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Duvida amigos ap flex

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  • D Offline
    D Offline
    Daniel Casas
    escreveu em última edição por
    #3

    isso é muito relativo, si vai apenas taxas, si vai trocar comando, escapamento e tal.

    eu meteria uns 13.5 e eliminaria pelo menos o catalizador e usaria un sistema de ignição bom, que si for forte mesmo, te permite usar mais que isso e ainda abrir as velas o q te trar? potencia.

    [snapback]604716[/snapback]

    certo tipowww quero só p/ andar no dia - dia mesmo nada de preparação forte naaumm… pois ja retirei o catalisador esta livre o scap, tem apenas um jk no meio e um turbão no final.

    queria saber em valores, tiro 1mm ou 1.2mm ?

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #4

      pq vc nao tenta primeiro colocar um comandinho mais esportivo, tipo o 0.27 da propria vw…

      ? plug n play, mantem a originalidade do carro e é 100% reversivel...

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        coisa_triste
        escreveu em última edição por
        #5

        pessoal,

        ele não quer preparar o motor, só quer dar uma taxada nele pra rodar só no alcool, ou seja, ter um melhor aproveitamento do combustivel.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #6

          sim, por isso q sugeri os 13.5 q é praticamente a taxa do original, original é 13 snme os novos mi alcool. então mete uns 13.5 q fica show.

          referente a quanto tirar, pra chegar en 13.5 só trocando os pistões pelos do motor a alcool e nada mais, isso pra ficar com a taxa do original. rebaixando o cabeçote vc não chega a isso pelo que sei.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #7

            sim, por isso q sugeri os 13.5 q é praticamente a taxa do original, original é 13 snme os novos mi alcool. então mete uns 13.5 q fica show.

            referente a quanto tirar, pra chegar en 13.5 só trocando os pistões pelos do motor a alcool e nada mais, isso pra ficar com a taxa do original. rebaixando o cabeçote vc não chega a isso pelo que sei.

            [snapback]604733[/snapback]

            sim sim mas abrir o motor de um carro praticamente zero km :)

            por isso que eu sugeri o comando… mantem a originalidade...

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Daniel Casas
              escreveu em última edição por
              #8

              pq vc nao tenta primeiro colocar um comandinho mais esportivo, tipo o 0.27 da propria vw…

              ? plug n play, mantem a originalidade do carro e é 100% reversivel...

              [snapback]604730[/snapback]

              coloquei uma vez esse comando matou o carro, naum prestava nem em alta

              naum rendeu de forma alguma esse bendito 0.27 nos flex, nem enquadrando com polia regulavel :)

              c souber de alguem q colocou esse comando e tendeu bem como os injetados antigos me fale que milagre foi feito .

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #9

                coloquei uma vez esse comando matou o carro, naum prestava nem em alta

                naum rendeu de forma alguma esse bendito 0.27 nos flex, nem enquadrando com polia regulavel :)

                c souber de alguem q colocou esse comando e tendeu bem como os injetados antigos me fale que milagre foi feito .

                [snapback]604741[/snapback]

                a autopower fez esse teste e tambem nao veio nda no dinamometro…

                o melhor que fizeram foi reeenquadrar o comando original e chipar o carro... e o escape como ele jah fez...

                se nao me engano... o 1.8 flex tem mais taxa que o 1.6.. coisa de 11 por ai...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  sim sim mas abrir o motor de um carro praticamente zero km  :)

                  por isso que eu sugeri o comando… mantem a originalidade...

                  [snapback]604735[/snapback]

                  milho, o lance é q ele quer mais taxa, até pro que motor taxado rende melhor no alcool e até gasta menos, de nada vai adiantar o 027, vai melhorar un pouco o motor mas não vai trazer os beneficios da taxa. e outra q é jogo simples trocar os pistões, eu faria de boa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    arved
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    coloquei uma vez esse comando matou o carro, naum prestava nem em alta

                    naum rendeu de forma alguma esse bendito 0.27 nos flex, nem enquadrando com polia regulavel :)

                    c souber de alguem q colocou esse comando e tendeu bem como os injetados antigos me fale que milagre foi feito .

                    [snapback]604741[/snapback]

                    meu gol tinha o comando… veio 110cv nas rodas medidos no dina....

                    blz q tamb tinha um 4x1... hehe.. mas o comando deixo meu gol bem mais esperto e eh um 1.6power...

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Daniel Casas
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      a autopower fez esse teste e tambem nao veio nda no dinamometro…

                      o melhor que fizeram foi reeenquadrar o comando original e chipar o carro... e o escape como ele jah fez...

                      se nao me engano... o 1.8 flex tem mais taxa que o 1.6.. coisa de 11 por ai...

                      [snapback]604745[/snapback]

                      verdade eu rir muito quando li essa reportagemmmm…

                      pasei por todo o tormento do carro ter ficado uma merdaaaaa, muito exesso em baixa, demorando tbm p/ subir giro... :/

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Daniel Casas
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        meu gol tinha o comando… veio 110cv nas rodas medidos no dina....

                        blz q tamb tinha um 4x1... hehe.. mas o comando deixo meu gol bem mais esperto e eh um 1.6power...

                        [snapback]604749[/snapback]

                        mas seu carro naum era flex, ou era ??

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          arved
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          mas seu carro naum era flex, ou era ??

                          [snapback]604755[/snapback]

                          oq que muda do meu pro seu eh a inje?ao… pq o motor eh igual mesmo comando e tudo....

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            coloquei uma vez esse comando matou o carro, naum prestava nem em alta

                            naum rendeu de forma alguma esse bendito 0.27 nos flex, nem enquadrando com polia regulavel :olhos:

                            c souber de alguem q colocou esse comando e tendeu bem como os injetados antigos me fale que milagre foi feito .

                            [snapback]604741[/snapback]

                            meu amgo tem uma saveiro 1.8 mi, colocou o 0.27 com a polia original e deu uam boa melhora… :)

                            ja usei zba e 49g no meu e a diferença é sensivel...

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Daniel Casas
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              meu amgo tem uma saveiro 1.8 mi, colocou o 0.27 com a polia original e deu uam boa melhora…  :)

                              ja usei zba e 49g no meu e a diferença é sensivel...

                              [snapback]604766[/snapback]

                              certo, mas quero ver render esse comando em carro flex, no meu casso a minha saveiro eh g4 flex, injeção delicada desses flex

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Dela Marta
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                rafael, pense em trocar os pistoes, nao taxe sei cabecote novinho nao…

                                a respeito da injecao para a outra saveiro voce decidiu ja?

                                abracao

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Daniel Casas
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  rafael, pense em trocar os pistoes, nao taxe sei cabecote novinho nao…

                                  a respeito da injecao para a outra saveiro voce decidiu ja?

                                  abracao

                                  [snapback]604769[/snapback]

                                  hehehehehehehehe…

                                  certoooo... o da outra savoca vou colocar org.

                                  depois resolvo com a fuel :)

                                  mas minha duvida aki nesse topico ate quanto posso tachar meu cabeçote p/ só andar na cana na g4 1.8 flex

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    ow, motor flex jah eh mais taxado q o mi normal, usa 11 de taxa.

                                    pensem que esse motor foi acertado pra rodar no alcool com tal taxa, a injeção deve dar bastante ponto qdo no alcool. eu acho q corre um serio risco, se aumentar a taxa sem remapear a injeção de ficar uma batedeira de pino animal.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      daniel_fabricio
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      ow, motor flex jah eh mais taxado q o mi normal, usa 11 de taxa.

                                      pensem que esse motor foi acertado pra rodar no alcool com tal taxa, a injeção deve dar bastante ponto qdo no alcool. eu acho q corre um serio risco, se aumentar a taxa sem remapear a injeção de ficar uma batedeira de pino animal.

                                      [snapback]604782[/snapback]

                                      dito

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #21

                                        1? - o comando 027.7 tão afamado não serve em motor com injeção flex quem não aprendeu a ler…..... paciência......

                                        2? - o controle de detonação dessa mesma injeção flex e muito bom e duvido que o carro ficaria batendo pino direto ......

                                        3? - eu acho um sacril?gio esfaquear um cabeçote zero e original como esse....... preferiria comprar logo um 2.0 mecânico com um 049g e polia regulável.... mas pode correr o risco de atrapalhar a leitura dos sensores de detonação da sua injeção....... então......... se tiver coragem, uma esfaqueada de 1,5mm deve deixar uma taxa de 11:1 perto de 13:1......bom pra alcool na rua.......

                                        uma polia regulavel também ajuda........

                                        acho que é isso........... abraão

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          Daniel Casas
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          1? - o comando 027.7 tão afamado não serve em motor com injeção flex   quem não aprendeu a ler…..... paciência......

                                          2? - o controle de detonação dessa mesma injeção flex e muito bom e duvido que o carro ficaria batendo pino direto ......

                                          3? - eu acho um sacril?gio esfaquear um cabeçote zero e original como esse....... preferiria comprar logo um 2.0 mecânico com um 049g e polia regulável.... mas pode correr o risco de atrapalhar a leitura dos sensores de detonação da sua injeção....... então......... se tiver coragem, uma esfaqueada de 1,5mm deve deixar uma taxa de 11:1 perto de 13:1......bom pra alcool na rua.......

                                          uma polia regulavel também ajuda........

                                          acho que é isso........... abraão

                                          [snapback]604845[/snapback]

                                          powwww thiago valeu ae pelas informações veio,

                                          pois naum vou esfaquear o cabeçote original do carro naum, pois tenho um

                                          so santana 2.0 40x33 tucho hidraulico guardado, esse q eu quero tirar 1.2mm, e colocar p/ rodar juntamente com os dultos polidos, tenho tbm um corpo de borboleta retrabalhado da crestana de 60, q vc axa ?

                                          fora isso naum quero fazer mas nada. esse carro eh do meu dia dia, seria apenas p/ dar uma melhorada de leve do desempenho.

                                          ja tenho nessa sava. 4x1 + jk + turbão no final

                                          e queria dar essa taxada so p/ andar na cana :)

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