Refazendo sistema de inje?
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serve, sim é pra usar com distribuidor msm
o anderson me falou que pode ser bobina original de mi… a msd blaster ss é melhorzinha, mas n chega a ser considerável a melhoria que ela vai trazer pro carro
qto aos cabos, ele me disse que cabo msd e cia é mais estática... q n dá diferença sensável tb... vou usar cabos/bobina original msm
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mi original de 2 fios né
no próprio manual(que a carol postou) do troão fala que é incompativel com mi de 3 fios e blaster ss
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3 fios é a de golf.
no manual diz q não pode usar a blaster ss e nem distribuidor hall, q é o de motor carburado.
e agora?
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?.. vi isso tb… mas o próprio anderson falou q dá p usar com a blaster, mas n compensa o custo/benefício
qual é a mi de 3 fiosó são as novas dos total flex q n tám distribuidor? h? qtos modelos de bobina de mi?
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tem dois tipo de bobina de mi, de 2 e 3 fios….a primeira é só a boobina, a segunda é bobina + ignição
lance da blaster ss é como as mi de 3 fios.....
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deixei de lado vêrias coisas q tava precisando comprar e peguei uma ft hj.. vamo ver se a grana compensa
galera, se vc puderem me dar uma ajudinha neste tópico, eu ficaria muito agradecido:
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30974
não quis postar aqui na área de preparação p n tumultuar o fórum… mas aquela seção de suspensão é muito pouco visitada
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essa foi a resposta que tive quando pergunte sobre a blaster ss e distribuidor original.
essa bobina é indicada para ignicoes capacitivas como a 6al por exemplo e para
usar com a sparkpro uma indutiva como a do gol mi é mais indicada.
sobre o distribuidor naum foi comentado nada.
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essa foi a resposta que tive quando pergunte sobre a blaster ss e distribuidor original.
essa bobina é indicada para ignicoes capacitivas como a 6al por exemplo e para
usar com a sparkpro uma indutiva como a do gol mi é mais indicada.
sobre o distribuidor naum foi comentado nada.
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bom, no manual da ss, tem obs sobre usar ignição sem limitador de corrente, talves este seje o caso da sparkpro
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eu tá com a mesma dúvida inicial do miltt.
fui na central racing e o carlinhos lah soh mexe com ft, no meu caso que uso bobina de mi, eles indicaram spark pro + ft, ponto travado no distribuidor e ft controlando ponto.
até ai ok. ai surgiu uma oportunidade de pegar um his nova por um preão super bom. fui falar com o carlinhos da central, e ele naum trabalha mais com his, mesmo com robertinho dando aquele apoio, pois ele está se dando muito bem com ft nos carros de pista dele.
bom, até ai eu achei que era um questao de preferencia. mas ai fui em uma oficina de outro colega e ele tb disse que entre as duas está preferindo a ft, mesmo com roberto dando melhor suporte técnico que a ft.
pow, agora fiquei com a maior dúvida, his ou ft, sendo que a his pego por 70% do valor de uma ft, pois em um amigo que tah com uma parada.
fogo vai ser achar quem tire o melhor dela.
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alguém sabe se tem algum lugar vendendo fuel tech mais barata?
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cara eu achei no ml um cara de santa catarina vendendo ela zero km por r$1.500 procura no ml por fueltech
ate postei na comunidade da ft do orkut onde os donos da ft participam pra ver se o cara realmente vende um produto legitimo ou se é alguma malandragem, mas ate agora ninguem respondeu
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serve, sim é pra usar com distribuidor msm
o anderson me falou que pode ser bobina original de mi… a msd blaster ss é melhorzinha, mas n chega a ser considerável a melhoria que ela vai trazer pro carro
qto aos cabos, ele me disse que cabo msd e cia é mais estática… q n dá diferença sensável tb... vou usar cabos/bobina original msm[snapback]599599[/snapback]
com certeza é firulagem hehe. usa os cabos do wagner
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bem…. eu acompanhei a instalação do his (novo) e fueltech (melhorado) no memso veiculo.....
e mesmo gostando muito mais da his... o fueltech teve melhor resposta.... o his ainda possui pelo no ovo que precisa de algum tempo e alguns carros de teste pra ficar do jeito certo....
e o fueltech... parece que agora sim.. apos alguns anos de trabalho... chegaram em uma otima configuração....
bem nunca pensei que diria isso mas agora estou sugerindo o fueltech