Britain s best driver s car 2010
-
-
porque será que o resultado não me surpreende?
e tal como há 40 anos atrás tem um motor pendurado atrás do eixo traseiro.
uai… eu nao sou um top entendido... masssss...
em 40 anos, a gravidade mudou em relacao ao peso do motor no eixo trazeiro? o peso do ar para a aerodinamica? os cvs da epoca eram menos musculosos?
enfim, pra mim é como a aviacao, nao tem como ir mais rapido, entao o jeito é ir mais facil ou entao mais economico....
afinal, esses pilotos guiam os carros com a mesma destreza dos 1960 de 700cvs v12? nao né?
-
porque será que o resultado não me surpreende?
e tal como há 40 anos atrás tem um motor pendurado atrás do eixo traseiro.
uai… eu nao sou um top entendido... masssss...
em 40 anos, a gravidade mudou em relacao ao peso do motor no eixo trazeiro? o peso do ar para a aerodinamica? os cvs da epoca eram menos musculosos?
enfim, pra mim é como a aviacao, nao tem como ir mais rapido, entao o jeito é ir mais facil ou entao mais economico....
afinal, esses pilotos guiam os carros com a mesma destreza dos 1960 de 700cvs v12? nao né?
não frávio, é que o 911 é um projeto teimoso, imagina 500 e tantos cv láááá atrás do carro. imagina o acerto de chassi que tem que ter pra traseira não ficar querendo ultrapassar a frente numa curva. até o jeremy clarkson já bateu um gt3 rs.
ou seja, se tivesse motor central, ele seria muito mais neutro e controlável.
-
para mim muito mais neutro e controlável = menos divertido ehhehe
porque será que o resultado não me surpreende?
e tal como há 40 anos atrás tem um motor pendurado atrás do eixo traseiro.
uai… eu nao sou um top entendido... masssss...
em 40 anos, a gravidade mudou em relacao ao peso do motor no eixo trazeiro? o peso do ar para a aerodinamica? os cvs da epoca eram menos musculosos?
enfim, pra mim é como a aviacao, nao tem como ir mais rapido, entao o jeito é ir mais facil ou entao mais economico....
afinal, esses pilotos guiam os carros com a mesma destreza dos 1960 de 700cvs v12? nao né?
não frávio, é que o 911 é um projeto teimoso, imagina 500 e tantos cv láááá atrás do carro. imagina o acerto de chassi que tem que ter pra traseira não ficar querendo ultrapassar a frente numa curva. até o jeremy clarkson já bateu um gt3 rs.
ou seja, se tivesse motor central, ele seria muito mais neutro e controlável.