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Buraco de mistura, pressão de comb. oscilando

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    Fabio Lima
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    #14

    embreagem original assassina kkk

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    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #15

      embreagem original assassina kkk

      [snapback]591636[/snapback]

      dono cupim de ferro

      :ham: :bravo:

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #16

        meu medo de montar é isso problemas macabros e eu ja sou muito paciente hehehehe acabar de quebrar tudo qnd o carro comecar com frescuras…....

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        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #17

          testes que eu faria:

          • desligaria o conector do bico e acelerava com cuidado até chegar nesses 4k pra ver se oscilava o manometro de pressao de comb. se continuasse oscilando, faria o próximo…

          • desligaria a pressurizacao pra ver se acontece esse zica do mesmo jeito.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PrEsA
            escreveu em última edição por
            #18

            daniel, vc tem certeza que é falta mesmo? excesso também apaga hallmeter…

            apenas supondo: imagine que a pulsacao mínima está bem alta mesmo. da? na hora que entra o suplementar, digamos que ele fique totalmente aberto (pode ser por regulagem do his ou até mesmo por sujeira).

            o que aconteceria? cairia a pressao (isso vc já falou q está acontecendo) e apagaria a sonda...

            talvez o bico esteja sujo... dá uma limpada nele na m?quina.

            uma vez eu tive um problema parecido com esse seu acertando um corsa. limpei o bico extra, ficou beleza.

            [snapback]591608[/snapback]

            o meu esta com problema parecido e eu adiantei a entrada do bico e melhorou. só q como o bico está longe da broboleta ele emagrece e depois engorda excessivamente…. mas melhor q antes...

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #19

              eu acho que o problema é realmente o bico mais longe da borboleta… ele não tá sujo não.

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              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #20

                eu acho que o problema é realmente o bico mais longe da borboleta… ele não tá sujo não.

                [snapback]591737[/snapback]

                tem carros q funcionam certinho com o bico longe pq eles foram ajustados assim desde o começo. isso inclui todas as alterações possiveis desde pressão na linha principal, vazão dos bicos principais e tal. o seu foi feito tudo se baseando em ter o bico na frente da borboleta. possivelmente esse é o motivo de que pra uns fica bom o bico longe e pra vc não.

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                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  até que ponto isso faz diferenca eu nao sei te dizer, mas qual a posicao (inclinacao) do bico em relacao ao tubo da pressurizacao?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    tá rosqueado em 90 graus mesmo

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      daneil, lembro uma vez de ter lido, acho q foi até mesmo numa dessas revista de merda, pode não ter sentido nenhum aquela materia, mais falava sobre gerenciadores de bico(pulsadores de bico) e na parte onde puxava o saco da his(patrocinador) fala dos modelos e cada aplicação, e tem o manifould e o pressure, un deles é pra pulsar bico no coletor, e o outro é pra pulsar bico na pressurização, creio q nesta mesma orden mesmo.

                      si o teu for o modelo pra bico no coletor de admição, vc colocando ele na pressurização, pode ta causando essa empobrecida rapida na pegada da turbina.

                      a solução, seria ou trocar o his ou a posição do bico, ambas dificil né.

                      ao meu ver a posição do bico influencia bastante na mistura, mais a ponto de dar uma falta grande só por que o bico ta a uns 20cm mais longe eu acho estranho, visto q a velocidade do ar la dentro é enorme n

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        marcio, pressure e manifold sao modelos de digipulse, nao de his…

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          marcio, pressure e manifold sao modelos de digipulse, nao de his…

                          [snapback]592004[/snapback]

                          confundi os fabricantes, mais a teoria segue a mesma. o bico estando longe, poderia estar fazendo isso.

                          tentar fazer ele entrar antes e com uma pulsação inicial mais baixa talvez solucionaria o problema.

                          1 Resposta Última resposta

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