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Esther turbo

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  • G Offline
    G Offline
    Godones Motorsports
    escreveu em última edição por
    #21

    hoje em dia turbo de rua está extinto.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #22

      hoje em dia turbo de rua está extinto.

      [snapback]602246[/snapback]

      disserte o turbo de rua

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #23

        sem querer falar mas…. lelo será que é boa?

        até hoje num vi ninguem bater esse recorde e olha que o pessoal ta atrás hein visto o caca daud…

        [snapback]602089[/snapback]

        ? isso é fato…

        com certeza ele manja e mto...

        mas será que ele vai gastar todo o tempo dele até acertar o seu carro de rua basico como ele acertaria um carro de pista? :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Godones Motorsports
          escreveu em última edição por
          #24

          disserte o turbo de rua

          [snapback]602250[/snapback]

          vamos lá. o que seria um turbo de rua pra ti? uso dia a dia? qual config?

          vamos pegar um carro como exemplo.

          um gol com mecanica 2l forjada 8 bicos + ft + cmbio sapinho+ engate rapido + chumbo + barras de torção + turbina holset…e bla bla bla bla bla.

          em que categoria essas confings se enquadrariam pra ti?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #25

            vamos lá. o que seria um turbo de rua pra ti? uso dia a dia? qual config?

            vamos pegar um carro como exemplo.

            um gol com mecanica 2l forjada 8 bicos + ft + cmbio sapinho+ engate rapido + chumbo + barras de torção + turbina holset…e bla bla bla bla bla.

            em que categoria essas confings se enquadrariam pra ti?

            [snapback]602270[/snapback]

            cada um tem seu conceito

            mas pra mim, engate rapido, chumbo e metanol é coisa de pista…

            de resto, tem mto carro de rua nessa config ai :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Godones Motorsports
              escreveu em última edição por
              #26

              digo que hoje me dia não tem como tu distingui um carro turbo de pista e um carro turbo de rua. tendeu?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Godones Motorsports
                escreveu em última edição por
                #27

                cada um tem seu conceito

                mas pra mim, engate rapido, chumbo e metanol é coisa de pista…

                de resto, tem mto carro de rua nessa config ai  :hauhau:

                [snapback]602271[/snapback]

                exato…...conheco muitos andando assim. =/

                então já não consigo ver um carro de rua e olhar outro e falar de pista, sacas?

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  não seria a acessibilidade de peças e tecnicas que aumentou? pq agora pra ser de pista pista mesmo… seria outro nivel de preparação... jah que hje.. vc pode comprar um cabeçote 16v.. uma turbina boa... bicos de 160lbs e ir em um bom preparador e montar isso pro dia a dia...

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    pra mim (bem frizado):

                    carro de rua:

                    preocupações:

                    1? não quebrar

                    2? marcha lenta, ac funcionando, embreagem macia, carro liso de acelerar

                    3? manutenção apenas a preventiva (troca de filtro, óleo, etc)

                    carro de pista:

                    1? chegar primeiro (não importa se quebrar depois)

                    2? chegar primeiro (não importa marcha lenta, não precisa de ac - peso, embreagem se for bin?ria não interessa, se vier destracionando tudo mas fazendo tempo bom tá bom

                    3? chegar primeiro (o que precisar trocar pra ficar na frente troca, não importa se as velas tem 1km , se a sonda trocou a 10 minutos, se o filtro tem apenas 1 minuto de uso)

                    ou seja na pratica carro de rua é carro com pouca pressão (até 0,8) que vc liga o ac, pega um transito daqueles de ficar 2 horas pra andar 5km com o ac ligado e chega em casa no mesmo nivel de stress de quem tem um original…carro de rua com setup de pista é pp-stile hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      vamos lá. o que seria um turbo de rua pra ti? uso dia a dia? qual config?

                      vamos pegar um carro como exemplo.

                      um gol com mecanica 2l forjada 8 bicos + ft + cmbio sapinho+ engate rapido + chumbo + barras de torção + turbina holset…e bla bla bla bla bla.

                      em que categoria essas confings se enquadrariam pra ti?

                      [snapback]602270[/snapback]

                      carro de rua pra mim ?:

                      -andar no alcool

                      -blocante até 70%–--- spool eh pista

                      -sem chumbo (um pouco ate uns 40kg blz)

                      -sem gaiola

                      -suspensão com curso dailly driven

                      o resto é livre, ou seja não pode te atrapalhar para levar vc na padaria...isso é minha visão claro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Godones Motorsports
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        pra mim (bem frizado):

                        carro de rua:

                        preocupações:

                        1? não quebrar

                        2? marcha lenta, ac funcionando, embreagem macia, carro liso de acelerar

                        3? manutenção apenas a preventiva (troca de filtro, óleo, etc)

                        carro de pista:

                        1? chegar primeiro (não importa se quebrar depois)

                        2? chegar primeiro (não importa marcha lenta, não precisa de ac - peso, embreagem se for bin?ria não interessa, se vier destracionando tudo mas fazendo tempo bom tá bom

                        3? chegar primeiro (o que precisar trocar pra ficar na frente troca, não importa se as velas tem 1km , se a sonda trocou a 10 minutos, se o filtro tem apenas 1 minuto de uso)

                        ou seja na pratica carro de rua é carro com pouca pressão (até 0,8) que vc liga o ac, pega um transito daqueles de ficar 2 horas pra andar 5km com o ac ligado e chega em casa no mesmo nivel de stress de quem tem um original…carro de rua com setup de pista é pp-stile hehehe

                        [snapback]602280[/snapback]

                        uhaauhauhahuahuuahauhauhauhauha

                        bem por ai

                        mas aqui em sp só tem cupim (os que eu vejo) e só quer andar na frete.

                        acho que estou em má compania..uhauhauhauhaauhauhauhauha

                        deixa pra lá vai.

                        abrax

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Godones Motorsports
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          carro de rua pra mim ?:

                          -andar no alcool

                          -blocante até 70%–---  spool eh pista

                          -sem chumbo (um pouco ate uns 40kg blz)

                          -sem gaiola

                          -suspensão com curso dailly driven

                          o resto é livre, ou seja não pode te atrapalhar para levar vc na padaria...isso é minha visão claro.

                          [snapback]602281[/snapback]

                          um amigo meu de campinas leva a m?e dele na padoca de spool :hauhau:

                          ele esta desmontando o de pista… para montar o de rua.

                          o que ele vai fazer?

                          só tirar o spool e o chumbo, de resto vai ser o mesmo..rs

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #33

                            ?… o problema sempre são os amigos uahuhauah

                            vc monta um caf?-com-leite, aí dá pau no amigo de original, ele monta um caf?-com-leite, vc faz um upzinho... ele vai vai e faz um topzinho... vc vai e monta um forjado... a coisa vai embora

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              PrEsA
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              pra mim (bem frizado):

                              carro de rua:

                              preocupações:

                              1? não quebrar

                              2? marcha lenta, ac funcionando, embreagem macia, carro liso de acelerar

                              3? manutenção apenas a preventiva (troca de filtro, óleo, etc)

                              carro de pista:

                              1? chegar primeiro (não importa se quebrar depois)

                              2? chegar primeiro (não importa marcha lenta, não precisa de ac - peso, embreagem se for bin?ria não interessa, se vier destracionando tudo mas fazendo tempo bom tá bom

                              3? chegar primeiro (o que precisar trocar pra ficar na frente troca, não importa se as velas tem 1km , se a sonda trocou a 10 minutos, se o filtro tem apenas 1 minuto de uso)

                              ou seja na pratica carro de rua é carro com pouca pressão (até 0,8) que vc liga o ac, pega um transito daqueles de ficar 2 horas pra andar 5km com o ac ligado e chega em casa no mesmo nivel de stress de quem tem um original…carro de rua com setup de pista é pp-stile hehehe

                              [snapback]602280[/snapback]

                              aqui isto é mortadela, rs

                              carro de rua pra mim ?:

                              -andar no alcool

                              -blocante até 70%–---  spool eh pista

                              -sem chumbo (um pouco ate uns 40kg blz)

                              -sem gaiola

                              -suspensão com curso dailly driven

                              o resto é livre, ou seja não pode te atrapalhar para levar vc na padaria...isso é minha visão claro.

                              [snapback]602281[/snapback]

                              comecei no conceito do over… e estou indo no caminho do cleber :hauhau:

                              hoje em dia não vejo como montar um turbo sem pensar em ao menos 1,5bar :hauhau: :hauhau: mas isto é pp-style, hahaha

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #35

                                na verdade é bom dizer que hoje com os motores todos com taxa acima dos 11, coletores de admissão de plastico, etc fica impossível montar com mais do que 0,8 mesmo… ou seja hoje tá ficando bem distinto... miolo original é de rua, abriu pra mexer em taxa, comando, etc já vai pra pp ou pista direto

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Godones Motorsports
                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  ?… o problema sempre são os amigos uahuhauah

                                  vc monta um caf?-com-leite, aí dá pau no amigo de original, ele monta um caf?-com-leite, vc faz um upzinho... ele vai vai e faz um topzinho... vc vai e monta um forjado... a coisa vai embora

                                  [snapback]602285[/snapback]

                                  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                  falou tudo… pq tomar benga do amigo e depois escutar chacota tem nego que fica doido...rs

                                  resumindo carro preparado + amigos sem nada na cabeça = buraco sem fundo.

                                  e o melhor de tudo?? gastossssssssssss gastossssssssssss e mais gastosssssssssssssss

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #37

                                    pra mim (bem frizado):

                                    carro de rua:

                                    preocupações:

                                    1? não quebrar

                                    2? marcha lenta, ac funcionando, embreagem macia, carro liso de acelerar

                                    3? manutenção apenas a preventiva (troca de filtro, óleo, etc)

                                    ou seja na pratica carro de rua é carro com pouca pressão (até 0,8) que vc liga o ac, pega um transito daqueles de ficar 2 horas pra andar 5km com o ac ligado e chega em casa no mesmo nivel de stress de quem tem um original[snapback]602280[/snapback]

                                    o meu mamão é assim :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #38

                                      sei bem o que é isso… dos meus 20 aos 34 todos os meus carros foram turbo... alguns mortadela alguns bonzinhos ... todos de rua claro... é pior andar do lado de um amigo do que tomar bucha de um desconhecido hehehehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Godones Motorsports
                                        escreveu em última edição por
                                        #39

                                        fato..

                                        kkkkkkkkkkkk

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #40

                                          um amigo meu de campinas leva a m?e dele na padoca de spool  :hauhau:

                                          ele esta desmontando o de pista… para montar o de rua.

                                          o que ele vai fazer?

                                          só tirar o spool e o chumbo, de resto vai ser o mesmo..rs

                                          [snapback]602284[/snapback]

                                          spool pra andar na rua é fei dimais :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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