Qual oficina turbinar?
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realmente nois sofreu com mi, eu,vc,leosantolia
ja era de se conformar tomar pau de carburado, agora os tempos mudaram ehehheeh
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nao tem nem comparação… realmente hj em dia temos varias alternativas q deixam o carro mtoooo gostoso de dirigir e mto mais fortes q carbura ou mi
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última vez que eu pe?o, nível e discussões relacionadas é dúvida apresentada.
será que qualquer coisa que aparece aqui é motivo de desaven?a, respeitem uns as opiniões dos outros e se estivórem em dúvidas ou quiz?rem discutir se algo é fraude ou não, conversem por mp ou então troquem msn e se xiguem por lá.
abraços.
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blz…. isso td é desculpa de alejado
nao poste mais opiniões sobre meu comentarios q se nao seu pai keller vai ficar bravo.
bwc, tem outra oficina bem legal para preparar ap q é a kadu racing que ninguem colocou aki... o unico problema é q os caras sao de campinas, mas o trampo é mto bom tb
ou tb a esther turbo q faz um trampo bem legal para nao ter dor de cabeça tb….
http://www.estherturbo.com.br/
sobre a preparação, vou dar um toke q eu tenho certeza vc ja deve estar pequisando pelo forum e pessoas como o clebert vao apoiar… seja lá o q vc for colocar no carro o melhor é vc juntar uma grana e colocar uma fueltech. fikei por aproximadamente 3 anos com uma saveiro turbo e experimentei de td..... acerto sem chip + his, chip + his, sem chip + digipulse, e qdo fui montar um carro realmente forte coloquei fueltech + motor forjado… essa configuração sem duvidas é a melhor para um carro mais forte o preparador sabendo acertar o carro fica lisoooooooooo liso e sem riscos de quebra é montar e ser feliz
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ele quer um carro civil e não de arrancada….
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ele quer um carro civil e não de arrancada….
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o meu antigo carro, o carro do cleber, sao carros do dia a dia… carros fortes, porem de dia a dia.
se o bwc nao quiser vir para o lado de uma nova injeção e quiser andar de mi a esther é uma boa pedida, já q eles tem todo o equipamento para remapear chip e fazem td em cima do dinamometro deles.... agora se quiser trocar a injeção lelo ou kadu são boas opções.
para colcoar uma injeção nova a steel tb tem um bom conhecimento, porem vc vai ficar um bom tempo sem carro pois eles dao prioridade para carro de pista.
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esther eh boa pra apo eh caro? alguem jah turbinou lah?
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ap é o que eles mais gostam e fazem, meu carro foi feito lá, motor ap 2.0 mi com 1 kg para uso di?rio, são honestos e sinceros, sem enrolação, o que acho muito importante. eles vão te orientar a fazer um carro num melhor custo/benefício pra vc ficar longe de dores de cabeça e evitar quebras. se vc seguir as recomendações deles dificilmente terá problemas e se tiver a garantia é de 1 ano, trocaram minha turbina e 4 (quatro ) embreagens de cer?mica com problema na garantia sem gastos extras pra mim. mas tem muita gente q quer além do que eles consideram ideal para aquele motor, enfiar pressão pra tirar trocentos cavalos, aí o risco é por conta do cliente.
mas o segredo é acerto e não pressão, e isso eles fazem bem.
quanto ao custo talvez esteja na média, confira com outras oficinas para comparar. só acho a mão-de-obra um pouco cara.
existem outras boas oficinas, porém recomendo a esther pq conhe?o, pois já tive problema sório numa conhecida oficina aki de sampa.
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claro, esther ou power plus manjam tbm?
s alguem jah turbinou lah na power plus??
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tenho um colega que tem um gol gl 88 montado na power plus, numa antiga preparação, onde usava uma apl .42 com miolo , intercooler, weber 40 mais 2 bicos extras controlados por his rendeu 420 cv com 1.9 de pressão no booster.
hoje ele trocou toda a configuração, tá com cabe?ot?o, comando special order feito pelo zelito, .70 na fria e mais de 1.xx na quente, intercooler, 8 bicos controlados por fueltech, vieram 612 pocot?s com 2.8 de pressão.
além desse gol, tem um a3 com alguns upgrades e uma m3 turbo tb (que já saiu na auto power e atualmente está com o bloco despeda?ado depois de 4 anos turbinada com miolo original).
agora, o preão deles deve ser salgadinho pela qualidade do trampo.
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das oficinas que vcs mencionaram…. alguma que vcs saibam jah fez servião de outro estado... deixar o carro e pegar ele pronto? alguem tem historico?
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o lelo montou uma saveiro de arrancada de um cara da bahia se nao me engano… ele inclusive esta vendedo..... rs
http://dragsterbrasil.com/classificados/ca…irocarvalho.htm
o g3 de pista turbo top é de um cara de brasília….
a steel tb faz o carro do felipe q é de manaus....
esses 2 são os q eu sei
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gosto do pessoal das antigas..
dal?cio e autocenter por exemplo.
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tb gosto do servião do dal?cio (conheão pessoalmente e até devo um favor a ele por um help mecânico num pug q tive), mas ele não gosta mto de mim, alias, alguns clientes dele não gostam
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o lelo montou uma saveiro de arrancada de um cara da bahia se nao me engano… ele inclusive esta vendedo..... rs
http://dragsterbrasil.com/classificados/ca…irocarvalho.htm
o g3 de pista turbo top é de um cara de brasília….
a steel tb faz o carro do felipe q é de manaus....
esses 2 são os q eu sei
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vc sabe por muito alto quanto ele(s) anda cobrando de m/o na montagem e instala?ao/regulagem de um kit completo… com miolo e tudo maisó levando quase todas as peças pra ele no caso....