exemplo 9 graus(por fora), e colocar no modulo atraso inicial de 9 graus. seria como se vc nao tivesse avan?ado nada. entao em alguma situacao, pode usar o atraso de ponto negativo, por exemplo -9 graus, ele subtrair? 9 do atraso inicial que é 9 tb, e atrasar? 0 graus, entao vc consegue avan?ar .

        basicamente o que vc quer é o que todo mundo deveria ter num turbo. :(, soh que nunca vi alguem que tenha. alias, nunca vi alguem que tenha atraso de ponto. isso pq é obrigatorio atrasar com turbo :ppteam: pq sera? será que eh pq é caro?

        kra, essa parte de atraso de ponto ainda nem testei no meu carro… vai demorar um pouco ainda pra poder montar alguma coisa pros outros.

        lembrando que eu nao tenho uma linha de producao , sai muito caro pra eu fazer um esquipamento assim sob encomenda. vc estaria suportando o desenvolvimento, pesquisa e etc. ta afim mesmo? ta com verba extra ae? hehehehehe

        abraão kra...

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        • S Offline
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          SemControle
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          #429

          verba extra nao né, mas um pouco daki e dali da pra investir no projeto, e acabei de lembrar q vc comentou q estava fazendo pra trabalhar com 4 bicos na flauta sem suplementar….

          poderia ser colocado em pratica isso sim....muito bom e bem pensado...

          vc poderia estipular os bicos necessarios nessa monstruosidade e a gente colocava em pratica....

          entao como avancar por fora pra usar o atraso da sua central nao sei :(

          eu poderia manter o carro com mistura eu sei q ele vira bem original de tudo com 8l de gasolina e quase 8l de alcool dentro do tanque, tipo 50% de cada vai bem.....ai eu nao preciso recorer ao avanco de ponto na fase aspro, ele anda bem na mistura precisa ver qnd entrar pressao como fica essa mistura

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            #430

            kra, se o carro tem roda fonica, da pra avancar mudando a posicao da polia, alterando a furacao dela. ou se for carburador eh soh virar o carburador… o que eu to fazendo eh pra eliminar a injecao por completo. soh que quando chegar nesse ponto, pra eliminar a injecao, o modulo vai controlar a faisca, entao vc vai fazer o que quiser, vai por o combustivel que quiser e o ponto que quiser, pq vai ser tudo mapeavel tendeu?

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            • S Offline
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              SemControle
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              #431

              entendi, mas no meu caso nem precisaria de um modulo completo de injecao

              se da pra turbar e rodar com essa mistura q eu faco de 50% melhor, garanto mais a bomba interna, e nao tenho q trabalhar avanco na fase aspro, nem tempo de abertura maior do bicos

              sendo assim passo a precisar do controle de ponto pra atrasar na fase turbo, e precisaria ou do gerenciador de suplementar, ou desse modulo q controla a bancada dos 4 bicos na flauta, q é o caminho q vc ta buscando, e até eu acho q a mistura por cilindro fica mais controlavel e correta

              veja ai se ja tem algo bem encaminhado qnt a atraso de ponto e controle dos bicos, qnt a minha mistura 50% de cada, nao sera tanto problema, pq eu ja tenho planos mais pra frente entrar com intercooler, ao inves de um super chip, um supremo controlador de ponto e vai saber o q mais pra controlar eu ja invista num intercooler, vale lembrar q o carro ainda tem sensor de detonacao, e ja notei na mistura ele nao chega a atuar como somente com gasolina

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                #432

                kra, eh que eh assim… ou vc abandona a injecao totalmente, e usa uma stand-alone, ou usa a injecao original controlando os 4 bicos originais + modulo que controle suplementar e atrase ponto...

                nao da pra usar um modulo controlando os 4 bicos da flauta e deixar o ponto a cargo da injecao do carro, mesmo que o modulo atrase o ponto. nao pode deixar meio trampo pra um e meio pro outro. ou um ou outro. pra por um modulo que controle os bicos, vc deve passar o controle do ponto tb pra esse modulo. senao a injecao vai ficar maluca com uma mistura que nao eh a que ela ta querendo fazer... tendeu?

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                  #433

                  entao se é pra ficar lindao eu vou de modulo controlador de ponto, mais a parte q faca com q os 4 da flauda deem conta, sera q ai rola?

                  qnt akele lanca da parte aspirada avancar e tal, ja consegui uma solucao o modulo de conversao da hardware, alem de avancar aumenta o tempo de abertura dos bicos, mas essa parte eu posso deixar de lado

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                    #434

                    vei?o, se for tabalhar com controle nos 4 bicos originais, vai controlar o ponto tb, foi isso que eu disse… nao va montar um negocio que um modulo controla ponto (no caso o original do carro) e outro controla totalmente combustivel. se for pra trabalhar com o original do carro controlando qqr coisa, o resto tem que ser suplementar. o controle principal eh o original do carro, o resto soh acompanha. tendeu? se for montar com um modulo controlando os 4 bicos, esse modulo deve controlar tb a faisca, isso significa que vc nao precisa de mais um modulo avancando o ponto, pois todo o controle do ponto deve ser feito nesse mesmo modulo. essa hardware diz ter a solucao completa exatamente como vc quer. avanco de ponto, conversao pra alcool, etc etc etc. deve ser uma boa opção se é isso que vc procura. eu faão ou um modulo que controla 2 suplementares e atrasa ponto (suplementar significa que vc precisa da sua ecu original em pleno funcionamento), ou um modulo full que controla tudo e vc aposenta a original. por enquanto sao essas 2 solucoes. nada de avanco de ponto trabalhando com a original, nem conversao pra alcool. no meu sistema, isso deve ser feito a parte. tendeu?

                    eu tenho um modulo de conversao, mas como eu disse, pra trabalhar com turbo, prefiro abrir os bicos pra nao aumentar o tempo de injecao evitando travar bico aberto e ter problemas. com turbo eh bom deixar qqr margem de folga pra ser usada se for necessario.

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                      #435

                      entendo

                      pelo q disse o hardware tem uma opcao q faz isso, gerencia a parte aspirada na conversao e avanco e depois na parte turbo com o atraso, mas consegue trabalhar apenas 4 bicos na flauta?

                      eu to cogitando de trabalhar sem suplementar, apenas 4 bicoes na flauta

                      preciso disso, controle de ponto total (aspirado e turbinado) e alimentacao total (aspirado e turbinado) sem suplementar

                      consigo isso?

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                        #436

                        kra, eu to desenvolvendo meu modulo, nao sou da hardware nem nunca usei um modulo deles… só comentei pq pelo que parece eles tem o que vc quer. eu nao vou pelo menos por enquanto fazer um equipamento que faça tudo para carros adaptados. minha ideia eh seguir para desligar a injecao original.

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                          #437

                          entendo, mas uma rapida pesquina no site e aguardando uma resposta, eles tem tudo pra controlar ponto (aspirado/turbinado) e controlar alimentacao por bicos originais (conversao/aspirado) ja turbinado apenas suplementar podendo ser até 4 multiponto

                          mas parece q nada do tipo 4 bicos ford racing na flauta controlados por um modulo de alimentacao mesmo +controle de ponto total aspirado e turbinado

                          parece q o q eu quero pra turbo adaptado + central original nao tem jeito mesmo….e montar uma bancada de 4 bicos suplementares, so pra garantir uma mistura certamente igual nos 4 cil acabo tendo q montar mais uma flauta, suporte e tantas outras coisas.....

                          1 Resposta Última resposta
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                            #438

                            ? isso ae… e o novo modulo ja ta funcionando... e eu to trabalhando no programa pra mapear via pc...

                            1 Resposta Última resposta
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                              #439

                              ve o custo dessa sua unidade q atrasa o ponto e controla os 4 bicos desde aspirado até turbinado

                              se precisar de algo q avance o ponto na fase aspirada eu consigo um modulo hadrware de conversao, e so utilizo o avanco de ponto deles….

                              ai seu modulo faz o resto com o ponto e controla 100% da alimentacao :ham:

                              1 Resposta Última resposta
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                                #440

                                como ainda to desenvolvendo, nao tenho como montar uma pra vc kra… mesmo assim, nao sairia barato e ainda nao tem nem caixa definida direito... infelizmente, é melhor esperar mais um pouco, até estar em um nivel apresentavel .

                                tudo funciona perfeitamente, mas ainda é prototipo.

                                continuando a evolução....

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #441

                                  como nao achei como gerenciar os 4 da flauta pra alimentar, fiz planos de usar meus 4 sem refurar e mais 2 suplementares pequenos

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #442

                                    ow cuidado ai, num acelera muito não

                                    tá com falta heehhe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #443

                                      ow  cuidado ai, num acelera muito não

                                      tá com falta heehhe

                                      [snapback]591758[/snapback]

                                      o meu?

                                      os 2 suplementares eu pretendo q sejam pequenos

                                      tipo abre 1, depois o outro, consumo extremo so em alta mesmo, ou sei la se é ilusao minha ideia

                                      mas vc diz a falta pelos 4 originais na flauta sem retrabalho?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #444

                                        não cara

                                        na telinha do lostsoftware para a lostronic

                                        a sonda está 0000

                                        hahaha

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          #445

                                          curtiu ae rr? ve se nao vende seu ipaq pq ele vai ser util pra regular a ie do spazzio hein…

                                          a sonda ta em 0000 pq nao tem sonda aqui na minha mesa :ham:

                                          1 Resposta Última resposta

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