Duvidas qt a injeção
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já andei com 1,7 bar na injeção original + suplementar e inclusive em pista segura lacrando final e verificando ponto pelo scanner e ele não recuou nada…
se não grila (pré-ignição) o ks não tá nem aí para a pressão que você está utilizando.
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já andei com 1,7 bar na injeção original + suplementar e inclusive em pista segura lacrando final e verificando ponto pelo scanner e ele não recuou nada…
se não grila (pré-ignição) o ks não tá nem aí para a pressão que você está utilizando.
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foi o que pensei(quero dize foi o que aprendi a muito tempo)
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vejam bem… não estou dizendo que o ks é imune a qualquer ruido não... claro que alguns ru?dos, se tiverem as características certas e ocorrerem na janela útil em que a central faz o sampling do som do ks, como um tucho batendo muito forte, um vira com folga axial, uma polia com chaveta folgada, saia canecando etc... podem (num caso excepcional) gerar um som que seria entendido pela central como batida de pino... mas de forma alguma isso está diretamente relacionado ao torque gerado pela explosão ou deformação qualquer de camisa...
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já fiz um com 1,8bar forjado, 9:1 de taxa, cabeçote com tuchos mecânicos e o knock knem aí pra isso…
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ja me animei,mesmo com a folga dos pistões forjado e cabeçote mecanico o ks não detectou nada?
qual era a ecu?
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exato… e ainda ?ra avb que negada reclama que é meio instável...
o carro ?ra flex, o dono montou com weber e num gostou do consumo...foi pra 2e e odiou... nesse interim ele vendeu o motor com injeção flex 4avp...a? acabou comprando um modulo avb pra num ter que refazer o code...