Gol turbo 1.0 16v
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cheiro de gasolina queimada vindo la do motor/de baixo da frente do carro?
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cheiro de gasolina queimada vindo la do motor/de baixo da frente do carro?
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carol? é vc? hehehe … tipo é no escape mesmo o famoso cheiro de excesso ... ... sem contar a cabeçada forte entre 3 e 4k rpm... to muito puto tem ideia doq eu posso fazer é
valeu carol
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se o cheiro vier la do motor, pode ser falha na vedação do escapamento. as vzs a mistura esta ok, mas o cheiro incomoda muuuuuuito.
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entrada de ar falsa no gt faz logo ele perder marcha lenta… acho difácil
pode ser excesso esse cheiro de gasolina tb.. liga um mult?metro e vê...sonda com problema é meio difácil... um dos sintomas de problema nela é consumo exorbitante... qdo vc ligar o mult?metro vc já checa isso tb
esse soco pode ser vêrias coisas.. dá uma checada se aquele mangote por onde a turbina suga o ar (parte de borracha da tubulação do filtro-de-ar) não tá fechando quando a turbina pressuriza... isso pode acontecer em turbinas maiores que a original, como a sua
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entrada de ar falsa no gt faz logo ele perder marcha lenta… acho difácil
pode ser excesso esse cheiro de gasolina tb.. liga um mult?metro e vê...sonda com problema é meio difácil... um dos sintomas de problema nela é consumo exorbitante... qdo vc ligar o mult?metro vc já checa isso tb
esse soco pode ser vêrias coisas.. dá uma checada se aquele mangote por onde a turbina suga o ar (parte de borracha da tubulação do filtro-de-ar) não tá fechando quando a turbina pressuriza... isso pode acontecer em turbinas maiores que a original, como a sua
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boa observa?ao … ta foda ...
valeu pela ajuda pessoal vou internar o bixin... vai ser o jeito e se alguem souber de mais alguma coisa deem um toke ae
abraão
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quanto de pressao? tem xipo so bicos arrombados e hpi?
essa central trabalha em closed loop, mesmo se a pressao inicial estiver muito alta, ela corrige automaticamente… desde que nao seja wot
a falhada vem bem onde da o pico de pressao ne? eu arriscaria abaixar o gap das velas
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quanto de pressao? tem xipo so bicos arrombados e hpi?
essa central trabalha em closed loop, mesmo se a pressao inicial estiver muito alta, ela corrige automaticamente… desde que nao seja wot
a falhada vem bem onde da o pico de pressao ne? eu arriscaria abaixar o gap das velas
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eai duka ta com 0,6 fixo tudo original cara … vai sussssa até 4k rpm chega em 4k da um soco ... soco de excesso mesmo sacas... pq qndo paro o carro a lenta fica ruim e sobe o cheiro de gasosa ... junta do coletor fudida faz enriquecer muito??
abra
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eai duka ta com 0,6 fixo tudo original cara … vai sussssa até 4k rpm chega em 4k da um soco ... soco de excesso mesmo sacas... pq qndo paro o carro a lenta fica ruim e sobe o cheiro de gasosa ... junta do coletor fudida faz enriquecer muito??
abraço
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junta do coletor fudida, alem de fazer barulho, vaza gas.. ai fede mesmo….
olhe por baixo do coletor de admissao, perto do tbi, tem 2 entradas de mangueira, 1 é do canister e a outra eu nao lembro... mas a maior parte dos carros mexidos, essas mangueiras soltam... pois nao tem abra?adeiras... tem uma bem fininha e uma mais grossa... como elas sao bem finas ate, nao da altera?ao de marcha lenta... mas confunde a injeção, ja que ela nao calculou o ar e esta em closed loop.
outra coisa, pode ser o maf sujo / com problemas...
sonda lambda com problemas acontece isso tbem...
o ideal seria passar num scanner pra ver que erro que da...
verifique se o map (sensor de altitude) que fica na parede corta-fogo esta sem nenhuma mangueira ligada, pois se tiver, pode ser esse o problema... pois ele só le a pressao atmosferica
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eai duka ta com 0,6 fixo tudo original cara … vai sussssa até 4k rpm chega em 4k da um soco ... soco de excesso mesmo sacas... pq qndo paro o carro a lenta fica ruim e sobe o cheiro de gasosa ... junta do coletor fudida faz enriquecer muito??
abraço
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0.6 fixo???? gt nao tem overboost??????????????
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0.6 fixo???? gt nao tem overboost??????????????
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ah, bem lembrado as manguieiras que vao pra n75 (valvula do overboost) devem ser tampadas/ isoladas, ate o furo que tem no tubo de admissao, se estiver sem a n75 deve ser tampado… se ela tiver la, vc pode usar uma mangueira pra ligar as 2 pontas dela...
se a t2 tiver ligada nela, provavelmente o carro esta em modo go home que na turbina original limita a 0,4bar... ai seria o limite minimo da wastgate...
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cara, isola a n75, mete bicos retrabalhados pra álcool (+- 40% a mais de vaz?o), dosador original e pede pro duka fazer um chip pra vc… com essa configuração dá p vc rodar com uns 1,4bar (máximo da t2) ou então com uns 2bar numa turbina que aguente desaforo
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junta do coletor fudida, alem de fazer barulho, vaza gas.. ai fede mesmo….
olhe por baixo do coletor de admissao, perto do tbi, tem 2 entradas de mangueira, 1 é do canister e a outra eu nao lembro... mas a maior parte dos carros mexidos, essas mangueiras soltam... [snapback]609279[/snapback]
duka, como é o nome dessa peça branca e preta de pl?stico que fica nessa mangueira e que deixa o ar correr só em um sentido (tipo o fluxo vai mas não volta)? peguei um ap álcool de fábrica mas não tá podendo usar a partida a frio pq toda vez que pressuriza enche de pressão no reservatério da gasolina… a solução seria por essa peça que falei p n deixar a pressão voltará
[] s
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? o seguinte leonardo. diga como esta o acerto no carro, qual combustivel e qual chip esta sendo usado. provavelmte a n75 esta anulada pois a pressao esta fixa.
se estiver chip original, pode estar dando exesso pois esse carro original anda com 1,4kg e dependendo pode estar enriquecendo mt.
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ah, bem lembrado as manguieiras que vao pra n75 (valvula do overboost) devem ser tampadas/ isoladas, ate o furo que tem no tubo de admissao, se estiver sem a n75 deve ser tampado… se ela tiver la, vc pode usar uma mangueira pra ligar as 2 pontas dela...
se a t2 tiver ligada nela, provavelmente o carro esta em modo go home que na turbina original limita a 0,4bar... ai seria o limite minimo da wastgate...
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exatamente
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? o seguinte leonardo. diga como esta o acerto no carro, qual combustivel e qual chip esta sendo usado. provavelmte a n75 esta anulada pois a pressao esta fixa.
se estiver chip original, pode estar dando exesso pois esse carro original anda com 1,4kg e dependendo pode estar enriquecendo mt.
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boa andre… vou verificar cara... eu to tao puto que to voltando pra original ja to consultando o jek ... hey, depois entre no msn vo enviar fotos do carrin... ta lindao nao igual ao teu mas da pra brincar ... alias, com essa porra de funcionamento por eqto nao ta dando pra brincar kkkkkkk
ae pessoal o carro ta com a n75 anulada sim ... acho que é mais ou menos isso q o raptor disse ai acima ... é foda
abraço
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duka, como é o nome dessa peça branca e preta de pl?stico que fica nessa mangueira e que deixa o ar correr só em um sentido (tipo o fluxo vai mas não volta)? peguei um ap álcool de fábrica mas não tá podendo usar a partida a frio pq toda vez que pressuriza enche de pressão no reservatério da gasolina… a solução seria por essa peça que falei p n deixar a pressão voltará
[] s
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boaaaaa…... tambem vou pensar nessa possibilidade... mas de raiva to voltando pra original ... vou ficar com o kit da t2 ... mais pra frente vejo oq faão
abraço e vlw ai ...
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duka, como é o nome dessa peça branca e preta de pl?stico que fica nessa mangueira e que deixa o ar correr só em um sentido (tipo o fluxo vai mas não volta)? peguei um ap álcool de fábrica mas não tá podendo usar a partida a frio pq toda vez que pressuriza enche de pressão no reservatério da gasolina… a solução seria por essa peça que falei p n deixar a pressão voltará
[] s
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eu sempre usei qnd monto alguma coisa , uma solenoide na linha … ai quando voce aperta o botao da partida a frio , a solenoide abre e deicha passar gasolina ... do contrario nao passa nada ...
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eu sempre usei qnd monto alguma coisa , uma solenoide na linha … ai quando voce aperta o botao da partida a frio , a solenoide abre e deicha passar gasolina ... do contrario nao passa nada ...
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melhor coisa msm… solenoide é 100% garantida que fica fechada... a valvula de via unica quando tiver vacuo, ele vai sugar o comb....
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foda é que na partida a frio da vw n tem bot?o.. vou ter q improvisar
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nao precisa cara …..voce vai ligar a solenoide na linha de alimenta?ao da bomba ... isso independe de se tem botao ou nao .. o q importa eh a bomba acionar e a solenoide abrir ao mesmo tempo ... simples assim