Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Britain s best driver s car 2010

    Fotos e Vídeos
    4
    5
    593
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • M
      M5_E34 última edição por

      http://www.youtube.com/watch?v=ma3113lu4wm&feature=sub

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • J
        Joel_RS última edição por

        porque será que o resultado não me surpreende?

        e tal como há 40 anos atrás tem um motor pendurado atrás do eixo traseiro.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • F
          Flavio Cruz última edição por

          porque será que o resultado não me surpreende?

          e tal como há 40 anos atrás tem um motor pendurado atrás do eixo traseiro.

          uai… eu nao sou um top entendido... masssss...

          em 40 anos, a gravidade mudou em relacao ao peso do motor no eixo trazeiro? o peso do ar para a aerodinamica? os cvs da epoca eram menos musculosos?

          enfim, pra mim é como a aviacao, nao tem como ir mais rapido, entao o jeito é ir mais facil ou entao mais economico....

          afinal, esses pilotos guiam os carros com a mesma destreza dos 1960 de 700cvs v12? nao né? :hebecamargo:

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • J
            Joel_RS última edição por

            porque será que o resultado não me surpreende?

            e tal como há 40 anos atrás tem um motor pendurado atrás do eixo traseiro.

            uai… eu nao sou um top entendido... masssss...

            em 40 anos, a gravidade mudou em relacao ao peso do motor no eixo trazeiro? o peso do ar para a aerodinamica? os cvs da epoca eram menos musculosos?

            enfim, pra mim é como a aviacao, nao tem como ir mais rapido, entao o jeito é ir mais facil ou entao mais economico....

            afinal, esses pilotos guiam os carros com a mesma destreza dos 1960 de 700cvs v12? nao né? :hebecamargo:

            não frávio, é que o 911 é um projeto teimoso, imagina 500 e tantos cv láááá atrás do carro. imagina o acerto de chassi que tem que ter pra traseira não ficar querendo ultrapassar a frente numa curva. até o jeremy clarkson já bateu um gt3 rs.

            ou seja, se tivesse motor central, ele seria muito mais neutro e controlável.

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • B
              BRUTaL DLX última edição por

              para mim muito mais neutro e controlável = menos divertido ehhehe

              porque será que o resultado não me surpreende?

              e tal como há 40 anos atrás tem um motor pendurado atrás do eixo traseiro.

              uai… eu nao sou um top entendido... masssss...

              em 40 anos, a gravidade mudou em relacao ao peso do motor no eixo trazeiro? o peso do ar para a aerodinamica? os cvs da epoca eram menos musculosos?

              enfim, pra mim é como a aviacao, nao tem como ir mais rapido, entao o jeito é ir mais facil ou entao mais economico....

              afinal, esses pilotos guiam os carros com a mesma destreza dos 1960 de 700cvs v12? nao né? :hebecamargo:

              não frávio, é que o 911 é um projeto teimoso, imagina 500 e tantos cv láááá atrás do carro. imagina o acerto de chassi que tem que ter pra traseira não ficar querendo ultrapassar a frente numa curva. até o jeremy clarkson já bateu um gt3 rs.

              ou seja, se tivesse motor central, ele seria muito mais neutro e controlável.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • First post
                Last post