Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Tunel trincado :(

Tunel trincado :(

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
63 Posts 29 Posters 27.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    passat75
    escreveu em última edição por
    #50

    então velhinho, eu passei por isso tem uns dias

    descobri q meu carro estava com o tunel aberto depois q eu fui trocar a homocinetica

    então minha mão fechada passava pelo buraco. aproveitei q tinha de fazer o motor o cambio, ja foi pra lata, foi tirado o painel satelite inteiro, depois foi arrancado o carpet. depois foi golocado no gabarito, a onde ajuntou os lados do tunel, quando eu vi, parecia uma buceta veia arregassada huahuahuhua

    mas enfim, depois de soldado, os 2 lados foi soldado outra chapa por cima, e refeito toda a pintura do lado de dentro e do lado de fora no cofre.

    depois de montado, coloquei a barra inferior q fica bem proximo a caixa de cambio e outra na parte superior, nas torres, e logo irei colocar outra na parte da frente na dianteira

    foi como o thiagoiano disse, tem q soldar e refazer a estrotura, p/ depois colocar as barras.

    1 Resposta Última resposta
    • _ Offline
      _ Offline
      _NandoO_
      escreveu em última edição por
      #51

      entrar com o carro de lado na lombado ajuda a trincar tunel? tem sempre que entrar reto na lombada mesmo com o carro rebaixado ou não?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #52

        entrar com o carro de lado na lombado ajuda a trincar tunel? tem sempre que entrar reto na lombada mesmo com o carro rebaixado ou não?

        [snapback]599446[/snapback]

        sim…torce o carro todo...? capaz de não rachar somente no tunel...

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #53

          entrar com o carro de lado na lombado ajuda a trincar tunel? tem sempre que entrar reto na lombada mesmo com o carro rebaixado ou não?

          [snapback]599446[/snapback]

          entrar de lado na lomabada com o carro é um crime

          1 Resposta Última resposta
          • _ Offline
            _ Offline
            _NandoO_
            escreveu em última edição por
            #54

            suspeitei desde o princ?pio :ninja:

            agora me digam que diabos é esse negócio de tunel? nunca vi isso.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #55

              eh um lugar onde os carros passam, geralmente fica em baixo de montanhas….

              :ninja::hauhau::d:hauhau::hauhau:

              zuera cara, seguinte o tunel q agente ta falando, eh aquele lugar onde o cambio fica encaixado entre os bancos do motorista e passageiro... eh a lata da parede corta fogo mesmo, q tem o formato de um tunel pro cambio ficar la dentro...

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                Haruji_Sato
                escreveu em última edição por
                #56

                já que o assunto é trinca:

                isso aqui também é grave?

                http://br.geocities.com/sato_haruji/fvp/long_gol.jpg

                fica logo acima do semi-eixo .

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
                  _ Offline
                  _NandoO_
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  eh um lugar onde os carros passam, geralmente fica em baixo de montanhas….

                  :ninja::hauhau::d:hauhau::hauhau:

                  zuera cara, seguinte o tunel q agente ta falando, eh aquele lugar onde o cambio fica encaixado entre os bancos do motorista e passageiro... eh a lata da parede corta fogo mesmo, q tem o formato de um tunel pro cambio ficar la dentro...

                  [snapback]599981[/snapback]

                  oufaefheaioeafuhoiuhoifeuhoiuea

                  ahhhhhh sim, obrigado. :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    já que o assunto é trinca:

                    isso aqui também é grave?

                    http://br.geocities.com/sato_haruji/fvp/long_gol.jpg

                    fica logo acima do semi-eixo .

                    [snapback]600047[/snapback]

                    se for aquele espaço entre as duas latas , o meu tem tambem, mas meu carro foi porrado…ai ja nao sei se é normal ou apareceu na pancada...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      nossa até q fim acabou essa parte do meu carro, o fdp do funileiro veio aqui ontem e soldo tudo :ppteam:

                      haruji, o meu carro tb tinha esse espaço e o funileiro soldo tb, falo q tava trincado ja, e tava abrindo. da uma olhada ae no seu…

                      mas resumindo, quase 3 meses depois q descobri a trinca, a solda foi feita. reforão e tudo mais.

                      o assoalho do motorista tb tinha uns pontos pra soldar e foi feito, o suporte da bateria tb foi soldado, e o suporte do coxim do cambio tb, a parte de cima das torres tb tinha umas trincas e soldo tb...

                      resumindo, o carro eh so solda agora :pedala:

                      vamos pra outra fase agora :humpft:

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        tiago scartozzoni
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        estou com um gts a 2 anos, peguei estava tudo normal, como o carro é baixo , e pra entrar en casa tem uma rampa, de frente nao entra, tenho q entrar de lado .ai jpa viu né..

                        na longarina direita , tem uma trinca de fora a fora e atravessa o parafuso que fixa o quadro.. :ninja:

                        segunda já marquei pra fazer o trabalho de solda. o cara me cobro 50 reais , to achando ate barato comparado com os valores da galera…

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          eu entrei de lado na garagem de casa por 2 anos com o carro baixo…tunel e longarina zeros

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Túlio DNS 52
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            olha o meu carro aqui como está…

                            o carro é 88, era de um coroa....nunca foi baixo...

                            no detalhe a fdp da rachadura…. :pix: :ninja: :lol:

                            tá pequena…mole de consertar e tal...

                            mas é aquilo. to preparando meu motor, não tenho de onde tirar mais 1 real pra mexer no carro....

                            vou fazer um furo onde começa a rachadura, pra ela nao ter mais pra onde correr, e vou entupir de massa de calafetar,,,pra nao entrar agua....

                            vou colocar a barra superior e vai ficar assim mesmo...

                            quem sabe mais pra frente...quando eu puder investir mais um pouco no carro, eu faão o cabeçote dele e aproveito e faão a rachadura

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Risurf
                              escreveu em última edição por
                              #63

                              pra evitar a racahdura.. tem q colocar a barra superior ou a inferior? eu sei q as duas é melhor.. mas só a superior ja ajuda? ouvi dizer q a superior é pa tracionar melhor…ser

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários