Freios powerbrakes
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eu sempre usei nos meu carros preparados…. desde que eles abriram.. .gosto muito...
mas se o cara estiver disposto a gastar, recomendo pinças wilwood que vende se nao me engano na raceforce e nao sao tao caras como as brembo...
agora, eles tem 2 tipos de pastilhas, uma com composto mais mole, que privilegia o agarre e outra que sofre menos fadiga... eu prefiro as mais moles...
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comprei um jogo de pastilhas, gostei bastante. além do que aconteceu de vir modelo errado na primeira vez, teve que trocar, ele mandou a correta sem nem mesmo ter recebido a errada e ainda me devolveu integralmente a diferenca de valor pago (a errada era mais cara). no comeco, logo depois de montada, ficou chiando um pouco (coisa de um ou dois dias), mas depois parou. nao consegui fazer dar fading com elas nao.
recomendo.
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o chiado nos freios é normal…
as pastilhas antigas nao chiavam pq tinham amianto na composicao..
como nao pode mais amianto, coloca outra coisa que faz com o que os freios chiem no começo...
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freio é questão de visão 3d
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eu mesmo fiz meus freios
comprei pinças de alumínio de 4 pistões do 3000 gt e discos maiores de 305x28mm.
nos traseiros instalei ventilados c maior di?metro 266x20,4mm
ficou 10
os originais ?ram de 283x22mm e 247x8mm
[snapback]611431[/snapback]
gaucho, vc lembra +- quanto custou esse equipamento?
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gaucho, vc lembra +- quanto custou esse equipamento?
[snapback]611443[/snapback]
abr? 1 tópico p tirar qq dúvida.
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eu uso de 284 mm com pastilhas green e melhorou muito o desempenho dos freios.
qto ao calibra a pb tem kit de de 325 mm, contendo os discos, pastilhas e pinças, valor de r$ 1250,00. kit com 9 slots.
para a traseira tem discos slotados e pastilhas, r$ 361,00.
qq dúvida pode mandar mp ou me add aí [email protected]
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