Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Primeiras imagens do projeto

Primeiras imagens do projeto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
141 Posts 40 Posters 8.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #111

    :putz:

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #112

      e hoje funcionou agora falta pouco

      video 1

      video 2

      video 3

      abraxxx

      [snapback]606847[/snapback]

      :putz: ;)

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #113

        :putz:

        videos andando ;)

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ruiak
          escreveu em última edição por
          #114

          puta merda sou louco por um sistema de turbina desse ai … com vedador pra trabalhar depois da borboleta ...queria montar meu clio assim na inje?ao monopoint

          pena eh lembrar que existe uma dessas dentro d uma oficina mecanica fexada ... achoq o maxxx sabe aond neh?? no ebbers

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            coisa_triste
            escreveu em última edição por
            #115

            show show show…

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              stefano
              escreveu em última edição por
              #116

              ultra parabens projeto fantástico

              o ronco tá demais da conta

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #117

                show :)

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GusWRC
                  escreveu em última edição por
                  #118

                  ultra parabens projeto fantástico

                  o ronco tá demais da conta

                  [snapback]607360[/snapback]

                  tb gostei, isso q ainda não tá com o 4x1 :)

                  o her é foda, pi? novo, caprichoso demais da conta. gosto muito do servião dele e da pessoa q ele ?, competente e honesto.

                  agora o gol vai ficar decente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    stefano
                    escreveu em última edição por
                    #119

                    falando nisso, pintou a oportunidade de conseguir uma bomba de fox.. dizem que é melhor que a do gti.. procede a informação?

                    olha… parece que o tal fox dessa dica, seria o voyage for export e não os nossos fox novos...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Maxxx
                      escreveu em última edição por
                      #120

                      puta merda sou louco por um sistema de turbina desse ai … com vedador pra trabalhar depois da borboleta ...queria montar meu clio assim na inje?ao monopoint

                      pena eh lembrar que existe uma dessas dentro d uma oficina mecanica fexada ... achoq  o maxxx sabe aond neh?? no ebbers

                      [snapback]606866[/snapback]

                      hehehe.. verdade.. tem que convencer o alemão lá a vender aquelas jáias

                      quem tem uma ihi (danificada) é o próprio her. ao que eu me lembre a dele tem um problema na carca?a do compressor. tmb vê ihis novas pra vender na dns; só que sem o sistema de vedação. a solução era comprar uma destas e levar na lacombe e torcer pra eles terem este vedador por lá..

                      abraxxx

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Maxxx
                        escreveu em última edição por
                        #121

                        olha… parece que o tal fox dessa dica, seria o voyage for export e não os nossos fox novos...

                        [snapback]607482[/snapback]

                        na verdade descobr? a diferença entre a de gti e a externa do fox. a do fox é muito maior se comparada é do gti e pode chegar é 14bar de pressão.. :)

                        foi a bomba que acabei colocando no lugar da de kadett que eu tinha anteriormente..

                        abraxxx

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ruiak
                          escreveu em última edição por
                          #122

                          hehehe.. verdade.. tem que convencer o alemão lá a vender aquelas jáias

                          quem tem uma ihi (danificada) é o próprio her. ao que eu me lembre a dele tem um problema na carca?a do compressor. tmb vê ihis novas pra vender na dns; só que sem o sistema de vedação. a solução era comprar uma destas e levar na lacombe e torcer pra eles terem este vedador por lá..

                          abraxxx

                          [snapback]607486[/snapback]

                          o alemão esque?a cara … só se vc tiver um canal de comunica?ao com o andar de cima ... ele faleceu ano passado ... se um dia o ari sair da cadeia .. tem q ficar na porta da cadeia esperando pra ele nao vender pra algum que nao sabe o que ?...

                          eu ainda vou conseguir uma ihi dessas ... sou louco pra rodar ela com um bico em cima ... numa inje?ao monopoint ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • Y Offline
                            Y Offline
                            ytsejam
                            escreveu em última edição por
                            #123

                            hehehe.. verdade.. tem que convencer o alemão lá a vender aquelas jáias

                            quem tem uma ihi (danificada) é o próprio her. ao que eu me lembre a dele tem um problema na carca?a do compressor. tmb vê ihis novas pra vender na dns; só que sem o sistema de vedação. a solução era comprar uma destas e levar na lacombe e torcer pra eles terem este vedador por lá..

                            abraxxx

                            [snapback]607486[/snapback]

                            eu tava aqui pensando… mas e no caso da injeção.. se vc usasse apenas bicos pos-turbina naum seria possivel utilizar uma turbina convencional??

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ruiak
                              escreveu em última edição por
                              #124

                              eu tava aqui pensando… mas e no caso da injeção.. se vc usasse apenas bicos pos-turbina naum seria possivel utilizar uma turbina convencional??

                              [snapback]607744[/snapback]

                              infelizmente nao , a turbina ficar após a borboleta faz com que crie-se um vacuo muito grande na parte fria da turbina a hora que a broboleta se fecha , isso faz com que oleo venha do mancal pra fora … passe pelo eixo e seja todo queimado pelo motor .. e pelo que ouvi dizer eh coisa de 1 litro em 2 voltinhas na quadra ..

                              minha unica duvida era se uma ball bearing teria o mesmo problema :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GusWRC
                                escreveu em última edição por
                                #125

                                o alemão esque?a cara … só se vc tiver um canal de comunica?ao com o andar de cima ... ele faleceu ano passado ... se um dia o ari sair da cadeia .. tem q ficar na porta da cadeia esperando pra ele nao vender pra algum que nao sabe o que ?...

                                eu ainda vou conseguir uma ihi dessas ... sou louco pra rodar ela com um bico em cima ... numa inje?ao monopoint ...

                                [snapback]607713[/snapback]

                                o ari já saiu. encontrei com ele no festival. tá bem abatido, mas acho q depois dessas duas pauladas deve tomar jeito. disse q vai voltar a trabalhar na oficina.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Maxxx
                                  escreveu em última edição por
                                  #126

                                  eu tava aqui pensando… mas e no caso da injeção.. se vc usasse apenas bicos pos-turbina naum seria possivel utilizar uma turbina convencional??

                                  [snapback]607744[/snapback]

                                  ? bem isso que o ruiak falou.. em um sistema destes existe uma vedação especial para que o compressor trabalhe com vêcuo, que ocorre quando a borboleta é fechada..

                                  já vê uma turbina destas consumir 3 litros de óleo em uma volta na quadra quando esta vedação estoura..

                                  procure por turbinas que utilizam carbon seal ao invós de dynamic seal em sites como o turbonetics

                                  este tipo de configuração se chama draw through enquanto um sistema convencional que comprime somente ar chama-se blow through

                                  infelizmente nao , a turbina ficar após a borboleta faz com que crie-se um vacuo muito grande na parte fria da turbina a hora que a broboleta se fecha , isso faz com que oleo venha do mancal pra fora … passe pelo eixo e seja todo queimado pelo motor .. e pelo que ouvi dizer eh coisa de 1 litro em 2 voltinhas na quadra ..

                                  minha unica duvida era se uma ball bearing teria o mesmo problema :ppteam:

                                  [snapback]607748[/snapback]

                                  acredito que o mesmo site citado acima responda é esta tua dúvida..

                                  procure uma turbina com ball bearing e veja se eles vende a opção com carbon seal .. ;)

                                  quanto ao ari, foi mesmo o que meu irmão citou aí acima.. só não sabia do afonso :joia:

                                  abraxxx

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Maxxx
                                    escreveu em última edição por
                                    #127

                                    procure por backplates no site..

                                    abraxxx

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      ruiak
                                      escreveu em última edição por
                                      #128

                                      ? bem isso que o ruiak falou.. em um sistema destes existe uma vedação especial para que o compressor trabalhe com vêcuo, que ocorre quando a borboleta é fechada..

                                      já vê uma turbina destas consumir 3 litros de óleo em uma volta na quadra quando esta vedação estoura..

                                      procure por turbinas que utilizam carbon seal ao invós de dynamic seal em sites como o turbonetics

                                      este tipo de configuração se chama draw through enquanto um sistema convencional que comprime somente ar chama-se blow through

                                      acredito que o mesmo site citado acima responda é esta tua dúvida..

                                      procure uma turbina com ball bearing e veja se eles vende a opção com carbon seal .. ;)

                                      quanto ao ari, foi mesmo o que meu irmão citou aí acima.. só não sabia do afonso :joia:

                                      abraxxx

                                      [snapback]607831[/snapback]

                                      vou ver se acho alguma turbina dessas … uma fueltech uma turbininha roletada num 1800cc hmmmm ... eh um projetinho e tanto ...

                                      eh cara .. essa do afonso doeu quando ele foi ...eu tinha bastante contato .. meu pai foi nos ultimos dias que ele tava internado vizitar ele..

                                      o ari será que esta com a oficina aberta?? qualquer hora vou passar la dar uma olhada ... bater um papo com ele .. expor umas locuras que fiz nesse meio tempo que ele tava sumido ai ... ele semrpe tinha umas ideias

                                      :ppteam:

                                      uheuheuhe ... eh isso ai ... tomara que de um resultado tesao esse sistema ai ... boto uma fã nisso desde que vi a uns 3 anos atraz as fotos dos sistemas de f1 ...

                                      abraços e até mais

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Maxxx
                                        escreveu em última edição por
                                        #129

                                        vou ver se acho alguma turbina dessas … uma fueltech uma turbininha roletada num 1800cc hmmmm ... eh um projetinho e tanto ...

                                        eh cara .. essa do afonso doeu quando ele foi ...eu tinha bastante contato .. meu pai foi nos ultimos dias que ele tava internado vizitar ele..

                                        o ari será que esta com a oficina aberta?? qualquer hora vou passar la dar uma olhada ... bater um papo com ele .. expor umas locuras que fiz nesse meio tempo que ele tava sumido ai ... ele semrpe tinha umas ideias

                                        :ppteam:

                                        uheuheuhe ... eh isso ai ... tomara que de um resultado tesao esse sistema ai ... boto uma fã nisso desde que vi a uns 3 anos atraz as fotos dos sistemas de f1 ...

                                        abraços e até mais

                                        [snapback]607969[/snapback]

                                        foda saber do afonso..

                                        o ari tmb conheão h? tempos.. cheguei a estudar com ele algumas matérias do técnico..

                                        gosto do trabalho dele.. é um trabalho tão caprichado quanto o do her.. eles já mexeram algumas vezes no passat village que eu tinha com ishi tmb, até ele ser roubado em 2001.. era exatamente como o do ari, antes dele entrar na farm?cia com o passat.. ehehhee em outra oportunidade posto as fotos.. quem sabe ele não esteja por aí? afinal, não apareceu uma peça sequer daquele carro..

                                        ah e tmb quero dar uma passada por lá pra mostrar o brinquedo novo.. heheh

                                        qto ao projeto :joia: , tomara que você encontre a turbina vou correr do meu lado pra ver se acho alguma coisa tmb e te aviso..

                                        abraxxx

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          ruiak
                                          escreveu em última edição por
                                          #130

                                          foda saber do afonso..

                                          o ari tmb conheão h? tempos.. cheguei a estudar com ele algumas matérias do técnico..

                                          gosto do trabalho dele.. é um trabalho tão caprichado quanto o do her.. eles já mexeram algumas vezes no passat village que eu tinha com ishi tmb, até ele ser roubado em 2001.. era exatamente como o do ari, antes dele entrar na farm?cia com o passat.. ehehhee em outra oportunidade posto as fotos.. quem sabe ele não esteja por aí? afinal, não apareceu uma peça sequer daquele carro..

                                          ah e tmb quero dar uma passada por lá pra mostrar o brinquedo novo.. heheh

                                          qto ao projeto  :ppteam: , tomara que você encontre a turbina vou correr do meu lado pra ver se acho alguma coisa tmb e te aviso..

                                          abraxxx

                                          [snapback]608062[/snapback]

                                          hehehe qualquer hora posta hehehe … eu lembro dele contando q ele acordou .. e viu as cabecinhas saindo de traz do balcao olhando pra ele tipooo assim mom_ uhauhauhauuauhauhahua

                                          se eu achar uma turbina que funcione nesse sistema , nem que demore ... eu monto ... voce que ja teve carro assim ... sabe me dizer qual é a durabilidade de uma turbina nesse sistema??? a tendencia é ela trabalhar um pouco menos fria no carburado .. isso ajuda bastante né?

                                          se vc souber alguma coisa de se o ari ta trabalhando por lá ou nao .. da um recado aqui?? to meio sem tempo nao sei quando q posso desviar do caminho pra ir la .. eh lonje de tudo pra mim hehehe ... abraços .. falow

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários