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Alguem aqui entende de silverado?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    Rix
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    #12

    sou fissurado na dakota com o magnum v6… só por curiosidade, alguem tem as specs desse motor?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JJR
      escreveu em última edição por
      #13

      hoje eu peguei mais informações sobre o carro em questáo:

      silverado 97, completa (-ar) com bancos de couro. toda original porem com pneus mais largos e com o silencioso traseiro trocado. o dono deve ter uns 50 anos.

      me pediu r$ 21 (negoci?veis).

      ?… pensando bem, já andei de s10 a 180 km/h e fiquei com medo. mesmo assim o comando, o chip, a turbina e o intercooler viráo.

      na quinta de manhã eu vou vê-la. depois posto as fotos.

      quais detalhes mecânicos devo observar além de vazamentosó não manjo de cardá nem diferencial.

      cyber, to devolvendo o scanner. não rola no corsa. vc quer?

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JJR
        escreveu em última edição por
        #14

        sou fissurado na dakota com o magnum v6… só por curiosidade, alguem tem as specs desse motor?

        [snapback]591515[/snapback]

        eu deixei de comprar uma v8 cabine estendida pq tinha buraco de bala no capo. o dono era um policial da mesma cidade.

        fiquei com medo de tomar tiro.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Miranda
          escreveu em última edição por
          #15

          ano 98, cerca de 60mil km originais, tá com a gente desde zero… pego estrada de chão com ela nos finais de semana...

          andando no asfalto liso não pula não, interior não é apertado mas é desconfortável, é larga de porta a porta mas estreita do painel até o fundo da cabine...eu que tenho 1,93 de altura fico meio apertado.

          tenho aro 16 na minha, pneus mais largos, digamos que ela é normal de curva, não dá para abusar demais por que a suspensão não é feita pré isso.

          os freios costumam fadigar rápido... em linha reta não consegui colocar mais que 175km/h de painel nela. a embreagem parece uma 1200lbs.

          no mais tem uma boa ca?amba, torque pré caralho, nenhum barulho interno, bom consumo...

          mas para usar como carro esporte, esque?a :ham:

          vódeo meu dando um zerinho na terra: http://video.google.com/videoplay?docid=-5…lverado+zerinho

          repare nos efeitos sonoros dos bezerros uaheuaheuae

          [snapback]591234[/snapback]

          uma dica, vc ta rodando de segunda pelo que percebi..

          quando for mudar a direção do zerinho pra entrar no 8, tire o po do acelerador.. tpw, de umas bombadas pq dae ela entra certinho, vc viu que quando vc tentou mudar a direção ela saiu meio de lado descendo o morro la e nao virou neh?

          vou ver se esse fds gravo um video com a f250..

          hoje eu peguei mais informações sobre o carro em questáo:

          silverado 97, completa (-ar) com bancos de couro. toda original porem com pneus mais largos e com o silencioso traseiro trocado. o dono deve ter uns 50 anos.

          me pediu r$ 21 (negoci?veis).

          ?… pensando bem, já andei de s10 a 180 km/h e fiquei com medo. mesmo assim o comando, o chip, a turbina e o intercooler viráo.

          na quinta de manhã eu vou vê-la. depois posto as fotos.

          quais detalhes mecânicos devo observar além de vazamentosó não manjo de cardá nem diferencial.

          cyber, to devolvendo o scanner. não rola no corsa. vc quer?

          [snapback]591589[/snapback]

          cara, nao compare s10 com a silverado.. a s10 tem uma suspensão porca mole, instavel.. e tudo de ruim que vc imaginar

          quanto a andar a 200km/h com uma pickup.. eu nao sei como ?, a f250 só vai até 180 e a ranger até 190… =p

          mas uma coisa, ja que vai rebaixar, faça servião decente, nao corte as molas.

          ah sim, se quiser carregar uns 100~200 kg na ca?amba pra deixar a caminhonete mais equilibrada.. pega uma camara de ar de trator ou caminhao e enxe de areia, muita gente faz isso por aqui ^^

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JJR
            escreveu em última edição por
            #16

            vou ver se esse fds gravo um video com a f250..

            a sua é ca?amba curta ou longa?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Miranda
              escreveu em última edição por
              #17

              a sua é ca?amba curta ou longa?

              [snapback]591602[/snapback]

              f250 original cab dupla, ca?amba é do tamanho das cab simples. normal..

              foram poucas(muito poucas), f250 que sairam com ca?amba alongada, mas usavam motor cummins 3,9 se nao me engano e só sairam em 99.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Miranda
                escreveu em última edição por
                #18

                silverado de uma empresa de preparação de motor diesel

                ela usa o msmo motor da f250, só que original ele saia sem intercooler e com 0.2bar a menos de pressão.. e gerava 168cv..

                depois com mudanças na transmissao, diminui nas silverado d20 pra 150cv..

                mas essa é a preparada

                ta com 550cv de potencia e tem planos pra chegar nos 600cv.

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                • E Offline
                  E Offline
                  Edu4rdoBR
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  esqueci de citar algo:

                  no caso de utilit?rios, a altura o pessoal troca os jumelos por maiores (mais alto) ou menores( mais baixo), e também tiram algumas láminas do feixe pra pickup não ficar durona

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Miranda
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    da pra arquear as molas tbm, mas nao é algo muito decente …

                    tirar laminas do feixe é o mais comum.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      ja vi, inverterem as laminas para baixar a pickup

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Miranda
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        tem de tudo ^^

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tim
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          ja vi, inverterem as laminas para baixar a pickup

                          [snapback]591766[/snapback]

                          só se for pra exposição

                          se vc inverter o feixe, vc anula completamente a suspensao :ham:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Miranda
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            só se for pra exposição

                            se vc inverter o feixe, vc anula completamente a suspensao  :ham:

                            [snapback]591870[/snapback]

                            ueh, nao tem gente que corta 3 elos da mola de um carro? é a mesma merda auheuaheuaheae

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Edu4rdoBR
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              ueh, nao tem gente que corta 3 elos da mola de um carro? é a mesma merda auheuaheuaheae

                              [snapback]591941[/snapback]

                              ? só ir nesses campeonatos de socados que você vê cada coisa, bolsa de ar no meio de feixe,mola helicoidal no meio de feixe..só gambi

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JJR
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                fui ver o carro hoje. está numa ch?cara no interior de sp.

                                está totalmente judiado, sujo, cheio de risquinhos e amassadinhos (celulite). tópico carro de fazenda.

                                o que mais impressiona é que não está ruim de um modo geral, mas está todo relaxado.

                                pra ficar perfeito, teria que trocar o volante, bola de cambio, pintar inteira e coprrigir a celulite.

                                quanto será que custa pra pintar um carro desses inteiro?

                                1 Resposta Última resposta

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