Meu câmbio moeu….
-
-
q nada chave inglesa eh forte… mas o melhor mesmo seria levar uma daquelas maquinas de dar choque... isso sim seria show...
-
a 380 eu sei que ela tem…
-
…
hj ando de ps + 3,89, e keria o diferencia da vw 3,55 de competicao hehe, mas como nao acho, esse do passat 3,70 to correndo atras hehehe....
...
[snapback]600449[/snapback]
isso muito me interessa…
entretanto o que já andei lendo (e não obtive certeza) é que os diferenciais das caixas cnx não servem nas tradicionais longitudinais. e vice-versa.
mas se encaixar não deixe de avisar.
[]?s
-
ai eu te mando outras 2
-
qual marcha o golf do pix sempre quebrava?
-
vc ja meteu uma 5a na veia igual mete 2a e 3a numa puxada pra ver o que acontece? eu não faria isso no meu cambio nem fudendo. é a unica engrenagem que é original.
[snapback]600752[/snapback]
vamos la denooovo (agora resumidamente) antes q caia a luz outra vez
-
então, o cambio do pix tinha um defeito no rolamento da 5? marcha, mas q só foi descoberto depois q ele desmontou o carro. isso explica o pq de tantas quebras na 5? marcha inclusive com o par de engrenagens originais vw. ali foi um defeito em outra peça que causava as quebras.
-
sim, sempre. não tenho o costume de passar as marchas dando pancada na alavanca de câmbio, e isso não evitou as trocentas quebras de cambios, bolachões e planet?rias
em todo gol com cambio vw (e não sapinho e cia. onde as relações são muito diferentes a ponto de uma 1? do pantanoso ser quase tão longa qto uma 3? vw), as marchas que sempre quebram são as 2 primeiras (justamente as mais curtas) e até a 3? qdo o motor é mais animado .
vc sabe disso tão bem qto eu.
-
-
ontem acertando a fueltech mandei homocinetica pro inferno a 250 agora tenho q achar alguma loja de peça aberta no feriado para dar tempo de montar tudo para o track day
-
ontem acertando a fueltech mandei homocinetica pro inferno a 250 agora tenho q achar alguma loja de peça aberta no feriado para dar tempo de montar tudo para o track day
[snapback]601028[/snapback]
e nao estragou nada no motor, pq qnd ela se vai o giro tende a subir de uma vez
duvida de iniciante
-
e nao estragou nada no motor, pq qnd ela se vai o giro tende a subir de uma vez
duvida de iniciante
[snapback]601205[/snapback]
uma homocinetiva se auto-destruindo a 250 provavelmente faz um barulho do demonio e o carro começa a encolher no mesmo isntante (imagina o arrasto do ar a 250).
por muito menos, qq motorista minimamente experiente ja arranca o po do acelerador
nao tem risco de estourar motor nao =p
e se tiver corte de giro, nem que vc nao tire o po nao vai quebrar
o problema é que em algumas situa?oes, cambio quebrado trava as rodas.
ai a coisa ja se torna extremamente perigosa, tanto pra destruir motor (de 7500 rpm a zero em 0,1 segundo as bielas encolhem que nem palito de dente) qto pra risco de acidente feio.
sobre os cambios…
eu lembro que uma vez o fluff concordou com a minha teoria sobre pv + dif longo quebrar menos que ps + dif curto, pq diz ele que usava pv e quebrava menos que qdo foi pro ps... se nao me engano foi isso q ele respondeu, deve tar ai nos topicos vêios
abraço,
martin
-
ficar sem tração @ 250 km/h deve ser de assustar muuuuito
sobre quebra de motor (bielas) existe ainda o risco de acidente pq o pneu dianteiro esquerdo toma uma banho de oleo+agua. ai ja viu…
-
eeeeeee
botei o ps mesmo =)
gostei do resultado… achei o carro mais gostoso, e deu uma sensação de mais torque, sei la...
a 5? daquele trem não tem fim aahhahaha o ponteiro acaba a escala do velocimetro e ainda tem muito giro
dei uma puxada de 0-100 com o g-tech, e deu 6.21s... saindo de primeira mesmo (minha melhor marca antes com o pv era de 6.33 saindo de segunda).
ainda não pisei 1/4 de milha pra ver o tempo... assim que fizer posto ai