Track day no rj em mar
-
? mas o seu rende com baixa pressão ehehheeh
minha pressão nominal é 2kg
e imagina eu ir com 0,8 de pressao num ap destaxado vo passa vergonha
[snapback]597042[/snapback]
o ultimo que andei (tenho ap) corri com 1,5 bar sem intercooler. não tive nenhum problema e andei o dia todo sem pena do motor.
se vc vier e andar com 0.8 já vai se divertir pra kct, acredite
-
o segredo para pneu de performance e ir para a pista calibrado com nitrogenio, pois o pneu esquenta bem menos e conseguentemente vc ganha performance
[snapback]597678[/snapback]
vai me desculpar tucano, mas isso não adianta é nada secredo (q não é secredo, basta perguntar) é saber que tipo de pneu usar para não chegar no meio do dia e ficar chupando o dedo pq o pneu derreteu. :-)
vale para freios, oleo, fluido e etc…
vcs não precisam ficar com cagaão de quebrarem carros, quem tem carro bem acertadinho e com manutenção em dia, não vai levar nenhum susto.
agora parem de desculpas e façam suas incrições, estarei de ap turbão esperando os amigos na pista
-
anderson eu ja participei de um uns 3 anos atras acho…fui com uma parati 1000t turbina trocada, foi bem divertido mesmo.
foda é o custo total da brincadeira q não é pouco, ainda + pra gente de fora do rj
[snapback]597675[/snapback]
na epoca cc foi instruido pelo andre da parati 1.0t preta???
lembro de alguem de sp que veio com uma parati 1000 t com turbina grande, mas lembro que a turbina era tão grande que só entrava dando coice, oq atrapalhou o bom desempenho do carro na pista. era vc?
-
na epoca cc foi instruido pelo andre da parati 1.0t preta???
lembro de alguem de sp que veio com uma parati 1000 t com turbina grande, mas lembro que a turbina era tão grande que só entrava dando coice, oq atrapalhou o bom desempenho do carro na pista. era vc?
[snapback]597991[/snapback]
hauhauh foi sim, o andre do vr6 fez minha cabeça na epoca para ir participar, e fiz umas cagadas de não ir com pneus 100%, pressurização escapava…mas enfim deu pra brincar
nao era taooo grande assim era uma gt20, minha saveiro hj tem bem + lag que meu 1000t de gt20 hehehehe
-
acho que dá para dar umas 3 voltas a forçando o carro ao máximo, da? os pneus ficam esquisitos e começam a ficar moles demais e o freio fica pastoso e perde a efici?ncia. mas é só baixar um pouco o ritmo nas curvas e freiadas até os pneus e os freios resfriarem e partir para mais umas voltas. eu também colocava umas 40 libras em cada pneu para não detonar tanto, eles se gastaram só na beiradinha do lado de fora.
não recomendo forçar o carro mais do que 15 minutos ininterruptos pois o óleo esquenta demais e é muito comum esvaziar os tuchos no cabeçote.
[snapback]592213[/snapback]
um duto do parachoque ate o disco de freio pelo lado de dentro ajuda?
-
um duto do parachoque ate o disco de freio pelo lado de dentro ajuda?
[snapback]600346[/snapback]
não é necessário, basta vc usar direito os freios que eles duram o evento todo numa boa, pode andar quantas voltar quiser q sabendo frear não da fade.
no td tem que usar o pedal de freio exatamente como um carimbo, vc da uma bombada forte na placa de 50 ou 100 metros (depende do carro) e solta rápido o pedal, assim o sistema não esquenta.
carros turbo mais antigos com freios originais (gol caixa, bolinha, etc) realmente sofrem, mas ai é erro do dono que não re-dimensionou os freios para nova potencia.
-
news?
-
news?
[snapback]601308[/snapback]
postarei fotos e vêdeos aqui amanha, o pointerzinho turbão fez bonito, kct o dia todinho, motor acertado com uns 320 cavalos, saiu de lá perfeito
adorei o evento.
e anderson muito obrigado pela aula de pilotagem
[snapback]601310[/snapback]
q isso meu amigo, ate parece…
-
muito bom mesmo o pointer tá liso e forte, parabéns anderson
[snapback]601400[/snapback]
agora quero ver o gts na pista
-
ah…......e aquele bla-bla-bla que tavam destruindo o autodromo por causa do pan ??? já passou o susto ???
ou ainda vão destruir ??? como ficou a história ???
[snapback]601677[/snapback]
já foi destruido né thiago, agora só tem a parte sul, a parte norte foi toda pra o brejo as melhores curvas (5 curvas) estavam na parte norte.
ao menos ainda sobrou alguma coisa, mas nem chega perto do que era, é como perder uma perna entende?
cesar maia fdp