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Britain s best driver s car 2010

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  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    escreveu em última edição por
    #1

    http://www.youtube.com/watch?v=ma3113lu4wm&feature=sub

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    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #2

      porque será que o resultado não me surpreende?

      e tal como há 40 anos atrás tem um motor pendurado atrás do eixo traseiro.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #3

        porque será que o resultado não me surpreende?

        e tal como há 40 anos atrás tem um motor pendurado atrás do eixo traseiro.

        uai… eu nao sou um top entendido... masssss...

        em 40 anos, a gravidade mudou em relacao ao peso do motor no eixo trazeiro? o peso do ar para a aerodinamica? os cvs da epoca eram menos musculosos?

        enfim, pra mim é como a aviacao, nao tem como ir mais rapido, entao o jeito é ir mais facil ou entao mais economico....

        afinal, esses pilotos guiam os carros com a mesma destreza dos 1960 de 700cvs v12? nao né? :hebecamargo:

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #4

          porque será que o resultado não me surpreende?

          e tal como há 40 anos atrás tem um motor pendurado atrás do eixo traseiro.

          uai… eu nao sou um top entendido... masssss...

          em 40 anos, a gravidade mudou em relacao ao peso do motor no eixo trazeiro? o peso do ar para a aerodinamica? os cvs da epoca eram menos musculosos?

          enfim, pra mim é como a aviacao, nao tem como ir mais rapido, entao o jeito é ir mais facil ou entao mais economico....

          afinal, esses pilotos guiam os carros com a mesma destreza dos 1960 de 700cvs v12? nao né? :hebecamargo:

          não frávio, é que o 911 é um projeto teimoso, imagina 500 e tantos cv láááá atrás do carro. imagina o acerto de chassi que tem que ter pra traseira não ficar querendo ultrapassar a frente numa curva. até o jeremy clarkson já bateu um gt3 rs.

          ou seja, se tivesse motor central, ele seria muito mais neutro e controlável.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            BRUTaL DLX
            escreveu em última edição por
            #5

            para mim muito mais neutro e controlável = menos divertido ehhehe

            porque será que o resultado não me surpreende?

            e tal como há 40 anos atrás tem um motor pendurado atrás do eixo traseiro.

            uai… eu nao sou um top entendido... masssss...

            em 40 anos, a gravidade mudou em relacao ao peso do motor no eixo trazeiro? o peso do ar para a aerodinamica? os cvs da epoca eram menos musculosos?

            enfim, pra mim é como a aviacao, nao tem como ir mais rapido, entao o jeito é ir mais facil ou entao mais economico....

            afinal, esses pilotos guiam os carros com a mesma destreza dos 1960 de 700cvs v12? nao né? :hebecamargo:

            não frávio, é que o 911 é um projeto teimoso, imagina 500 e tantos cv láááá atrás do carro. imagina o acerto de chassi que tem que ter pra traseira não ficar querendo ultrapassar a frente numa curva. até o jeremy clarkson já bateu um gt3 rs.

            ou seja, se tivesse motor central, ele seria muito mais neutro e controlável.

            1 Resposta Última resposta

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