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Buraco de mistura, pressão de comb. oscilando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #15

    embreagem original assassina kkk

    [snapback]591636[/snapback]

    dono cupim de ferro

    :ham: :bravo:

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #16

      meu medo de montar é isso problemas macabros e eu ja sou muito paciente hehehehe acabar de quebrar tudo qnd o carro comecar com frescuras…....

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #17

        testes que eu faria:

        • desligaria o conector do bico e acelerava com cuidado até chegar nesses 4k pra ver se oscilava o manometro de pressao de comb. se continuasse oscilando, faria o próximo…

        • desligaria a pressurizacao pra ver se acontece esse zica do mesmo jeito.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PrEsA
          escreveu em última edição por
          #18

          daniel, vc tem certeza que é falta mesmo? excesso também apaga hallmeter…

          apenas supondo: imagine que a pulsacao mínima está bem alta mesmo. da? na hora que entra o suplementar, digamos que ele fique totalmente aberto (pode ser por regulagem do his ou até mesmo por sujeira).

          o que aconteceria? cairia a pressao (isso vc já falou q está acontecendo) e apagaria a sonda...

          talvez o bico esteja sujo... dá uma limpada nele na m?quina.

          uma vez eu tive um problema parecido com esse seu acertando um corsa. limpei o bico extra, ficou beleza.

          [snapback]591608[/snapback]

          o meu esta com problema parecido e eu adiantei a entrada do bico e melhorou. só q como o bico está longe da broboleta ele emagrece e depois engorda excessivamente…. mas melhor q antes...

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #19

            eu acho que o problema é realmente o bico mais longe da borboleta… ele não tá sujo não.

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            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #20

              eu acho que o problema é realmente o bico mais longe da borboleta… ele não tá sujo não.

              [snapback]591737[/snapback]

              tem carros q funcionam certinho com o bico longe pq eles foram ajustados assim desde o começo. isso inclui todas as alterações possiveis desde pressão na linha principal, vazão dos bicos principais e tal. o seu foi feito tudo se baseando em ter o bico na frente da borboleta. possivelmente esse é o motivo de que pra uns fica bom o bico longe e pra vc não.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #21

                até que ponto isso faz diferenca eu nao sei te dizer, mas qual a posicao (inclinacao) do bico em relacao ao tubo da pressurizacao?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  tá rosqueado em 90 graus mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    daneil, lembro uma vez de ter lido, acho q foi até mesmo numa dessas revista de merda, pode não ter sentido nenhum aquela materia, mais falava sobre gerenciadores de bico(pulsadores de bico) e na parte onde puxava o saco da his(patrocinador) fala dos modelos e cada aplicação, e tem o manifould e o pressure, un deles é pra pulsar bico no coletor, e o outro é pra pulsar bico na pressurização, creio q nesta mesma orden mesmo.

                    si o teu for o modelo pra bico no coletor de admição, vc colocando ele na pressurização, pode ta causando essa empobrecida rapida na pegada da turbina.

                    a solução, seria ou trocar o his ou a posição do bico, ambas dificil né.

                    ao meu ver a posição do bico influencia bastante na mistura, mais a ponto de dar uma falta grande só por que o bico ta a uns 20cm mais longe eu acho estranho, visto q a velocidade do ar la dentro é enorme n

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      marcio, pressure e manifold sao modelos de digipulse, nao de his…

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        marcio, pressure e manifold sao modelos de digipulse, nao de his…

                        [snapback]592004[/snapback]

                        confundi os fabricantes, mais a teoria segue a mesma. o bico estando longe, poderia estar fazendo isso.

                        tentar fazer ele entrar antes e com uma pulsação inicial mais baixa talvez solucionaria o problema.

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