Ajuda com turbina
-
? mais leve que qualquer outro similar de marca diferente….
[snapback]610166[/snapback]
holset tem eixo mais leve, sim.. comparado com mp e outras do g?nero.. só não sei a linha a linha gt da garrett, pois nunca peguei uma graande mesmo p checar
cara que senhora turbina ein
67 de eixo que delicia hehehehe
cara pode uar pois vc tem motor pra isso de boa cabe?otão com comando hehehehe
volume de ar pra dar e vender com um coole na frente eita nois. 8k de 5?
[snapback]610168[/snapback]
acho q com um compressor desse tamanho vai ser dific?limo encher.. só se for um motorzão que gire 10k, da? tá p turbina pressurizar a 6k
-
brother, vc sabe as medidas da hx35 ?????
[snapback]610364[/snapback]
a minha hx35 tem rotor 58 (ou 59 não lembro ao certo) com caixa 1.00 (mas vc pode trocar por outra menor…) rotor 60 e caixa fria .70 pulsativa.
não posso falar ainda como ela c comporta pq ainda não terminei de montar o carro...
-
sobre a questao da biagio ser boa ou nao…
se fosse pra comprar uma turbina de balcao hoje, seria biagio.
ja usei na pista e tive otimos resultados com uma mecanica relativamente simples (2.0, cabecote e 49g).
logico que nunca vai bater uma holset.
mas se colocarem uma mp, uma garret (de mancal) e uma biagio na minha frente, abraco a biagio pela experiencia que ja tive com todas elas.
hoje to na base da holset mesmo e, como ao poderia deixar de ser, bem satisfeito.
-
brother, vc sabe as medidas da hx35 ?????
[snapback]610364[/snapback]
na dnt o pessoal monta com a medida que vc quizer… liga la so pra trocar uma ideia, passa sua configuracao q eles te indicam algo.
vc tem motorzao, cabeçote, comando, forjado.. eu iria de hx40
sobre a questao da biagio ser boa ou nao…
se fosse pra comprar uma turbina de balcao hoje, seria biagio.
ja usei na pista e tive otimos resultados com uma mecanica relativamente simples (2.0, cabecote e 49g).
logico que nunca vai bater uma holset.
mas se colocarem uma mp, uma garret (de mancal) e uma biagio na minha frente, abraco a biagio pela experiencia que ja tive com todas elas.
hoje to na base da holset mesmo e, como ao poderia deixar de ser, bem satisfeito.
[snapback]610722[/snapback]
concerteza… ainda mais com o problema que as mp pode apresentar, e vc solicitar a garantia e o pessoal voltar 3 meses deposi e falar que a culpa foi sua e vc ficar na...
como vc disse, turbina de balcao, eu iria de biaggio tb... so naum fui de biaggio porque surgiu uma proposta melhor, entao fui de holset
quanto a garret tb.. naum posso falar, pq nunca nem andei em carro q tivesse garret.
abraços
-
garrett tb eh boa, a minha antiga turbina era garrett, e não deixo na mão não
-
cara pelo q vc tem na sua assinatura, não eh pra demora pra enxe não. certeza q vai ficar canhão esse carro. so depende de quem vai montar
-
peguei a hx40, na dnt, zera na caixa….
agora é botar pra ver como fica... acho q vai ficar dificil pra encher ... naum sei,... vamos ver no q da.
[snapback]612204[/snapback]
qual o rotor, eixo e caixa quente ??
-
cara pelo q vc tem na sua assinatura, não eh pra demora pra enxe não. certeza q vai ficar canhão esse carro. so depende de quem vai montar
[snapback]612210[/snapback]
o cara que vai montar, considero um bom preparador… monto carro com ele a pelo menos 3 anos... para carburado o cara é demonio
qto vc pagou brunca??
[snapback]612219[/snapback]
r$ 1500,00 zero na caixa (porém como a holset vem preparada pra diesel, a dnt troca o reparo para uso automotivo, este eixo a holset mesmo manda junto com a turbina)
qual o rotor, eixo e caixa quente ??
[snapback]612220[/snapback]
vou confirmar os valores corretos, mas caixa fria 72 eu acho q quente 1.00 o toro é maior q 60mm isso é certeza
-
vou confirmar os valores corretos, mas caixa fria 72 eu acho q quente 1.00 o toro é maior q 60mm isso é certeza
[snapback]612227[/snapback]
se o rotor e maior que 60 imagina o eixo com uma caisa 1.00
bela turbina mano parabens