Duvida cruel
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cara tb to nesse dilema de pegar um quadrado e ter outro carro com seguro e tal rpa andar no dia a dia.
eu tava querendo montar injetado com ms, mas parece que vou começar com ele carburado e dps que sobrar grana vou injetar.
boa sorte ai no teu projeto
abs
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montado, se for pra pega um original, ai compensa barganhar por ai em busca de um ja c/ climatronic. acho mto show esse a/c.
mas como em qualquer negocio, o martelo soh eh batido depois de propostas e contra-propostas
tou soh especulando mesmo, pelo menos por hora.
abraço,
martin
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proposta indecente via mp.
abs
cara tb to nesse dilema de pegar um quadrado e ter outro carro com seguro e tal rpa andar no dia a dia.
eu tava querendo montar injetado com ms, mas parece que vou começar com ele carburado e dps que sobrar grana vou injetar.
boa sorte ai no teu projeto
abs
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? duvida cruel essa nossa… putz merda
abs
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regulariza o bora uai, ja tá montado.
veja bem, um honda fit 2006 ta na casa dos 44k, motor 1.5 e 40k motor 1.4. nisso vc soma os 7k do gol + preparação, vc vai gastar muito mais.
ja q tem o bora prontinho, turbinado, liso, legaliza, fica com ele, e pega o carro só pra sua patroa. muito menos dor de cabeça.
eu sinceramente não venderia, no final das contas vc estaria fazendo um péssimo negocio.
sem contar q bora é muito mais bonito e chick do que gol caixa.
? minha opinião. coloca tudo na ponta do lapis e veja os valores e ai vc decide se realmente quer fazer isso.
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regulariza o bora uai, ja tá montado.
veja bem, um honda fit 2006 ta na casa dos 44k, motor 1.5 e 40k motor 1.4. nisso vc soma os 7k do gol + preparação, vc vai gastar muito mais.
ja q tem o bora prontinho, turbinado, liso, legaliza, fica com ele, e pega o carro só pra sua patroa. muito menos dor de cabeça.
eu sinceramente não venderia, no final das contas vc estaria fazendo um péssimo negocio.
sem contar q bora é muito mais bonito e chick do que gol caixa.
? minha opinião. coloca tudo na ponta do lapis e veja os valores e ai vc decide se realmente quer fazer isso.
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e quem paga o seguro do bora? ou nem passou pela sua cabeça deixar ele sem seguro né?
abs
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na boa melhor coisa que ja fiz um pra dar pau final se de semana/quinta a note gol furgão
resto do tempo parati1.8 tour original de tudo
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? mais ou menos isso que eu quero.. poder andar com carro turbo forte sem preocupações de puli?a e de quebrar por ser o unico carro, poder colocar no que sobrou do autodromo aki no rio e andar despreocupado….
nao queria vender o bora agora, o carro ta fodz, mas ia vender no final do ano de qualquer jeito, se nao conseguir $$ pra pegar o caixa antes de julho pra poder legalizar acho que vou ter que vende-lo mesmo. e vendendo ele agora, ja economizo 400 contos/mes com seguro.
sei la, to a procura do caixa primeiro, vamos ver....
abs
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gili, e não rola de aman?ar o bora, pra uns 180cv pra esposa e uns 300cv pra vc?? afinal carro bem acertado fica perfeito sempre. e ai vc monta o caixa só pra dar kct, sei q o seguro é alto, mais e o seguro do fit tamben não vai ser alto? o bora com un booster(bem escondido pra esposa não ficar aloprando hehe) deixaria o carro bem comportado pra ela usar e vc tamben, e mesmo assim vc teria o gol do jeito pra pisar na pista e tal.
só me diz qual o valor do seguro de un fit 2006
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o seguro do fit tbm é carinho, sem contar as peças, imagino um vidro traseiro quebrado, um farol… pior q nempeça paralela vc ve dele.
ja do bora tem varias alternativas, lanternas...
sei lá, seguro depende muito da região do pais q a pessoa mora. ms mesmo assim, o seguro dele e ipva devem ser mais caros que do bora.
como eu disse, coloca no papel tudinho, procure sobre ipva e seguro do fit e compare com o bora, se no final valer a pena, troca, senao fica com ele.
e outra, ja q quer carro so pra final de semana e participar de km ou track day no autodromo, pega um carro sinistrado, combaixa no detran, so a carroceria, sai beeeeeeeem mais barato
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gili, e não rola de aman?ar o bora, pra uns 180cv pra esposa e uns 300cv pra vc?? afinal carro bem acertado fica perfeito sempre. e ai vc monta o caixa só pra dar kct, sei q o seguro é alto, mais e o seguro do fit tamben não vai ser alto? o bora com un booster(bem escondido pra esposa não ficar aloprando hehe) deixaria o carro bem comportado pra ela usar e vc tamben, e mesmo assim vc teria o gol do jeito pra pisar na pista e tal.
só me diz qual o valor do seguro de un fit 2006
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cara, se nao fosse meu rastreador, o seguro sairia por 4000, com rastreador caiu pra 3200 ( a vista, mas eu pago 10 de 375,00 ) e pago 75 mensais de rastreador (nao final das contas sai mais que os 4000, mas preferi ter a chance de ter o investimento recuperado, pelo seguro tava fudido ). o meu corretor, por alto me disse que o seguro do bora sairia 1500 sem rastreador, ou seja, bem melhor.
consumo do fit de um amigo, na estrada, é de 18km/l na gasolina e manutenção nao é cara nao, pelo menos a preventiva, fora que tem a opção de fazer akele garantia extendida pela honda… acho que, apesar de ser meio caro, o fit tem a melhor relação custo/beneficio atualmente.
e ficar com 2 carros turbos nao rola de jeito nenhum... nem com booster. eu nao tenho condições de manter o bora ano que vem, a patroa quer ter filho e talz. é fato que no final do ano/inicio 2008 vou vender o bora, a duvida é se vendo logo agora ou nao pra economizar desde ja com seguro e talz... mas, a principio, se conseguir comprar o caixa e regularizar agora, fico com o bora até o final do ano.
abs marcio
o seguro do fit tbm é carinho, sem contar as peças, imagino um vidro traseiro quebrado, um farol… pior q nempeça paralela vc ve dele.
ja do bora tem varias alternativas, lanternas...
sei lá, seguro depende muito da região do pais q a pessoa mora. ms mesmo assim, o seguro dele e ipva devem ser mais caros que do bora.
como eu disse, coloca no papel tudinho, procure sobre ipva e seguro do fit e compare com o bora, se no final valer a pena, troca, senao fica com ele.
e outra, ja q quer carro so pra final de semana e participar de km ou track day no autodromo, pega um carro sinistrado, combaixa no detran, so a carroceria, sai beeeeeeeem mais barato
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cara, ja andei vendo… as coisas do fit sao muito baratas ( perto do bora ). peças honda normalmente sao baratas, tipo, meu avo arrancou o retrovisor do civic dele, fui comprar na honda, foi 330 ( é $$, mas achei que ia ser muito mais ), perto do do bora que ?, na vw mais de mil reais.
se for colocar no papel, ja teria trocado pelo fit, alias, nem teria montado o bora assim, mas sonho é sonho, ja foi realizado, e vou tentar curtir até o final do ano, mas se nao der mesmo, paciencia... vou ficar com um carrinho pra andar no autodromo tranquilo... só to com o bora por motivos puramente emocionais, custo beneficio do fit ?, ate onde eu sei, insuperavel.
o gol ( ou qualquer outro ap ) vai ser pra andar em todos os eventos de autodromo também, mas pra andar na rua qdo quiser/precisar.
abs
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o gili, acho q vc misturou as coisas ai, o teu corretor falou que por cima o seguro do fit seria 1500r$? é isso, si for, ai muda de rumo a coisa né, bem menos seguro, manutenção mais barata, ai começa a favorecer, ta certo que eu me apertaria a medida do posivel pra ficar com o bora, por que ele ta perfeito, mais entendo a tua preocupação e concordo en não entrar no proximo ano prestes a ser papai apertado de grana, por que nunca se sabe quando vai precisar né.
mais si arrumar de vender o bora agora, manda bala, pega o gol caixa e o fit, com o dinheiro do bora compra o fit?
eu venderia o boro montado, vc perde menos dinheiro, pois tem muita coisa que vc vai tirar, apesar de baixo valor unitario, vc não recupera usando no outro carro. si arrumar de vender montado sem perder, vende e pega o fit e si der ja pega o gol, e ai vai fazendo devar.
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o gili, acho q vc misturou as coisas ai, o teu corretor falou que por cima o seguro do fit seria 1500r$? é isso, si for, ai muda de rumo a coisa né, bem menos seguro, manutenção mais barata, ai começa a favorecer, ta certo que eu me apertaria a medida do posivel pra ficar com o bora, por que ele ta perfeito, mais entendo a tua preocupação e concordo en não entrar no proximo ano prestes a ser papai apertado de grana, por que nunca se sabe quando vai precisar né.
mais si arrumar de vender o bora agora, manda bala, pega o gol caixa e o fit, com o dinheiro do bora compra o fit?
eu venderia o boro montado, vc perde menos dinheiro, pois tem muita coisa que vc vai tirar, apesar de baixo valor unitario, vc não recupera usando no outro carro. si arrumar de vender montado sem perder, vende e pega o fit e si der ja pega o gol, e ai vai fazendo devar.
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? isso sim, 1500 aprox. o seguro do fit.
vendendo o bora desmontado eu tenho que colocar uns 10k pra pegar um fit 2005.
desmontar pra vender, eu aproveitaria muita coisa, quase tudo, e o que nao aproveitaria ja tenho comprador, um amigo de sp que vai turbinar o bora dele, o que nao vou aproveitar ja tem dono.
mas o grande problema nao é nem vender o bora agora ( no final do ano é certo pelo motivo do filho ), é pegar logo o caixa pra aproveitar o prazo de regularização, e nao sei se consigo fazer isso tudo sem vende-lo sacou? mesmo que monte turbo até com peças emprestadas ( ja tenho coletor e turbina, precisaria da tampa de pressurização do carburador do gol 1.8, qual ?? e uma wastgate, o resto é menos complicado ) regularize e desmonte depois pra andar original e vai turbinando decentemente com calma. o problema é o prazo pra regularizar.
abs