Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Stock car 2007

Stock car 2007

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
38 Posts 20 Posters 5.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tim
    escreveu em última edição por
    #23

    continuo falando….sair de um v8 jur?ssico com quadrijet pra ir pra um ap 2.0 não seria uma evolução, nem uma involução...

    o que não dá é chamar um carro igual com bolhas diferentes de stock car

    e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca....(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

    p.s.: se vc achar as resoluções do táv sobre consumo de esportivos ex?ticos com mais de 500 cv me manda q eu quero ler....fiquei realmente curioso

    [snapback]605325[/snapback]

    que eu saiba, qualquer carro novo que é fabricado e autorizado a rodar na europa precisa respeitar o limite de emissões.

    nenhuma montadora tem carta branca pra fazer um carro esportivo que polua tanto quanto um onibus a gasolina de 1935

    abraço

    martin

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #24

      e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca….(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

      [snapback]605325[/snapback]

      num pa?s onde luzinhas, asas, adesivos e telinhas de dvd é considerado como tuning, não da pra se surpreender com mais nada e nem ter esperanças que um dia as coisas voltem aos eixos.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Sixspeed
        escreveu em última edição por
        #25

        o problema da stock começa nas bolhas, passa pelos adesivos nos vidros, depois chega ao motor (limitado em rid?culos 6000rpm), vai até as garrafas de noiz, depois chega até o câmbio (travado para todas as equipes, vai para as rodas que pesam 40kg cada, passa pelos pilotos arrogantes e estápidos e chega até a cba e a vicar que não sabe fazer regulamento nem dirigir prova.

        será que presta?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #26

          o v8 jurassico tem 400 e pocos cv

          there s no replacement for displacement :pix:

          falando em v8 jurassico .. a vette ls7 usa um v8 7.0 , 8 valvulas, com comando no bloco, varetas e tudo. mais de 500 cv e atende o tuv europeu, que entre outras coisas, versa tbm sobre consumo. então não é só enxer de catalisador nao.

          abraço,

          martin

          [snapback]605322[/snapback]

          procede isso de 8 cil e 8 valvulas no motor?

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #27

            procede isso de 8 cil e 8 valvulas no motor?

            [snapback]605392[/snapback]

            8 cilindros…. 16v ... 2v por cilindro...

            erro tecnico do teclado... hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #28

              simples, só mudar, no lugar de chamar de stock car vamos dar o nome de autorama :pix: bateu, troca a bolha, mete na pista e acelera a estrelinha hehehehhee.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                WEST
                escreveu em última edição por
                #29

                procede isso de 8 cil e 8 valvulas no motor?

                [snapback]605392[/snapback]

                pra vc ver, eu li e nem me liguei… :pix:

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  perguntei na inocencia pq do jeito q andam as coisas e eu nao entendo muito….

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thi007
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    sem comentários…

                    melhor ainda se fosse ap, diz ai ?

                    huauhauha

                    abraão ,

                    martin

                    [snapback]605317[/snapback]

                    aiaiaiaiaiai…..nem falei nada de apzão não so...claro que não... :pix: :confuso:

                    queria coisa nova tipo que nossa stock fosse um laboratorio onde eles aprimorassem os motores ja existentes no brasil e que possivelmente viesse pra k,

                    seria muito melhor por exemplo um ford correndo com seu duratec porem preparado néa seria??eu ficarai muito masi seguro em adquirir op produto se soubesse que ele roda na stock....alendo mais ja teriamos experiencias de preparação com estes motores...seria bem mais facil que ficar criando receitas...quem anda de v8 da stock ai na rua???ninguem, não da pra despertar interesse pelos carro se e so a casca entende ?e um pecado um lancer correndo de v8t?o.... :^^: ?pois bem, claro que esse e so meu ponto de vista, acho que seria melhor...

                    o que vc acharia de um ecotec turbo com uns 400cv bem mais leve ragando a reta???

                    um vws fsi, sei la um xu nos psa???um fivetech nos fiat....e por ai vai... :fluff2:

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      stock car seria mais legal se fosse stock car.

                      o que tem de stock um chassi tubular, bolha, e motor v8 num astra? ou no bora? :pix:

                      obs: pqp, o 307 ficou foooooda humilhou os outros, na minh opinião.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        que eu saiba, qualquer carro novo que é fabricado e autorizado a rodar na europa precisa respeitar o limite de emissões.

                        nenhuma montadora tem carta branca pra fazer um carro esportivo que polua tanto quanto um onibus a gasolina de 1935

                        abraço

                        martin

                        [snapback]605338[/snapback]

                        vc falou tb de consumo em esportivo ex?tico, e é isso que me interessa….

                        quero ver o q o táv delibera sobre isso: consumo em esportivos ex?ticos com mais de 500 cv...

                        qto é poluição, todos nés já sabemos disso...

                        e não é por isso q o motor deixar? de ser jur?ssico :pix:

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          vc falou tb de consumo em esportivo ex?tico, e é isso que me interessa….

                          quero ver o q o táv delibera sobre isso: consumo em esportivos ex?ticos com mais de 500 cv...

                          qto é poluição, todos nés já sabemos disso...

                          e não é por isso q o motor deixar? de ser jur?ssico :pix:

                          [snapback]605440[/snapback]

                          lembrei agora do bugatti veiron…

                          oq sera que eles axam de um consumo de 110l de gasolina em 12 minutos a 400km por hora...

                          com isso eu rodo 1 mes...

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            bom, mandei um email pro táv.

                            segue o texto (sorry by my bad english hehehe)

                            hello

                            i m interested in normatization about fuel consuption and pollution limits in sportscars sold in europe, e.g. porsche 911 (997) 3.6 turbo.

                            can you send me information about this?

                            regards

                            joel gaieski

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              WEST
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              lembrei agora do bugatti veiron…

                              oq sera que eles axam de um consumo de 110l de gasolina em 12 minutos a 400km por hora...

                              com isso eu rodo 1 mes...

                              [snapback]605454[/snapback]

                              um carro desses, quando faz ciclo de homologação, anda só na casquinha, muito longe dos 1000cv…

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                edsonmassao
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                ahnn, lembro de qdo era criança e nem sabia ler direito…e folheava as 4 rodas antigas, preto e branco mesmo, e via uns opalas (sim, sabia q era opala, meu pai e meu tio tiveram na época) diferentes, cheios de adesivos, pareciam carros de corrida...e eram

                                depois q fui conhec?-los como stock cars...queria ter um stock car pra mim, afinal era parecido com o do meu pai...coisa de criança, sabem como é :pix:

                                e a stock car hj em dia ?...? isso q vemos hj...com nitro e tudo...

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  odeio stock car… mais ainda agora... sou fã de superturismo ...

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários