Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Lancia delta s4

Lancia delta s4

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
123 Posts 21 Posters 10.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Shark
    escreveu em última edição por
    #60

    **voltando as comparações,

    tenho um video da propria topgear, que eles pegam um ford escort rs cosworth contra um focus rs … tadinho do focus...na arrancada o escort já deixa o focus muito pra tr?s.

    sou muito mais os carros da dácada de 80 e 90.

    abraços**

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #61

      ah sim , também tem essa . tração 4x4 foi proibido no regulamento h? muito tempo . recentemente foi levantada a questão pelo mosley sobre uma possível tração integral . mas é inveross?mil em se tratando de formula .

      você tem que considerar que a categoria é monoposto de formula . assim como existe protótipo , stock e etc … existe um modelo pré-determinado de carro . e o regulamento determina até a área útil dos spoilers e do carro em só . se ser mais rápido é o que importa , hoje a formula 1 não teria mais carros , mas sim yamahas r1 e suzukis gsx-r 1000 correndo .

      se a aerodin?mica do f1 era prejudicada pela área considerável dos tanques, o que dizer do lancia é o carro inteiro atrapalhava ?

      lag eu já dei minha opinião. câmbio era manual do mesmo jeito não era ?

      bom , tente pilotar um carro de câmbio manual onde a potência do motor aparece repentinamente (combinado a tração traseira sem controle de tração) . pense numa sa?da de curva rápida , po embaixo e de repente ... boom . o próprio audi quattro levava extrema desvatagem em relação a lancia e ao peugeot por ser um motor com absurdos de lag , embora mais potente .

      nem preciso dizer quanto braão precisava pra controlar aquilo . hoje , temos carros muito menos potentes e menos velozes em reta , mas que são infinitamente superiores no rendimento geral . a formula 1 se tornou bem mais 1 em termos de tecnologia que aquela época . desenvolvimento que só foi possível por ser uma categoria onde o carro é um monoposto formula .

      recentemente (2004) foi batido o record de velocidade em reta de um f1 em monza : 367 km/h . mas precisaram esgoelar até borrar o carro pra conseguir isso . naqueles carros turbo , velocidades acima dos 330 km/h vinham com muito mais facilidade e partindo de velocidades bem menores .

      abraão .

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #62

        tente assitir um vêdeo da dácada de 80 da formula 1 , um onboard .

        o trabalho que o cara tem pra controlar aquilo é qualquer coisa infernal … e dá pra sentir o motor explodindo de repente .

        ? claro que os formula eram mais rápidos que os gr.b . o comparativo só foi feito para mostrar o nível de desenvolvimento dos carros .

        abraão .

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #63

          2 pares de bombas + surge tank… 4 mega bombas para alimentar um motor a gasolina q coisa mais foda, e como era simples...

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #64

            peguei esses 2 videos na oktane, o primeiro na chuva e o outro no seco:

            http://www.youtube.com/watch?v=be13zilzvxe…related&search=

            nesse primeiro video, o momento mais foda que eu achei foi na curva do minuto 1:32, como ele entra na curva, saida da curva e entra na próxima curva

            http://www.youtube.com/watch?v=1vs3f4zfp5c…related&search=

            esse segundo video o barulho do freio me lembrou o pointer do anderson freiando.

            esse outro aqui tava no relacionados, e é do senna com a lotus. foda…

            http://www.youtube.com/watch?v=z_wpvna3dus…related&search=

            senna x mansell

            http://www.youtube.com/watch?v=oypnswotm1o…related&search=

            essas coisas deixam p/ baixo… olha a merda que ta a f1 hj.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #65

              pix, repare nesse ultimo vêdeo, como o carro do mansell lixa os pneus na saida das curvas, devido a potencia ignorante do motor turbo

              faz ate duas marcas em linha reta coisa linda, pqp

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #66

                esse narrador dos 2 primeiros vêdeos (não sei se os outros são narrados tb) é muito foda….o cara é ingl?s e pelos comentários percebe-se que ele conhece muito de corrida....

                e narra tudo q pintar, de corrida a carrinho de cortar grama é f1, passando pelo btcc, o campeonato mais faca-nos-dentes do universo...

                ? legal uma frase que ele fala que se aplica perfeitamente é esses vêdeos: in times like these racing drivers really earns his money (tradução livre: em momentos como esse os pilotos de carros de corrida honram os sal?rios que ganham )

                ele diz essa frase depois q o patrick depailler sai desembestado pela pista de montreal, numa tyrrell, logo após uma chuva q deixou a pista muito cheia de água...e ele vai segurando o carro com a faca nos dentes, do jeito que dá...ali?s, reparem no comentário logo depois...olha o vêdeo aí: http://www.youtube.com/watch?v=kqzbjcfs_ng

                e olha q esse carro tinha motor aspro (cosworth)….

                :pix:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #67

                  peguei esses 2 videos na oktane, o primeiro na chuva e o outro no seco:

                  http://www.youtube.com/watch?v=be13zilzvxe…related&search=

                  isso não é f1…? d1

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #68

                    esse narrador dos 2 primeiros vêdeos (não sei se os outros são narrados tb) é muito foda….o cara é ingl?s e pelos comentários percebe-se que ele conhece muito de corrida....

                    e narra tudo q pintar, de corrida a carrinho de cortar grama é f1, passando pelo btcc, o campeonato mais faca-nos-dentes do universo...

                    ? legal uma frase que ele fala que se aplica perfeitamente é esses vêdeos: in times like these racing drivers really earns his money (tradução livre: em momentos como esse os pilotos de carros de corrida honram os sal?rios que ganham )

                    ele diz essa frase depois q o patrick depailler sai desembestado pela pista de montreal, numa tyrrell, logo após uma chuva q deixou a pista muito cheia de água...e ele vai segurando o carro com a faca nos dentes, do jeito que dá...ali?s, reparem no comentário logo depois...olha o vêdeo aí: http://www.youtube.com/watch?v=kqzbjcfs_ng

                    e olha q esse carro tinha motor aspro (cosworth)….

                    :pix:

                    [snapback]611751[/snapback]

                    eddie cheever, esse cara na chuva mostrou que é bom mesmo, na gp masters sempre q chove é ele quem ganha

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #69

                      teteto, o narrador que vc se refere é o gordon murray, o galvão ingl?s … ficou muito famoso pelas bobagens absurdas que dizia durante transmissões...

                      agora, que quê isso esse video do cheever hein ? ? ? também, segurar um foguete como o renault re30 num aguac?iro desses, tá surpreso que ele não usou um remo de leme pra guiar o carro

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #70

                        teteto, o narrador que vc se refere é o gordon murray, o galvão ingl?s … ficou muito famoso pelas bobagens absurdas que dizia durante transmissões...

                        agora, que quê isso esse video do cheever hein ? ? ? também, segurar um foguete como o renault re30 num aguac?iro desses, tá surpreso que ele não usou um remo de leme pra guiar o carro

                        [snapback]611961[/snapback]

                        eu achei ele bem melhor q o gavião :pix: ….e muito melhor se for ver aquele outro q narra f1 qdo o gavião passa a bola...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Sixspeed
                          escreveu em última edição por
                          #71

                          teteto, o narrador que vc se refere é o gordon murray, o galvão ingl?s … ficou muito famoso pelas bobagens absurdas que dizia durante transmissões...

                          [snapback]611961[/snapback]

                          o gordon murray na verdade é projetista. foi ele quem projetou o mclaren f1. :pix:

                          o murray walker é bem melhor que o galvóo. nem se compara. ele fala umas besteiras mas tem umas tiradas muito engraçadas.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Sixspeed
                            escreveu em última edição por
                            #72

                            2 pares de bombas + surge tank…  4 mega bombas para alimentar um motor a gasolina   q coisa mais foda, e como era simples...

                            [snapback]611682[/snapback]

                            e tinha amortecedores duplos como dizia o site que tinha postado. bruta

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Steve McQueen
                              escreveu em última edição por
                              #73

                              o gordon murray na verdade é projetista. foi ele quem projetou o mclaren f1.  :^^:

                              o murray walker é bem melhor que o galvóo. nem se compara. ele fala umas besteiras mas tem umas tiradas muito engraçadas.

                              [snapback]611999[/snapback]

                              putz pensei uma coisa escrevi outra :pix: o gordon murray projetou, além do mclaren f1, os brabham que deram os tátulos de 81 e 83 pro piquet.

                              valeu pela correção sixspeed :lol:

                              eu encontrei um site uma vez, que catalogou um monte dessas besteiras que o murray walker soltava, tinha umas que eram de rachar o bico…

                              mas também né, não é muito difácil ser melhor que o galvão :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #74

                                murray walker está anos-luz a frente do galvão .

                                e ele é narrador exclusivo de automobilismo .

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #75

                                  fiquei impressionado com o video do cara dirigindo no leito do tiete….meu pelo som da impressao q 90% do tempo acelerando estava destracionando, muito louco a briga rpa segurar o carro no q parece asfalto apos as curvas....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #76

                                    putz acabei de ver um video q achei no pc 1986, senna x piquet, na hungria, piquet faz a ultrapassagem, controlando no drift na curva, estilo rally mesmo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      coisa_triste
                                      escreveu em última edição por
                                      #77

                                      putz acabei de ver um video q achei no pc 1986, senna x piquet, na hungria, piquet faz a ultrapassagem, controlando no drift na curva, estilo rally mesmo

                                      [snapback]612495[/snapback]

                                      já vê esse video…

                                      tem um comentario de nao sei quem que compara a manobra dele a dar um looping com 747 ou algo do tipo..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #78

                                        putz pensei uma coisa escrevi outra :palmas: o gordon murray projetou, além do mclaren f1, os brabham que deram os tátulos de 81 e 83 pro piquet.

                                        valeu pela correção sixspeed :)

                                        eu encontrei um site uma vez, que catalogou um monte dessas besteiras que o murray walker soltava, tinha umas que eram de rachar o bico…

                                        mas também né, não é muito difácil ser melhor que o galvão :lol:

                                        [snapback]612006[/snapback]

                                        seria esse?

                                        http://www.worldmotorsport.com/murray/

                                        [during a f1 race, describing how the leader can see the driver following him] … mansell can see him in his earphone…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          WEST
                                          escreveu em última edição por
                                          #79

                                          você tem que considerar que a categoria é monoposto de formula . assim como existe protótipo , stock e etc … existe um modelo pré-determinado de carro . e o regulamento determina até a área útil dos spoilers e do carro em só . se ser mais rápido é o que importa , hoje a formula 1 não teria mais carros , mas sim yamahas r1 e suzukis gsx-r 1000 correndo.[snapback]611305[/snapback]

                                          neste ponto eu sou obrigado a discordar… não existe nenhum veículo de 2 rodas que possa ser comparado a um f1, e nem vai existir...

                                          a cbr 600 rr tomou 4s do ariel atom de na pista do top gear, um carrinho de 300cv, pneus 185 e nenhum apoio aerodin?mico.

                                          sobre a história do lancia em estoril... sei lá... até hoje não vi provas, mas também não duvido.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários