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Preparados

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Alguem aqui entende de silverado?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    JJR
    escreveu em última edição por
    #14

    sou fissurado na dakota com o magnum v6… só por curiosidade, alguem tem as specs desse motor?

    [snapback]591515[/snapback]

    eu deixei de comprar uma v8 cabine estendida pq tinha buraco de bala no capo. o dono era um policial da mesma cidade.

    fiquei com medo de tomar tiro.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Miranda
      escreveu em última edição por
      #15

      ano 98, cerca de 60mil km originais, tá com a gente desde zero… pego estrada de chão com ela nos finais de semana...

      andando no asfalto liso não pula não, interior não é apertado mas é desconfortável, é larga de porta a porta mas estreita do painel até o fundo da cabine...eu que tenho 1,93 de altura fico meio apertado.

      tenho aro 16 na minha, pneus mais largos, digamos que ela é normal de curva, não dá para abusar demais por que a suspensão não é feita pré isso.

      os freios costumam fadigar rápido... em linha reta não consegui colocar mais que 175km/h de painel nela. a embreagem parece uma 1200lbs.

      no mais tem uma boa ca?amba, torque pré caralho, nenhum barulho interno, bom consumo...

      mas para usar como carro esporte, esque?a :ham:

      vódeo meu dando um zerinho na terra: http://video.google.com/videoplay?docid=-5…lverado+zerinho

      repare nos efeitos sonoros dos bezerros uaheuaheuae

      [snapback]591234[/snapback]

      uma dica, vc ta rodando de segunda pelo que percebi..

      quando for mudar a direção do zerinho pra entrar no 8, tire o po do acelerador.. tpw, de umas bombadas pq dae ela entra certinho, vc viu que quando vc tentou mudar a direção ela saiu meio de lado descendo o morro la e nao virou neh?

      vou ver se esse fds gravo um video com a f250..

      hoje eu peguei mais informações sobre o carro em questáo:

      silverado 97, completa (-ar) com bancos de couro. toda original porem com pneus mais largos e com o silencioso traseiro trocado. o dono deve ter uns 50 anos.

      me pediu r$ 21 (negoci?veis).

      ?… pensando bem, já andei de s10 a 180 km/h e fiquei com medo. mesmo assim o comando, o chip, a turbina e o intercooler viráo.

      na quinta de manhã eu vou vê-la. depois posto as fotos.

      quais detalhes mecânicos devo observar além de vazamentosó não manjo de cardá nem diferencial.

      cyber, to devolvendo o scanner. não rola no corsa. vc quer?

      [snapback]591589[/snapback]

      cara, nao compare s10 com a silverado.. a s10 tem uma suspensão porca mole, instavel.. e tudo de ruim que vc imaginar

      quanto a andar a 200km/h com uma pickup.. eu nao sei como ?, a f250 só vai até 180 e a ranger até 190… =p

      mas uma coisa, ja que vai rebaixar, faça servião decente, nao corte as molas.

      ah sim, se quiser carregar uns 100~200 kg na ca?amba pra deixar a caminhonete mais equilibrada.. pega uma camara de ar de trator ou caminhao e enxe de areia, muita gente faz isso por aqui ^^

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JJR
        escreveu em última edição por
        #16

        vou ver se esse fds gravo um video com a f250..

        a sua é ca?amba curta ou longa?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Miranda
          escreveu em última edição por
          #17

          a sua é ca?amba curta ou longa?

          [snapback]591602[/snapback]

          f250 original cab dupla, ca?amba é do tamanho das cab simples. normal..

          foram poucas(muito poucas), f250 que sairam com ca?amba alongada, mas usavam motor cummins 3,9 se nao me engano e só sairam em 99.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Miranda
            escreveu em última edição por
            #18

            silverado de uma empresa de preparação de motor diesel

            ela usa o msmo motor da f250, só que original ele saia sem intercooler e com 0.2bar a menos de pressão.. e gerava 168cv..

            depois com mudanças na transmissao, diminui nas silverado d20 pra 150cv..

            mas essa é a preparada

            ta com 550cv de potencia e tem planos pra chegar nos 600cv.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Edu4rdoBR
              escreveu em última edição por
              #19

              esqueci de citar algo:

              no caso de utilit?rios, a altura o pessoal troca os jumelos por maiores (mais alto) ou menores( mais baixo), e também tiram algumas láminas do feixe pra pickup não ficar durona

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Miranda
                escreveu em última edição por
                #20

                da pra arquear as molas tbm, mas nao é algo muito decente …

                tirar laminas do feixe é o mais comum.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  ja vi, inverterem as laminas para baixar a pickup

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Miranda
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    tem de tudo ^^

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tim
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      ja vi, inverterem as laminas para baixar a pickup

                      [snapback]591766[/snapback]

                      só se for pra exposição

                      se vc inverter o feixe, vc anula completamente a suspensao :ham:

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Miranda
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        só se for pra exposição

                        se vc inverter o feixe, vc anula completamente a suspensao  :ham:

                        [snapback]591870[/snapback]

                        ueh, nao tem gente que corta 3 elos da mola de um carro? é a mesma merda auheuaheuaheae

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Edu4rdoBR
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          ueh, nao tem gente que corta 3 elos da mola de um carro? é a mesma merda auheuaheuaheae

                          [snapback]591941[/snapback]

                          ? só ir nesses campeonatos de socados que você vê cada coisa, bolsa de ar no meio de feixe,mola helicoidal no meio de feixe..só gambi

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JJR
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            fui ver o carro hoje. está numa ch?cara no interior de sp.

                            está totalmente judiado, sujo, cheio de risquinhos e amassadinhos (celulite). tópico carro de fazenda.

                            o que mais impressiona é que não está ruim de um modo geral, mas está todo relaxado.

                            pra ficar perfeito, teria que trocar o volante, bola de cambio, pintar inteira e coprrigir a celulite.

                            quanto será que custa pra pintar um carro desses inteiro?

                            1 Resposta Última resposta

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