Problema estranho… to cabrero.
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seguinte pessoal:
encostei o carro na oficina semana retrasada.
fiz retífica completa no cabeçote, troca de valvulas, comando etc.
fora o cabeçote, foi trocado bronzinas de biela, correia dentada, bobina do mi, velas bp8es, junta de aío, e carburador (2e)
mandei fazer pois pretendo turbinar
agora vem o problema:
eis que sexta-feira vou buscar o carro, meu mecanico disse que testou o carro o dia inteiro, andou 35 km e deixou um tempão ligado na oficina
ai cheguei la e fomos testar…
ja na primeira esticada o carro tava embaralhando acima dos 3.000 rpm.
paramos na rua umas 3 vezes pra regular, mesmo assim ficou estranho
quando a gente tava voltando pra oficina, começou a sair fuma?a do capo
o fio que sai da chave de ignição que vai até o motor de arranque tava pegando fogo, derreteu tudo desde o painel até o final do motor de arranque
e depois a gente não conseguiu girar mais a chave do contato... o volante não destravava
resultado, tivemos que chamar um guincho e levar devolta pra oficina
o que sera que houve pra derreter o fio do arranque?
meu mecanico (de confian?a) disse que nunca viu isso na vida
sera que tem a ver com a bobina do mi? por que o tambor da chave não gira mais??
valeu pessoal
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ja verificou la no motor de arranque se algum fio se soltou e encostou onde não deveria?
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ja verificou la no motor de arranque se algum fio se soltou e encostou onde não deveria?
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ia falar exatamente isso..
uma vez, por cagada minha, botei fogo num del rey….
soltei o fio do motor de arranque, e na hora de apertar, ele tava meio torcido, entao nao deu aperto certo...com o carro andando, soltou, deu curto, subiu derretendo tudo pelo painel, até achar algo inflamavel e pegar fogo por baixo do painel
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sera q qnd aconteceu o incendio, o fio veio derretendo e deformou algo por dentro do tambor? e ai sei, la pode ter deixado travado