Primeiras imagens do projeto
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puta merda sou louco por um sistema de turbina desse ai … com vedador pra trabalhar depois da borboleta ...queria montar meu clio assim na inje?ao monopoint
pena eh lembrar que existe uma dessas dentro d uma oficina mecanica fexada ... achoq o maxxx sabe aond neh?? no ebbers
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show show show…
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show
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ultra parabens projeto fantástico
o ronco tá demais da conta
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tb gostei, isso q ainda não tá com o 4x1
o her é foda, pi? novo, caprichoso demais da conta. gosto muito do servião dele e da pessoa q ele ?, competente e honesto.
agora o gol vai ficar decente.
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puta merda sou louco por um sistema de turbina desse ai … com vedador pra trabalhar depois da borboleta ...queria montar meu clio assim na inje?ao monopoint
pena eh lembrar que existe uma dessas dentro d uma oficina mecanica fexada ... achoq o maxxx sabe aond neh?? no ebbers
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hehehe.. verdade.. tem que convencer o alemão lá a vender aquelas jáias
quem tem uma ihi (danificada) é o próprio her. ao que eu me lembre a dele tem um problema na carca?a do compressor. tmb vê ihis novas pra vender na dns; só que sem o sistema de vedação. a solução era comprar uma destas e levar na lacombe e torcer pra eles terem este vedador por lá..
abraxxx
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olha… parece que o tal fox dessa dica, seria o voyage for export e não os nossos fox novos...
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na verdade descobr? a diferença entre a de gti e a externa do fox. a do fox é muito maior se comparada é do gti e pode chegar é 14bar de pressão..
foi a bomba que acabei colocando no lugar da de kadett que eu tinha anteriormente..
abraxxx
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hehehe.. verdade.. tem que convencer o alemão lá a vender aquelas jáias
quem tem uma ihi (danificada) é o próprio her. ao que eu me lembre a dele tem um problema na carca?a do compressor. tmb vê ihis novas pra vender na dns; só que sem o sistema de vedação. a solução era comprar uma destas e levar na lacombe e torcer pra eles terem este vedador por lá..
abraxxx
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o alemão esque?a cara … só se vc tiver um canal de comunica?ao com o andar de cima ... ele faleceu ano passado ... se um dia o ari sair da cadeia .. tem q ficar na porta da cadeia esperando pra ele nao vender pra algum que nao sabe o que ?...
eu ainda vou conseguir uma ihi dessas ... sou louco pra rodar ela com um bico em cima ... numa inje?ao monopoint ...
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hehehe.. verdade.. tem que convencer o alemão lá a vender aquelas jáias
quem tem uma ihi (danificada) é o próprio her. ao que eu me lembre a dele tem um problema na carca?a do compressor. tmb vê ihis novas pra vender na dns; só que sem o sistema de vedação. a solução era comprar uma destas e levar na lacombe e torcer pra eles terem este vedador por lá..
abraxxx
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eu tava aqui pensando… mas e no caso da injeção.. se vc usasse apenas bicos pos-turbina naum seria possivel utilizar uma turbina convencional??
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eu tava aqui pensando… mas e no caso da injeção.. se vc usasse apenas bicos pos-turbina naum seria possivel utilizar uma turbina convencional??
[snapback]607744[/snapback]
infelizmente nao , a turbina ficar após a borboleta faz com que crie-se um vacuo muito grande na parte fria da turbina a hora que a broboleta se fecha , isso faz com que oleo venha do mancal pra fora … passe pelo eixo e seja todo queimado pelo motor .. e pelo que ouvi dizer eh coisa de 1 litro em 2 voltinhas na quadra ..
minha unica duvida era se uma ball bearing teria o mesmo problema
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o alemão esque?a cara … só se vc tiver um canal de comunica?ao com o andar de cima ... ele faleceu ano passado ... se um dia o ari sair da cadeia .. tem q ficar na porta da cadeia esperando pra ele nao vender pra algum que nao sabe o que ?...
eu ainda vou conseguir uma ihi dessas ... sou louco pra rodar ela com um bico em cima ... numa inje?ao monopoint ...
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o ari já saiu. encontrei com ele no festival. tá bem abatido, mas acho q depois dessas duas pauladas deve tomar jeito. disse q vai voltar a trabalhar na oficina.
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eu tava aqui pensando… mas e no caso da injeção.. se vc usasse apenas bicos pos-turbina naum seria possivel utilizar uma turbina convencional??
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? bem isso que o ruiak falou.. em um sistema destes existe uma vedação especial para que o compressor trabalhe com vêcuo, que ocorre quando a borboleta é fechada..
já vê uma turbina destas consumir 3 litros de óleo em uma volta na quadra quando esta vedação estoura..
procure por turbinas que utilizam carbon seal ao invós de dynamic seal em sites como o turbonetics
este tipo de configuração se chama draw through enquanto um sistema convencional que comprime somente ar chama-se blow through
infelizmente nao , a turbina ficar após a borboleta faz com que crie-se um vacuo muito grande na parte fria da turbina a hora que a broboleta se fecha , isso faz com que oleo venha do mancal pra fora … passe pelo eixo e seja todo queimado pelo motor .. e pelo que ouvi dizer eh coisa de 1 litro em 2 voltinhas na quadra ..
minha unica duvida era se uma ball bearing teria o mesmo problema
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acredito que o mesmo site citado acima responda é esta tua dúvida..
procure uma turbina com ball bearing e veja se eles vende a opção com carbon seal ..
quanto ao ari, foi mesmo o que meu irmão citou aí acima.. só não sabia do afonso
abraxxx