Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pergunta b?sica ponto x taxa x press

Pergunta b?sica ponto x taxa x press

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
41 Posts 14 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fernando_221
    escreveu em última edição por
    #30

    eu gostaria de ter visto teu carro regulado p ele…...........

    teu carro andava muito c acerto + ou -........... imagine bem regulado

    lambda meter + profissional + ferramenta de fábrica :palmas:

    [snapback]613132[/snapback]

    eh, nunca vou me perdoar por nao ter acertado como deveria, talvez acertado direito nem tivesse quebrado.

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #31

      eu gostaria de ter visto teu carro regulado p ele…...........

      teu carro andava muito c acerto + ou -........... imagine bem regulado

      lambda meter + profissional + ferramenta de fábrica :lol:

      [snapback]613132[/snapback]

      gaucho, vc nunca preparou (com turbo) nenhum motor ap né?

      não sei pq estou perguntando, pois a resposta é ?bvia :palmas: :)

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #32

        gaucho, vc nunca preparou (com turbo) nenhum motor ap né?

        não sei pq estou perguntando, pois a resposta é ?bvia? :palmas:? :lol:

        [snapback]613134[/snapback]

        carol,

        não sou mecânico e muito menos preparador…...mas conheão alguns e q não negam informações p mim.......já acompanhei a montagem completa de 1 dragster inteiro. 1 mês direto.

        em relação aos aps................c o ednilson regulando no carona já dirig? uns 15 turbo aí na anchieta.

        aps c kit b?sico de 0,8 a 1,2 e aps forjados c 2kg.

        a ferramenta original (marelli) dos gols mi avisa na tela do lap top se tá batendo pino ou não............e se não tá...........empurra ponto até avisar

        só de carburado q tem q mexer em distribuidor q nunca v

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #33

          carol,

          não sou mecânico e muito menos preparador…...mas conheão alguns e q não negam informações p mim.......já acompanhei a montagem completa de 1 dragster inteiro. 1 mês direto.

          em relação aos aps................c o ednilson regulando no carona já dirig? uns 15 turbo aí na anchieta.

          aps c kit b?sico de 0,8 a 1,2 e aps forjados c 2kg.

          a ferramenta original (marelli) dos gols mi avisa na tela do lap top se tá batendo pino ou não............e se não tá...........empurra ponto até avisar

          só de carburado q tem q mexer em distribuidor  q nunca vê.

          [snapback]613136[/snapback]

          pois é, pq isso de 50? de ponto final em ap turbo não existe, pode vir até o pessoal da nasa pra regular com seus equipamentos.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #34

            pois é, pq isso de 50? de ponto final em ap turbo não existe,

            carol,

            eu nunca falei de 50? de ponto em ap…........nem sei qto de ponto o ap trabalha

            afirmo q em turbos c baixa pressão (0,8 p exemplo) ele dá ponto.........isso já vê vêrias vezes.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #35

              carol,

              eu nunca falei de 50? de ponto em ap…........nem sei qto de ponto o ap trabalha

              afirmo q em turbos c baixa pressão (0,8 p exemplo) ele dá ponto.........isso já vê vêrias vezes.

              [snapback]613138[/snapback]

              duvido que aumente o ponto final de qq carro (ap) q for turbinar. se for com distribuidor mecânico, pior ainda.

              aumenta sim o inicial, mas não o final.

              acredito que vc tenha visto uma coisa e tenha pensado ser a outra.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #36

                carol

                num esquece que tem central 1av que tem apenas 18? de ponto final… nestes casos eu já vê aumentar sim...

                inclusive teve 2 carros aqui do forum que eu fiz chip aumentando o ponto pra 25? (eu acho nem lembro mais o valor exato) e mudando o limitador...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  aumenta sim o inicial, mas não o final.

                  ? na fase po colado no giro de potência máxima p volta de 5 a 6k rpms.

                  carburado é uma coisa…....injetado é outra(pode-se alterar ponto em qq situação de rpm x tps) e ainda tem sensor q avisa.

                  parei........nem ap eu tenho. :palmas:

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    carol

                    num esquece que tem central 1av que tem apenas 18? de ponto final…  nestes casos eu já vê aumentar sim...

                    inclusive teve 2 carros aqui do forum que eu fiz chip aumentando o ponto pra 25? (eu acho nem lembro mais o valor exato) e mudando o limitador...

                    [snapback]613141[/snapback]

                    jr, até onde vai o avanço final do golf e do gol, ambos gti (8v) 1995?

                    ? na fase po colado no giro de potência máxima p volta de 5 a 6k rpms.

                    carburado é uma coisa…....injetado é outra(pode-se alterar ponto em qq situação de rpm x tps) e ainda tem sensor q avisa.

                    parei….....nem ap eu tenho. :palmas:

                    [snapback]613144[/snapback]

                    :lol:

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      num sei de cabeça naum …

                      alias... gol antes de 97 é injeção ford, num mexo... num tenho nem idéia..de golf num sei naum... nunca parei pra ver...

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juliano lima
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        num sei de cabeça naum …

                        alias... gol antes de 97 é injeção ford, num mexo... num tenho nem idéia..de golf num sei naum... nunca parei pra ver...

                        [snapback]613150[/snapback]

                        96/97 já é mi

                        e aí galera, ainda estou confuso em relação ao ponto ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          96 é fic, monoponto, modelo 97 (mesmo que fabricado no final de 96) é multiponto…

                          pra carro o que conta é modelo e não fabricação hehehehe

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários