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Tunel trincado :(

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    _NandoO_
    escreveu em última edição por
    #51

    entrar com o carro de lado na lombado ajuda a trincar tunel? tem sempre que entrar reto na lombada mesmo com o carro rebaixado ou não?

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #52

      entrar com o carro de lado na lombado ajuda a trincar tunel? tem sempre que entrar reto na lombada mesmo com o carro rebaixado ou não?

      [snapback]599446[/snapback]

      sim…torce o carro todo...? capaz de não rachar somente no tunel...

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #53

        entrar com o carro de lado na lombado ajuda a trincar tunel? tem sempre que entrar reto na lombada mesmo com o carro rebaixado ou não?

        [snapback]599446[/snapback]

        entrar de lado na lomabada com o carro é um crime

        1 Resposta Última resposta
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          _NandoO_
          escreveu em última edição por
          #54

          suspeitei desde o princ?pio :ninja:

          agora me digam que diabos é esse negócio de tunel? nunca vi isso.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #55

            eh um lugar onde os carros passam, geralmente fica em baixo de montanhas….

            :ninja::hauhau::d:hauhau::hauhau:

            zuera cara, seguinte o tunel q agente ta falando, eh aquele lugar onde o cambio fica encaixado entre os bancos do motorista e passageiro... eh a lata da parede corta fogo mesmo, q tem o formato de um tunel pro cambio ficar la dentro...

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              Haruji_Sato
              escreveu em última edição por
              #56

              já que o assunto é trinca:

              isso aqui também é grave?

              http://br.geocities.com/sato_haruji/fvp/long_gol.jpg

              fica logo acima do semi-eixo .

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
                _ Offline
                _NandoO_
                escreveu em última edição por
                #57

                eh um lugar onde os carros passam, geralmente fica em baixo de montanhas….

                :ninja::hauhau::d:hauhau::hauhau:

                zuera cara, seguinte o tunel q agente ta falando, eh aquele lugar onde o cambio fica encaixado entre os bancos do motorista e passageiro... eh a lata da parede corta fogo mesmo, q tem o formato de um tunel pro cambio ficar la dentro...

                [snapback]599981[/snapback]

                oufaefheaioeafuhoiuhoifeuhoiuea

                ahhhhhh sim, obrigado. :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #58

                  já que o assunto é trinca:

                  isso aqui também é grave?

                  http://br.geocities.com/sato_haruji/fvp/long_gol.jpg

                  fica logo acima do semi-eixo .

                  [snapback]600047[/snapback]

                  se for aquele espaço entre as duas latas , o meu tem tambem, mas meu carro foi porrado…ai ja nao sei se é normal ou apareceu na pancada...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #59

                    nossa até q fim acabou essa parte do meu carro, o fdp do funileiro veio aqui ontem e soldo tudo :ppteam:

                    haruji, o meu carro tb tinha esse espaço e o funileiro soldo tb, falo q tava trincado ja, e tava abrindo. da uma olhada ae no seu…

                    mas resumindo, quase 3 meses depois q descobri a trinca, a solda foi feita. reforão e tudo mais.

                    o assoalho do motorista tb tinha uns pontos pra soldar e foi feito, o suporte da bateria tb foi soldado, e o suporte do coxim do cambio tb, a parte de cima das torres tb tinha umas trincas e soldo tb...

                    resumindo, o carro eh so solda agora :pedala:

                    vamos pra outra fase agora :humpft:

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      tiago scartozzoni
                      escreveu em última edição por
                      #60

                      estou com um gts a 2 anos, peguei estava tudo normal, como o carro é baixo , e pra entrar en casa tem uma rampa, de frente nao entra, tenho q entrar de lado .ai jpa viu né..

                      na longarina direita , tem uma trinca de fora a fora e atravessa o parafuso que fixa o quadro.. :ninja:

                      segunda já marquei pra fazer o trabalho de solda. o cara me cobro 50 reais , to achando ate barato comparado com os valores da galera…

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #61

                        eu entrei de lado na garagem de casa por 2 anos com o carro baixo…tunel e longarina zeros

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Túlio DNS 52
                          escreveu em última edição por
                          #62

                          olha o meu carro aqui como está…

                          o carro é 88, era de um coroa....nunca foi baixo...

                          no detalhe a fdp da rachadura…. :pix: :ninja: :lol:

                          tá pequena…mole de consertar e tal...

                          mas é aquilo. to preparando meu motor, não tenho de onde tirar mais 1 real pra mexer no carro....

                          vou fazer um furo onde começa a rachadura, pra ela nao ter mais pra onde correr, e vou entupir de massa de calafetar,,,pra nao entrar agua....

                          vou colocar a barra superior e vai ficar assim mesmo...

                          quem sabe mais pra frente...quando eu puder investir mais um pouco no carro, eu faão o cabeçote dele e aproveito e faão a rachadura

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Risurf
                            escreveu em última edição por
                            #63

                            pra evitar a racahdura.. tem q colocar a barra superior ou a inferior? eu sei q as duas é melhor.. mas só a superior ja ajuda? ouvi dizer q a superior é pa tracionar melhor…ser

                            1 Resposta Última resposta

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