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[fotos] uno + k24 by 4d garage

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  • D Offline
    D Offline
    DuKa
    escreveu em última edição por
    #6

    o uno turbo original é 1.4?

    [snapback]610112[/snapback]

    ?…

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    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #7

      o uno turbo original é 1.4?

      [snapback]610112[/snapback]

      e sim…

      parabéns pelo carro, tem fotos dele todo???????????????

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #8

        valeu duka e glauco

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #9

          e sim…

          parabéns pelo carro, tem fotos dele todo???????????????

          [snapback]610114[/snapback]

          ele ta bem feio de pintura… essas faixas vermelhas ridiculas eu ja tirei, algum mane ex-dono pintou em cima do adesivo original... tenho um calo ate hj de tanto que esfreguei com pomada n2

          eu ate prefiro que ele fique feio por fora (nunca lavo) pois assim nao chama muioto a atenção dos desocupados...

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #10

            rsrsrsrsrs o carro em si ja chama a atenção não adianta deixar sem lavar…..esta bonito parabens,....acho bonito tb o vermelho..

            o uno turbo só tem essas 2 cores ou tem mais?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuKa
              escreveu em última edição por
              #11

              rsrsrsrsrs o carro em si ja chama a atenção não adianta deixar sem lavar…..esta bonito parabens,....acho bonito tb o vermelho..

              o uno turbo só tem essas 2 cores ou tem mais?

              [snapback]610124[/snapback]

              tem amarelo exployd ( meio dourado) e amarelo modena (amarelo ovo) dizem que o modena so sairam 4 no lançamento em 94..

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #12

                hummm a dourada acho que ja vi sim, não lembrava….a amarela ja vi mas não era turbo, nem sabia que tinha saido..... valeu

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  milTT
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  ae dukaman fodão o carro.. turbina caiu perfeito aí nessa configuração.. tá com tudo pra girar 9k hehe

                  a posição original da turbina é ali msm? não rolaria uma pressurização de 2,5 pra poder aliviar as restrições que essas curvas oferecem? no meu coletor de mi pus pressurização de 3 pra não atrapalhar o fluxo cavalar da .70

                  tá usando tb uma pop off igual é sua.. tive problemas com uma mangueira da aeroquip que liga ela na pressurização pq ela inflava em altos regimes.. pus uma que tem um revestimento de ferro por dentro e n tive mais problemas.. qlq coisa dá um toque no msn que eu te mando um um pedaão dela q ainda tenho aqui

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    ae dukaman fodão o carro.. turbina caiu perfeito aí nessa configuração.. tá com tudo pra girar 9k hehe

                    a posição original da turbina é ali msm? não rolaria uma pressurização de 2,5 pra poder aliviar as restrições que essas curvas oferecem? no meu coletor de mi pus pressurização de 3 pra não atrapalhar o fluxo cavalar da .70

                    tá usando tb uma pop off igual é sua.. tive problemas com uma mangueira da aeroquip que liga ela na pressurização pq ela inflava em altos regimes.. pus uma que tem um revestimento de ferro por dentro e n tive mais problemas.. qlq coisa dá um toque no msn que eu te mando um  um pedaão dela q ainda tenho aqui

                    [snapback]610195[/snapback]

                    ae regis

                    entao a turbina, originalmente fica em baixo do coletor de admissao… entre o motor e a parede corta-fogo... e esquentava demais no po... mas nem por isso, pois a gt25 ficava la tbem...

                    ? que essa ponei nao cabia la atras mesmo.... hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Glauco
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      essa faixa q ele pintou de vermelha é bem bonita original né, bem discreta e da um ar esportivo…...só q nunca vi para vender delas.....

                      parabéns de novo pelo belo carro :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        e ae duka qdo vai coloca a lasanha pra acelerar??

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          thi007
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          ducaralho mesmo…estou aprocura de um 1.6r pra fazer isso pq o turbo e muito caro...uam pena pois acho ele lindo...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Dela Marta
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            oloko o coletor de escape nao ficou muito comprido nao??? turbina grande, motor pequeno e coletor comprido em que rpm ta pegando ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              FerdinandPorsche
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              bem loco duka so falta girar os 9k entao… :ppteam: :o_o:

                              da uma olhada la no gt as fotos do meu brinquedo novo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                m4c4c0
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                agora tem que por um kit externo uno mille nele… pra virar lobo em pele de cordeiro.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  DuKa
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  oloko o coletor de escape nao ficou muito comprido nao??? turbina grande, motor pequeno e coletor comprido em que rpm ta pegando ?

                                  [snapback]610454[/snapback]

                                  meu rpm do painel queimou, pq um boca de porco ai fez merda…. pelo que senti do carro, é que mais ou menos 4000 ela ja esta com os 0,55bar marcando na ft como a intenção é virar pelomenos 8000rpm, acho que ficou de bom tamanho.... com essa pressao ficou muuuito mais forte que com a ex- garrett gt25 com 0,9bar e coletor curto ela tinha ficado muito ruim... começava a pressurizar em 2700+/- e em 3500 ja tinha os 0,9... parece que o carro foi turbinado novamente com alguem disse em outro post...

                                  quero tirar potencia em função da rpm, e nao do torque... entao, acho que nao é um motor tao pequeno assim....

                                  ah, nada forjado... peças originais fiat retrabalhadas :ppteam:

                                  o status atual, é sem injetores pra alimentar mais que 0,5bar.... vou usar so os 4 da linha original..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Edu4rdoBR
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    bonito uno

                                    so falta por no rolo :ppteam:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      parabéns cara e o melhor de tudo é que o motor 1.6 tem peças de reposição a rodo , o que não acontece com o 1.4 .

                                      abraão .

                                      1 Resposta Última resposta

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