New car sttd - a
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aproveitando…. estou divulgando aqui uma foto do motor da minha saveiro...
que esta em fase final de montagem.....
alias carol… vc deve lembrar de um encontro que teve no posto da anhanha melo... vc estava com a saveiro dourada (nao sei se ainda tem ela) e eu apareci com a minha vermelha....
acho que vc tinha acabado de colocar suspen?ao de rosca... e ja tava voltando pra santos....
bem vamos ver se em breve eu consiga colocar na arrancada.. so pra ver oq consigo de bom....
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ecotec 2.2 16v
praticamente igual
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aproveitando…. estou divulgando aqui uma foto do motor da minha saveiro...
que esta em fase final de montagem.....
alias carol… vc deve lembrar de um encontro que teve no posto da anhanha melo... vc estava com a saveiro dourada (nao sei se ainda tem ela) e eu apareci com a minha vermelha....
acho que vc tinha acabado de colocar suspen?ao de rosca... e ja tava voltando pra santos....
bem vamos ver se em breve eu consiga colocar na arrancada.. so pra ver oq consigo de bom....
[snapback]601138[/snapback]
lembro da sua saveiro, totalmente de cair o queixo
e foi isso mesmo, eu tinha acabado de montar o kit na noopcar e fui la pro posto na am. inclusive o carro estava o mais alto possivel… e coincidentemente na volta pra casa passei no meio de um comando estilo pente fino
quanto seus comentários no outro post, digo só isso:
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aproveitando…. estou divulgando aqui uma foto do motor da minha saveiro...
que esta em fase final de montagem.....
alias carol… vc deve lembrar de um encontro que teve no posto da anhanha melo... vc estava com a saveiro dourada (nao sei se ainda tem ela) e eu apareci com a minha vermelha....
acho que vc tinha acabado de colocar suspen?ao de rosca... e ja tava voltando pra santos....
bem vamos ver se em breve eu consiga colocar na arrancada.. so pra ver oq consigo de bom....
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ja essa saveiro de perto meus deus da medo so de ver o projeto desse carro.
ai rob quero fazer um video a parati e a saveiro n tunel ein hauhau so que vc não pode dar no botão hauhauhauhauhau
ai saveiro amarela de indaiatuba que não se cuide
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achei tudo muito bem feito: coletor de admissão, plenum, coletor de escape e, sobretudo, esse lance de 2 válvulas de al?vio… se bem reguladas, serão uma boa sacada
o cilindro mais próximo da borboleta poder? ficar um pouco prejudicado, mas é a posição que eu acho mais adequada pra essa situação msm
só a posição da turbina eu eu mudaria, inclinaria um pouco pra frente..
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vamos aguardar a carol…..........d?em um chocolate pra ela que ela fala
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vamos aguardar a carol…..........d?em um chocolate pra ela que ela fala
[snapback]601676[/snapback]
estou de dieta
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estou de dieta
[snapback]601765[/snapback]
eita carolzete pra que tanta polemica
nossa todo mundo ja falou o que acha que e, e o que não e nesse bendito motor
vc viu a foto que coloquei de ecotec são praticamente iguais os coletores de adm e de esc.
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eita carolzete pra que tanta polemica
nossa todo mundo ja falou o que acha que e, e o que não e nesse bendito motor
vc viu a foto que coloquei de ecotec são praticamente iguais os coletores de adm e de esc.
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praticamente iguais nao… o diametro dos tubos do coletor de escape do gringo é decente, razoável, não o exagero do do vicente... e o de admissão está com a borboleta e o fluxo de ar no lugar certo... sem falar que no gringo não consegui ver onde estao os bicos, espero que nao do mesmo jeito que no do vicente...
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tb sou curioso, não achei nada q os outros ja tenham falado…
conta por mp carol eu não falo pra ninguem hehehe
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? pegadinha do malandro haaaaaaaaaaaaaaa gluglu
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escrachou
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sal si fufu hhhaaaaaaa
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um carro desse vai rodar apenas com 1a bancada de bicosó
reparem na foto e olhem que possivelmente tem outra que nao aparece.
ja falaram ae de outra por baixo do coletor, mas creio que é por cima
mesmo mijando em cima das valvulas do jeito que vem de fabrica.
vejam que os dutos proximos ao cabeçote estão amassados e
esmerilhados e provavelmente poque deva existir uma outra
bancada apontando pras valvulas bem mais proximo ao cabeça.
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um carro desse vai rodar apenas com 1a bancada de bicosó
reparem na foto e olhem que possivelmente tem outra que nao aparece.
ja falaram ae de outra por baixo do coletor, mas creio que é por cima
mesmo mijando em cima das valvulas do jeito que vem de fabrica.
vejam que os dutos proximos ao cabeçote estão amassados e
esmerilhados e provavelmente poque deva existir uma outra
bancada apontando pras valvulas bem mais proximo ao cabeça.
[snapback]602413[/snapback]
se vc olhar direito vc vai ver os bicos pelo lado debaixo tamb
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um carro desse vai rodar apenas com 1a bancada de bicosó
reparem na foto e olhem que possivelmente tem outra que nao aparece.
ja falaram ae de outra por baixo do coletor, mas creio que é por cima
mesmo mijando em cima das valvulas do jeito que vem de fabrica.
vejam que os dutos proximos ao cabeçote estão amassados e
esmerilhados e provavelmente poque deva existir uma outra
bancada apontando pras valvulas bem mais proximo ao cabeça.
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esses dutos estao assim pq isso é meramente ilustrativo para uma foto de revista ou sei la o que, essa emenda deve cair fora e a flange ficara no inicio dela.
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depois dizem que papai noel não existe.
retirado do forum hotcampinas.
comentario do vicente orige sobre a estreia do kadett sttd-a
comentário do vicente.
desculpem por não ter falado nada sobre a estr?ia do carro, mas até sóbado meio dia ainda não dava para afirmar. mesmo com um acerto prévio resolvemos ir para a pista e ver quais problemas iriam surgir.
a idéia foi muito boa pois tivemos vêrios avanços durante o domingo, o mais importante dele foi a eliminação de uma falha que acontecia a 8500rpm e não nos deixava passar desta rotação.
a parte boa da história é que o motor tem muiiiiiiiiiiiita potencia. mesmo sem poder acelerar até 10000rpm, rotação em que devemos usar o motor, com 1kg de pessão atingimos 555cv na roda, e com 1,8kg 805cv na roda com o carro distracionando no rolo, ou seja, se não distracionasse a potencia seria ainda maior.
só para clarear, o calculo de potencia na rodaxmotor não é muito confiavel, então não vamos sair por ai dizendo que o nosso motor tem 900cv ou 950cv pois para afirmarmos esses numeros precisariamos colocar o motor em um dina de bancada, e isso não esta nos meus planos. uns falam que a perda é de 15% outros 20% mas eu prefiro dizer o que deu na roda e assim não causamos polemica.
na próxima etapa tempos melhores viráo, para andar na ponta talvez demore um pouco mais, pois nossa experiencia é com aspirados e estamos só engatinhando nesse novo projeto que muda totalmente a preparação de motor, cambio, suspensão, tocada, etc e além disso entramos na categoria mais equilibrada e disputada da arrancada nacional com 30 carros inscritos por prova.
um forte abraão e bom feriado pra vcs.
vicente.
obs:retirado da comunidade do vicente no orkut