Novato no forum apresentando preparação …
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embreagem o povo fala muito bem da ff, disploato e displatec.
pior fi, quanto cv de nitro vc vai usar???
o probleminha q vc vai usar ie original, ai nao dá pra abusar tanto, ou então se vc tivesse trazido um nitrous progress, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum ai fcaria pq vc poderia abusar muito q ele iria atrasar o ponto e injetaria comforme a rotação, so q o trem custa us$550 o preão do kit nitro hehehehehehehe.
mas pra vc, fi do ceum 70cv de nitro já dá uma boa briga contra os turbinados
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quem seria?
valeu
pix, é aquele q fica lá em interlagos, + ou - perto do autódromo.
(11) 5666-6177, liga lá, fala ou com o dudu ou com o rog?rio, explica o que vc quer fazer. o cara dobra tubo pra carro de pista já faz uns 20 anos. servião de reponsa, cano grosso, sem rugas nem nada, tubos com comprimento equalizadinho, muito bom mesmo.
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pix, é aquele q fica lá em interlagos, + ou - perto do autódromo.
(11) 5666-6177, liga lá, fala ou com o dudu ou com o rog?rio, explica o que vc quer fazer. o cara dobra tubo pra carro de pista já faz uns 20 anos. servião de reponsa, cano grosso, sem rugas nem nada, tubos com comprimento equalizadinho, muito bom mesmo.
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obrigado
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quanto de nitro pretende usar ?
no kit j[a veio um jogo de gicleurs para 80~85 hp. vou usar esse mesmo.
dependendo, use embreagem original.
bem eu tambem havia pensado em embreagem original, mas o mecanico disse que depois fica ruim e mais caro pra desmontar tudo pra colocar uma embreagem que aguente o tranco.
use uma de astra flex ou gti interna da din?mica.
no caso a bomba de astra flex é igual a original? só desmontar a bomba do suporte e colocar a de astra flex ?
l?gico que tem que fazer, tem que abrir os dutos do coletor de admissão de mesmo tamanho que os dutos do cabeçote.
eu imaginei que seria isso mesmo ou até maior que os dutos do cabeçote..
veja só, eu não usaria pistões powertech, são pistões problem?ticos (tamanhos diferentes no mesmo jogo, pesos muit diferentes e etc).
eu não estava encontrando pistão iapel dessa medida por um preão atrativo. na verdade paguei r$ 500,00 nos pistões.
sei que antes havia muitos problemas com esses pistoes, mas agora parece que deram mais atenção ao produto que estão vendendo. mudou a folga indicada para o cilindro e algumas outras coisas.
o problema de nitro e aspirado é que ou você tira água de pedra no aspirado sem nitro ou deixa uma margem de segurança (taxa/ponto) pré usar o nitro.
não sei como é o transito aonde você mora, mas não espere um bom consumo em um motor desse.
acerto: vai precisar de chip ou injeção eletrúnica programóvel.
–> é disso eu já sabia.
ignição: vale a pena num aspirado de rua para usar uma boa abertura de vela, em aspirado qualquer coisa que possa somar tá valendo... como funciona esse atrasador de ponto, por giro ?
o modulo de ignição é um msd sci(derivado do 6al)ideal para motores pequenos e que giram mais que o comum.
já o atraso de ponto funciona de maneira interessante. você pode regular o motor aspirado com qtd ponto que vc achar ideal. qd for usar o nitro, na mesma chave que ativa a corrente pro nitro você liga o modulo. funciona por rpm .
escape: use 2 e dois abafadores, já usei 2 1/4 numa configuração meio parecida com a tua e o motor esvazia demais.
virabrequim: aliviado e faqueado, volante aliviado, faça o conjunto balanceado… equalize peso de pistões+bielas+pinos partindo de um conjunto m?e (o mais leve de todos).
alguem aqui em brasília sabe onde alugar essas balanças de maior precisão?
com pistões álcool do carburado, você vai conseguir cerca de 12,3 de taxa com cabeçote e bloco originais, tirando material do bloco você consegue taxar mais do que tirando material do cabeçote (acaba fragilizando também).
filtro de ar: filtro de marca boa com uma bela tomada de ar frio.
ps: se tua intenção for um carro de rua mais sossegado, eu manteria gasolina mesmo e não abusaria do nitro.
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embreagem o povo fala muito bem da ff, disploato e displatec.
pior fi, quanto cv de nitro vc vai usar???
o probleminha q vc vai usar ie original, ai nao dá pra abusar tanto, ou então se vc tivesse trazido um nitrous progress, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum ai fcaria pq vc poderia abusar muito q ele iria atrasar o ponto e injetaria comforme a rotação, so q o trem custa us$550 o preão do kit nitro hehehehehehehe.
mas pra vc, fi do ceum 70cv de nitro já dá uma boa briga contra os turbinados
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vou usar uns 80 de nitro.
vou usar mi mesmo. a grana tá curta rapaz, e se eu tivesse que escolher entre uma outra injeção ou umas bielas forjadas, com certeza eu iria de bielas.
ah sim o nitrous progress é jáia. você já viu algum carro de perto usando.
se eu quiser abusar do nitro depois eu compro um nitrosafe desses baratinhos mesmo. a função de ir liberando aos poucos a potencia é igual a do gerenciador da nos.
se acompanhar os aspirados aqui já está bom… não conheão o pessoal mas já vi uns mareas e xsaras e um focus beeem animados daqui, na net...
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vou usar uns 80 de nitro.
vou usar mi mesmo. a grana tá curta rapaz, e se eu tivesse que escolher entre uma outra injeção ou umas bielas forjadas, com certeza eu iria de bielas.
ah sim o nitrous progress é jáia. você já viu algum carro de perto usando.
se eu quiser abusar do nitro depois eu compro um nitrosafe desses baratinhos mesmo. a função de ir liberando aos poucos a potencia é igual a do gerenciador da nos.
se acompanhar os aspirados aqui já está bom… não conheão o pessoal mas já vi uns mareas e xsaras e um focus beeem animados daqui, na net...
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algo parecido com isso?
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pix, é aquele q fica lá em interlagos, + ou - perto do autódromo.
(11) 5666-6177, liga lá, fala ou com o dudu ou com o rog?rio, explica o que vc quer fazer. o cara dobra tubo pra carro de pista já faz uns 20 anos. servião de reponsa, cano grosso, sem rugas nem nada, tubos com comprimento equalizadinho, muito bom mesmo.
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la q foi feito o coletor do passat q tive.
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pix, é aquele q fica lá em interlagos, + ou - perto do autódromo.
(11) 5666-6177, liga lá, fala ou com o dudu ou com o rog?rio, explica o que vc quer fazer. o cara dobra tubo pra carro de pista já faz uns 20 anos. servião de reponsa, cano grosso, sem rugas nem nada, tubos com comprimento equalizadinho, muito bom mesmo.
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fala com aquele gordo safado kkkkkk
dudu escapes meu visinhos praticamente heheheh faz um sevfi?os bem bacanas hehehe
ta ai uma amostra do que ele fez num kadett da oficina
http://img440.imageshack.us/img440/6067/dsc00231og9.jpg
http://img413.imageshack.us/img413/6702/dsc00234kf6.jpg
http://img72.imageshack.us/img72/2995/dsc00242xl5.jpg
http://img201.imageshack.us/img201/6695/dsc00258yh7.jpg
http://img413.imageshack.us/img413/5029/dsc00261ee1.jpg
pode mandar sem medo o cara e bom e tem um preão legal
abra
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algo parecido com isso?
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eu tava falando desse hehehe: http://store.summitracing.com/partdetail.a…15&autoview=sku
ai regula tudo, até o peido que vc der no carro rsrsrs.
amigo meu ja teve um desse na marajá aspro/nitro:
http://store.summitracing.com/partdetail.a…15&autoview=sku
juntamente com uma digipulse ful.
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só pra manter o pessoal informado mesmo…
chegou o coletor de escape e pra dizer a verdade não achei o servião do pessoal do giba essa coca-cola toda nao...
assim que estiver disponivel eu posto algumas fotos aqui.
sobre a embreagem, ouvi que a ff embreagens está com um conjunto bem legal.
alguem indica?
seria uma embreagem leve, uns 800lbs de pressão disco de 4 pastilhas aliviado e com molas...
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só pra manter o pessoal informado mesmo…
chegou o coletor de escape e pra dizer a verdade não achei o servião do pessoal do giba essa coca-cola toda nao...
assim que estiver disponivel eu posto algumas fotos aqui.
sobre a embreagem, ouvi que a ff embreagens está com um conjunto bem legal.
alguem indica?
seria uma embreagem leve, uns 800lbs de pressão disco de 4 pastilhas aliviado e com molas...
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ff eu tbm penso em usar deles. ultimamente venho lendo varios relatos e indicação aki no pp da ff
te mostrei as fotos do meu coletor 4x1 da german??? sinceramente é um dos melhores coletores feito em série pra ap, mas o de inox deles não é lá essa coka cola tbm nao, é super lindo, maravilhoso, mas temuns detalhes de curvas aquele ponto de fixação dele q sempre precisa ser concertado.
aki vai
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ff eu tbm penso em usar deles. ultimamente venho lendo varios relatos e indicação aki no pp da ff
te mostrei as fotos do meu coletor 4x1 da german??? sinceramente é um dos melhores coletores feito em série pra ap, mas o de inox deles não é lá essa coka cola tbm nao, é super lindo, maravilhoso, mas temuns detalhes de curvas aquele ponto de fixação dele q sempre precisa ser concertado.
aki vai
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esse escape ficou show.
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ff eu tbm penso em usar deles. ultimamente venho lendo varios relatos e indicação aki no pp da ff
te mostrei as fotos do meu coletor 4x1 da german??? sinceramente é um dos melhores coletores feito em série pra ap, mas o de inox deles não é lá essa coka cola tbm nao, é super lindo, maravilhoso, mas temuns detalhes de curvas aquele ponto de fixação dele q sempre precisa ser concertado.
aki vai
[snapback]614939[/snapback]
bem no visual esse coletor da german realmente deixou o giba no chinelo, mas pelo que eu vi os canos estao bem parecidos. tirando a diferença dos canos(coletor de canos de38mm).
ps: cara qual a largura do cano ai na junção dos 4 tubosó parece um escape de caminhão hahahahaha (deve ser a foto )
acabei de conversar com o raphael da ff e a embreagem está saindo a r$310,00
800lb x 4 pastilhas disco aliviado e com molas mesmo.
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se acompanhar os aspirados aqui já está bom… não conheão o pessoal mas já vi uns mareas e xsaras e um focus beeem animados daqui, na net...
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o marea branco é o do bala e o marea weekend vinho é do kabeludo… são fortinhos... to fazendo meu marea aspro aqui em gyn pra tentar brincar com eles hehehehehe