Comprei minha sava :-)
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não fala besteira, bruno
a economia do 1.6 ta mais no cambio que é mais longo que do 1.8 que no proprio motor.
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( como eu gostaria de ter colocado o :fluff )
analisando e realmente vê que postei merda..
você chegou a ver aquele gol tsi do fredá era bizzaro para andar..
mês tive oportunidade de ver um tsi igual ao dele por do lado lá no ms mega space. e o 1.6 deu pal..
mês já deve ser braão ne..
de qualquer forma foi mal e vlw por corrigir..
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acho q todos chineisinho cl e gl 1.8 sairam de cambio ps
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bom os novos 1.8 são mancos sim… eu tive um 1.6 mono e acho q ele era mt mais forte q esse 1.8. o 1.6 gosta de giro, esse 1.8 so tem torque... troca de marcha a 2k rpm e ele ta la d boa... ta certo q o cambio curto ajuda mt, mas mesmo assim, em 4k, 4500 rpm ele amarra geral
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primeiramente parabens pela sava..
o meu tem cambio pv originegas, é sarrufador
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valew
a minha não olhei ainda, to com preguiça… mas aparentemente tem px ou algo proximo... não parece ser pv, pois a quinta eh um pouco mais longa...
o q mata mesmo eh a forma como o motor amarra em alta... pra ganhar velocidade tem q tacar marcha em cima de marcha em 4k rpm, e ai cai na quinta e xau motor...
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valew
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eu nem lembro como que era ap original
comprei minha saveiro ja turbo
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sorte tua
ap original é um lixo pré performance
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ponto ta original, eh mi.
eu ainda aposto minhas fichas como eh comando adiantado… mas como o carro mal chegou em casa, nem mexi em nada ainda...
uma coisa q percebi e q deve melhorar agora, eh o acelerador. o cabo estava desregulado, e não abria toda a borboleta, tava abrindo uns 60% so... e os cabos novos, são um lixo... vou trocar pelos do wagner
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ah cabo frouxo mata o carro mesmo…
sem falar peças de manutenção normal... já contei o caso, mas vale de refer?ncia... veio uma a3 180 fazer chip... nem andei no carro (burrada minha) e fiz o chip...ficou uma droga... achei pior que original... botei o original de volta e ficou pior ainda...
a? vai ver filtro de combutável, entupido... troca melhora... olha bomba (trabalhou com filtro entupido e estragou) num subia pressão qdo o turbo entrava, trocou melhorou, mas ainda num ia... foi ver velas... aonde tava os eletrodos é uahua num tinha... melhorou mais ainda...
a? botou o chip e ficou quase bom...mas dava umas cortadas esquisitas... volta o chip original e tbm tava cortando... foi ver o maf estava fora de escala (acontece muito nas audi)... trocou o maf...pronto o carro ficou perfeito igualzinho devia ser...
como o custo tava alto chamei o dono pra andar e ver como deveria ser...ele andou e falou...
nossa como o chip melhorou o carro... parece outro...
naum... esse é como ele deveria ser antes de ser chipado
po mas num lembro dele andar deste jeito
porque vc acostumou
se chipar agora vai ficar mais forte ainda ?
sim...hoje ele tem os 180 originais
po entaum faz né
a? fiz e ele saiu de sorriso de orelha a orelha...gastou uma nota em manutenção... mas saiu satisfeito... a dica que fica é antes de pensar em mudar qualquer coisa pense em descobrir se está 100%
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a dica que fica é antes de pensar em mudar qualquer coisa pense em descobrir se está 100%
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então over, como falei eu vi q fizeram toda manutenção do carro antes de eu pegar ele… mas não sei como foi feito o serviço...
ai agora to colocando o gnv nela, (o chip vai ficar mais pra frente mesmo, como falei na mp... depois q trocar pistão e fizer os ups eu passo la...) e to refazendo tudo, comprei filtros novos, mande limpar de novo os bicos, to trocando velas, e os cabos... e ainda hj vou ver como ta o ponto do comando. ai sim vou ver como ficou o carro... pena q o mesclador do kit gnv mata o fluxo de ar ...
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não estou nada decepcionado com meu 1.8 original . não tem nada a ver com um turbo, mas te proporciona alguma emoção ao dirigi-lo na estrada.
ps: com comando zba e cambio ps, o carro original a gasolina era muito mais lerdo.