Triste com a noopcar
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bom pessoal
problema resolvido
quero pedir desculpas pro fernando por eu postar aqui um opico deste tipo
soah q a culpa naum foi minha… e nem no pessoal da noopcar.
mais se eu tive esta preocupacao eh pq eu realmente queria testar o produto e naum abri mao dele
bom... o q aconteceu foi o seguinte.
acabei de falar com o rafael da noopcar e ele me explicou q qnd alguem quer comprar assim... eles sempre mandam resolver por email mesmo. mais eles estao tendo um problema com o site deles... e com o recebimento de email. ele me explicou q o fernando q eh responvavel por cuidar desta parte e que eles estao recebendo varias ligacoes lah reclamando tmbm com o mesmo problema que o meu. naum sou um caso isolado, jah q o rafael me confirmou q eles fazem varios negocios por email, mas o pessoal da noopcar já esta resolvendo o problema.
bom... intaum eh isso problema resolvido.
obrigado.
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o preão tá variando em +/- quanto?
e rm relação aquela com 2 molasó alguma media de preço?
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pessoal, comprei a suspensão fixa noopcar. segundo meu mecânico, os amortecedores tám o prato algo de dois dedos mais altos que os amortecedores originais, mas tám mais pressão e a haste mais curta e as molas estão cortadas em 2 elos, o carro ficou numa altura legal, mas está quicando como se estivesse com a suspensão original, apenas cortadas as molas, ficou muito duro. minha pergunta ?: se eu colocar as molas originais novamente nos amortecedores noopcar, a suspensão iria voltar para a altura original? meu mecânico disse que o que interfere na altura é a haste e não o prato. o que vocês acham?
agradeão desde j
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pois é avila gts 500 cv, é pq eu ja usei susp.rosca da eb motores eo prato e igual ao q vem na tradicional, e raspou no meu pneu 195/50 r15 quando eu travei ele. e a minha roda é original vw.
ai vi que a da noopcar pro q tem 2 molas, a mola é estreita e o prato tbm, entao dar? pra eu colocar umas rodas 16 pneu 205/45 numa boa
pq susp.rosca eu nao fico brincando de subir e descer, mas gosto de saber q ela vê a uma altura x e depois bem rebaixado com 1 dedo do pneu entrando no apralama. pq geralmente pra nao raspar ai teria que usar molas cortadas, ai começa a perder em conforto, carro quika e vc nao tem grande variedade na altura dele, entao nesse caso seria mlehor usar uma fixa.
a de rosca é mais mesmo se acontecer alguma merda, blitz e o pm chamar a atenção, eu levanto e rodo tranquilo ate a poeira abaixar e depois travo de novo. era desse jeito q eu fazia com da eb motores.